usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Alongamento de Cílios: Amey!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tem aquelas coisas que a gente ouve falar e acha inacreditável que alguém tenha coragem de fazer. Pois é, alongamento de cílios, pra mim, até hoje, era uma delas.

Ficava pensando, meo, até onde vai a loucura feminina? Tem fundo não, a tal da vaidade? Colar pelinhos no lugar mais delicado da pálpebra, isso não devia ser coisa de deus. Mas é. Acreditem.

Passei horas procurando uma foto (publicável) de rosto limpo pra mostrar pra vocês a diferença dos meus olhos normais (tenho pouquíssimos cílios) e dos meus olhos, digamos, com uma ajudinha profissional. Foi difícil achar porque eu raramente apareço na rua com os cílios nus. Colocar rímel (ou máscara, como estão querendo me obrigar a falar) é uma coisa mega automática. De manhã, tem gente que precisa de café pra se sentir gente; eu preciso do Colossal, meu pretinho básico. Mas achei uma foto cara-limpa, num momento em que a preguiça falou mais alto, pra vocês poderem comparar o antes com o depois:



Bom, quero crer que eu tô sem rímel nessa foto aí, porque daqui eu só tô vendo dente. Agora vejam só que coisa mega rhyca e natural nas fotos ao lado, já com a extensão.

Como voltar ao que eu era antes, me digam.

O procedimento. Super tranquilo, quem tem que ter paciência é a pessoa que está colando os pelinhos sintéticos, um a um. Você tá deitada, então relaxa! De vez em quando rola um momento Laranja Mecânica, porque ela abre seu olho e você vê a pinça chegando pertinho. Mas não é pra te fazer mal, amiga, é só pra descolar possíveis pelinhos que de vez em quando grudam nos cílios inferiores. Mas não machuca em momento nenhum, porque a cola não seca tão rápido assim. É menos do que se você estivesse retirando os cílios postiços depois da noitada, porque é num pelinho só, ou dois, não no olho inteiro.

Fiz o alongamento com a Marcela, com quem já faço sempre depilação no buço com linha. Ela atende no Veron Estética, aqui em Niterói (quem lê sempre o blog já me ouviu falar maravilhas da sobrancelha da Verônica, que é a dona do espaço). Ela me explicou que usa material importado, bem diferente do nacional, que é mais "grosseiro". Isso porque eles precisam ser cortados no tamanho que você quer, então a ponta acaba ficando mais quadradinha, enquanto que o importado vem em vários tamanhos (tudo junto e misturado, haja paciência pra separar tudo, hein), com a pontinha alongada, ou seja, uma imitação mais verossímel dos cílios naturais.

Os cílios são colados um a um, em dois tempos: primeiro ela dá volume (fios mais curtos), depois parte pro alongamento (fios mais longos). O resultado depende muito do material que a natureza te deu. No meu caso, os pêlos são poucos, finos e claros. Por serem poucos, ela não pode colar muitos cílios sintéticos entre eles. No final, o resultado ficou bem natural. E olhem que eu pedi pra ela me deixar montada à la Ru Paul!

Marcela usou uma cola nacional, própria pra isso, é claro. O bom é que ela não arde nada. Mesmo tendo essa área super sensível, o desconforto foi mínimo, durou uns 5 segundos quando abri os olhos pela primeira vez. A cola importada é mais chatinha; seca mais rápido, garante uma durabilidade maior pro efeito, mas também causa ardência - o que nunca é legal.

Normalmente, ela usa de 50 a 70 pelinhos, em mais ou menos uma hora de procedimento. Os cílios ficam rhycos durante uns 10, 15 dias, e depois é só fazer uma manutenção. Com a cola importada, uma vez por mês só. A cada 3 meses é bom dar um tempo, pro olho respirar legal.

Cuidados: não esfregar o olho, não usar demaquilante direto nos cílios (ah, sim, melhor não passar rímel, porque o movimento pode retirar alguns pelinhos. Mas não é proibido), não dormir em cima deles (e mudar de posição, senão cai tudo só de um lado!). Eles vão saindo aos poucos, sem drama. E querendo retirar mais rápido é só fazer o contrário de tudo que eu disse! :)



Contra: não poder passar rímel à vontade (sim, eu ainda acrescentaria mais postura drag aí).

Pró: alô-ou, é como se você tivesse nascido assim! É como acordar numa novela do Manoel Carlos.

Amei, e pretendo entrar pro Clube das Cilhudas. Vou só ver como eles se comportam nos próximos dias, mas tô achando que alongamento de cílios é amor.




Serviço (no Veron)
Alongamento de cílios: R$100 (a manutenção pode ser feita de 15 a 30 dias depois, e custa R$50. Mas é a profissional que vai te dizer se sobraram cílios suficientes, ou se ela vai precisar refazer o trabalho - nesse caso, valor total). Sobrancelha simples: R$25. Com henna, R$40 (na foto, eu tô com henna).

24 comentários

Eu pago um pau pra alongamento.
Mas como viver sem rímel?

Pq na noite precisa dar aquele destaque maior e mimi.

Como nesse vida eu conseguiria ficar sem coçar os olhos e sem arrancar um chumaço de cilios cada vez que sentisse algo incomodar.

Preciso de alongamento vitalicio, sem manutenção e que jamais possam se desprender... Quando isso existir e for acessivel...


Mas está lindoooooooo, a naturalidade choca!

Adorei o resultado, mas acho que ainda não tenho coragem, não. Pelos mesmos motivos que a Juliana aí em cima.

Apesar de não ser o foco do post, babei na sobrancelha!

Menina,ficou suuuuuuuuper natural...adorei!
beijos


http://carinepetty.blogspot.com/

Anaaaaaaaaaaaaaa amei o resulatdo, você tá mesmo muito phyna amiga hahahaha!!! Sério, ficou show! Gostaria de tentar mas uso lente e vivo com os dedos nos olhos por causa disso :) uso umidificante, soro...não ia dar certo hehehe

Saudades amiga!!!!
beijinhos, Pat

Adorei a sobrancelha, e adorei mais ainda saber que o salão é em nikiti! sobre os cílios, ficaram muito naturais, mas não é pra mim: meus cílios são tão enormes que eu raramente uso rímel e nunca na vida usei curvex! (não que eu esteja reclamando, claro) :)

Ficou muito bom mesmo!

Quem tem um bom endereço de confiança pra indicar em São Paulo??? Amei a idéia! Pro final de ano deve ser o máximo,e acho que é só controlar a coceira,rs...o resto não tem problema nenhum! Acho que até da pra passar um pouco de rímel,e na verdade nem precisa.Uma vez coloquei uns tufinhos no canto externo pra ir a um casamento,e ficou o máximo.Durou apenas uns 3,4 dias....pq foi colocado com cola normal...mas deu a maior pena qdo caíram.Se este der o mesmo efeito é FANTÁTICO.Vou fazer!!!
Obrigada pela dica,Má...
Bjs.

ai, eu também achave meio creepy "implantar" cílios. Mas acabei fazendo e me apaixonando pelo resultado, fica lindo e muito natural, ninguém acredita que nao sejam "de verdade".
parabéns, ficou linda!!

Eu já havia lido sobre, mas tb li q a tendência desse procedimento é fazer com q os cílios existentes caiam. Será?

Bjs.

Ana, babei com esses cilios de boneca! Não fosse o precitcho salgado e a enorme chance de eu me viciar, eu faria fácil... Bjs!!!

Aiiiiiin eu to doida pra fazer, mas nao acho onde faça!

Ficou bem legal mesmo sim!! Mas infelizmente tenho que lhe informar (como uma pessoa que já fez esse alongamento duas vezes) que não vale tanto a pena assim... :(
É, eu sei é triste, eu tbm tenho o mesmo problema que você e achei q essa seria a suuper solução para tds os meus problemas! Exceto que não foi...
Assim, é mt bom nos primeiros dias, mas depois d pouco tempo (3 dias no maximo) eles ja começam a cair, e vc tem q tomar suuuper cuidado na hr de enxugar o rosto, qnd for fazer uma maquiagem suuuper chique pra sair, e principalmente na hr de passar o rimel, que para nós garotas com escassez de cílios é um mal necessário!!! Se serve como dica, use só rimeis que não sejam a prova d'água pq da pra tirar so jogando agua sem ter que passar demaquilante ou puxar os cílios com as unhas...
Sinceramente, eu sou mais achar um suuuuper rímel infalível e que deixe seus cílios super negritos e um mega curvex contando até 70, do que fazer esse alongamento de 15 em 15 dias pagando 150 (é na minha cidade, Manaus-AM, é esse preço) e mais 50 p/ retocar...
:(
Desculpe acabar com a sua felicidade, só queria lhe ajudar
p.s.: um rímel que funciona super bem p/ mim é o Telescopic da L'Oreal, ele tem as cerdas bem separadinhas o que deixa os cilios super longos, e lembrando claro de passar nada mais nada menos que 50 mil camadas pra atingir aquele mega eye chocking look!!

Beijos!

;**

p.s.1: adoro seu blog, 1a vez que estou comentando hihihihi

eu queria só tingir mesmo..acho que no meu caso de cílios claros já daria uma boa melhorada..
ficou lindona, Aninha!
bjim!

OMG!!!
Ficou lindo!
Eu adorei.:)
bjs,

Assim, sobre as sobrancelhas, vale a pena com henna, hein! As tuas estão perfeitas. Invejeeenha.

Eu faço parte da turma que não teve uma boa experiência com o alongamento de cílios. A equação é simples: Quanto mais você for cuidadosa (daquelas que jamais dormem com maquiagem na cara), menos o alongamento vai durar. As pessoas esquecem que quem curte cílios longos também curte sombras e, para demaquilar os olhos, inevitavelmente vai mexer com os cílios. Ou eles caem ou ficam cheios de fiapo de algodão enroscando. Ou seja, para quem gosta de olhos demaquilados e limpinhos e não suporta a sensação de sujeirinha na peneira, não perca $$ nisso.
Abraços

Queria muito fazer!!!! Pra ontem! meus cílios são transparentes, juro são quase invisíveis, haja mascara de volume e alongadora pra que eles deem o ar da graça.
Mas uso lentes de contato, tenho 5 grau de miopia, vc sabe se tem contra indicação????

Bjim
Danie Leticia
wwwlindaecheiadegraca.blogspot.com

lindooooo! mas eu curto tanto rímel hahahaha tô feliz com os meus até

Pera...como assim?
Ok, eles ficaram naturalmente lindos, mas não pode usar rímel?
Ah, aí tô com as meninas aí de cima...prefiro um Shu + 300 camadas de um rímel super power!
Achei que vc ficou liiinda, mas tô pagando pra te ver maquiada, querendo usar rímel e num podendo.
Eu faria apenas pro meu casamento e, claro, meteria rímel neles (afinal, seria só pra durar o dia + a lua de mel) hahahahaha
Saudades dos seus posts
beijones

eu não teria coragem não, pelo $$ e pelo procedimento.
Mas já gtingi os cílios e fiz permanente de cílios, esse último foi o que eu mais gostei, 30 dinheiros em algo que dura 2 meses e é só passar uma camadinha de rímel que fica lindo!!

mulherrrr, meus olhinhos brilharam igual aquele bichinho da "Era do Gelo" olhando uma castanha :D..acho que até vi aquela luz iluminando seus cílios e escutei aquela musiquinha celestial "Tchannnnnnnnnnnnnnn" :D
Eu me identifiquei horrores com vc pq tenho os cílios micros e claros... será que na minha cidade tem? vou a caça! Vc ficou mega phyna e linda :) bjs

Lindo demais esses cílios!!! O problema é que quando vce se acostuma com um olho desses, não quer mais ficar sem... e fazer manutenção a cada 15 dias por cinquentinha não é mole não!

Ana, vc ta linda com esses cilios! Acho que até eu vou aderir essa moda...E as sobrancelhas então! Falta agora exibir essas unhas com esse esmalte verde lindissimo que já é um sucesso! bjos Heliete


28 de novembro de 2009

Oiii! Adorei seu post sobre alongamente de cilios hehe eu faço alongamento de cílios (nos outros), em sp a 2 anos, e realmente as pessoas amam, e viciam! Parabens pelo blog! Beijinhos, Thais

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação