usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Chegou!  

Categoria(s)

por Vivi




Aiiim, que eu estava doida pra receber meu auto presente de niver e ele chegou ontem, viva!



Normalmente não faço muitos posts de compritchas - para não chocar as pessoas, hehehe - mas abri uma exceção porque, gente, olha que gigante o demaquilante que vem de brinde com o Coup de Théâtre, da Bourjois! Eu pensei que fosse uma miniatura gordinha, mas não é. É em tamanho original! Não poderia deixar de contar isso pro mundo.

Posso falar? Tudo de bom. Não é bifásico, mas tira to-da a maquiagem. Testei com o próprio lápis da mesma marca (no alto da foto, na horizontal), o Contour Clubbing Waterproof. Preto, pretíssimo, do jeito que eu queria. Tenho vários lápis pretos, mas nenhum tinha a cor tão firme, ficavam sempre meio chumbo na pele. Resolvi apostar nesse, porque tenho outros produtos da linha Clubbing e são bem pigmentados. Acertei em cheio. Ele fica preto carvão e só saiu com o demaquilante.

A Coup de Téâtre é muito legal também! Eu queria muito a marrom, mas como a preta vinha com o demaquilante, cedi. É do tipo 2x1, volume + alongamento e eu não estava botando 100% de fé na promessa de "micro fibras". A gente bem sabe que essas fibras sempre acabam aparecendo, cedo ou tarde, fazendo gruminhos. Esse rímel é beeeem líquido e muuuuito preto. Efeito cílios postiços total (pelo menos em quem tem cílios longos, porém transparentes, como eu). Foteenha:



Nela estou usando a máscara, o lápis delineador e o Rouge Volupte 13 - Peche Passion, YSL, que foi, sem sombra de dúvida, minha maior extravagância já cometida em por um batom. Mas eu fui uma boa menina durante esse ano e DECIDI que mereço esse mimo.

Felicidade, seu nome é Vivi-com-make-nova!

Boa

Agora estou doidinha para o lançamento da linha completa de limpeza Bourjois. Tem o demaquilante express; leite de limpeza facial; tônico vitaminado; mousse de limpeza suave; Gel de limpeza; esfoliante e lencinhos de limpeza, descartáveis. A Anne falou dos produtos AQUI.
Adoro!

18 comentários

Fez muito bem em se presentear!
O batom é lindoooo,amei!!!

Bjs.

Fer, eu já estava febril por esse batom rsrsrsrs
bjim!

Eu amo os auto-presentes!!! Geralmente são os melhores né? rsrsrsrsrsr

O batom é uma coisa e seus cílios ficaram leeeendos!!!

Bjs

O batom é muito lindo!!!

Eu estou doida por esse batom, mas na cor lingerir pink... não tem mais nem no freeshop...

Será que eu me aventuro?! Aiaiaiii..

Beijos!


Paetês & Cia

Oie, flor!
Acabei de fazer um blog e gostaria de trocar links! Ainda é novinho, entao nao tem mta coisa..mas pretendo atualizar sempre! =] Ja te linkei
Beijooos

http://blogmakemegorgeous.blogspot.com

Voce parece a Fergieee!! rsss

Eu adoro os produtos da Bourjois!
Vi esse kit rímel mais demaquilante em uma loja e estou seriamente pensando em me dar de natal.
O lápis , tenho o azul e o preto está na minha listinha a tempos, mas prometi pra mim q só vou comprar outra lápis preto quando algum dos vários q eu tenho acabar.

Bjss

gente, eu ameeeei o demaquilante, mas confesso que o rímel não me agradou não...
durante umas 3 horas ele ficou lá certinho, bonitinho, com um efeito liiindo, mas depois disso, elle borrou horrores, além de soltar umas bolinhas pretas bem chatinhas, e isso foi num dia relativamente frio
usei de novo num dia quente e foi um desastre toootal!
óbvio que eu vou continuar usando pra honrar meu dinheirinho (paguei R$63 aqui em Curitiba), mas a durabilidade dele deixou a desejar...

onde vc fez essa compra?

Ganhar brinde é muito bom, um brinde enorme assim é ótimo! haahhaha

Beijos
Nathalia T.

www.coisasqueamamos.wordpress.com

viví, teu cabelo tá lindo! muito brilhante. o que vc tá usando no momento?

bjus

Amiga, vim pedir sua ajuda novamente!! fiquei entre as 50 finalistas pra ser capa da revista Elle, agora preciso de votos pra poder ir pra final e ser julgada pelo juri!!!
Se puder me ajudar divulgando e votando em mim ficarei muuuuito feliz!!!

http://fashionmamabybru.blogspot.com/2009/11/estou-entre-as-50-finalistas-pra-capa.html

Obrigada!! beijos bru

Obrigada, amorecas ;)

Vamos lá:
Mariana, eu sou apaixonada pelos batons MAC, mas confesso que o YSL foi um encontro assim, que elevou o conceito de batom para outra categoria. Esse da foto tem a textura mais sequinha e a cor bem firme. eu estava praticamente obcecada por ele. O outro que tenho, o Rouge Pur Summer 2009, tem uma textura macia que nunca vi em outro batom. Eu diria que é um investimento super válido para cores que se usa muito.

Anônimo, eu comprei na Época. Sempre pesquiso nas lojas virtuais antes de comprar e invariavelmente acabo lá.

Tati, é uma coisa pessoal mesmo, assim como durabilidade de esmalte nas unhas, né? Por exemplo, Colorama não "gruda" nas minhas unhas, de jeito nenhum. Tenho várias máscaras da Bourjois, e em mim tem uma super durabilidade, mesmo não sendo waterproof.

Nina, parabéns pela sua resolução! Fique firme no seu propósito. Não tem sentido mesmo comprar coisas que não vai usar. Na minha condição de investigadora (rsrs) quem sai ganhando é a parentada, que acaba dividindo os produtos que saem da esteira de testes da blogueira...

Anônimo, é, temos alguns traços bem parecidos mesmo (não sei até onde isso é positivo, rsrsrs).

Pri, estou alternando entre: shampoo Johnson's Baby (o tradicional, amarelinho, e seu condicionador); Bonacure Sun Guardian, da Schwarzkopf (e seu condicionador)e o Hide Sun, da Lowell, com o respectivo condicionador. E uso sempre o Revitrat Ultra Shine, da Dermage, antes do secador e depois da prancha ou baby liss, pra finalizar.

Bru, parabéns! Vou avisar às meninas, sim, claro!

Bjus, bjus, bjuuss!!!

Vivi, vc tá linda! e super combinou esse olhão azul com a mascara hiper pretinha!! arrasou com o batom!! nada como ser seu proprio papai-noel!! rss
bjss

Estava procurando um lápis novo para testar e também porque o meu acabou, vou seguiradica!

estou louca por esse batom tb, mas o rosinha nude... tô de olho para comprar e acho que não vou resistir.. a consist~encia é boa? seca? macia? como é? bjs

Ele é macio na aplicação e depois fica sequinho, Lilian. Não escorre. Apaixonei pelos batons YSL, sério mesmo.

bju!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação