usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Heliocare Extreme 50 Compacto Oil Free - Meu Herói!  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, ontem foi difícil.
São Paulo, trânsito inerte. Eu, literalmente, passei mal com o calor. Uma coisa insuportável. O termômetro do carro acusava 40º de temperatura externa e eu não acreditei. Quando passei por um termômetro de rua ele marcava 41º!!!

Fiquei quase desesperada, porque na segunda feira "testei" um laser em alguns pontos do rosto (detalhes depois, com resenha) e estou proibidíssima de me expor ao sol. Tudo bem, eu NUNCA me exponho ao sol. Mas o que a gente faz quando o protetor derrete?

Meu rosto derreteu. E eu limpava com o lenço umedecido (quente, dentro da bolsa) e repassava. Só que não dava tempo do produto secar e ele derretia novamente. E eu repassava. E ele derretia. Até um momento em que desisti de ficar repassando o protetor. Comprei uma (outra) garrafa d'água torneiral gelada de um ambulante, ensopei uns lenços e "grudei" nos pontos onde o laser foi aplicado. Se isso não foi desespero de causa, então não sei o que é.

Essa saga levou quase duas horas.

À noite, fiz o que deveria ter feito antes: comprei outro Heliocare Compacto. Não adianta, pensei que dava pra economizar uns mangoos, só usando protetor líquido, mas não deu. Não segura. Comprei o Oil Free 50, na cor Fair, paguei R$129,90, na Drogasil, em Campinas. Mas quem se interessar, pesquise antes o preço, porque tem mais barato na web.



Vou copiar aqui a descrição do fabricante:

Heliocare é uma linha de filtros solares com ação fotoimunoprotetora.
Características:
Proteção contra UVB, UVA;
Predomínio de protetores físicos;
Atividade antioxidante e imunoprotetora;
Resistente à água;
Fragrâncias hipoalergênicas ou ausentes;
Excelente absorção e espalhamento;
Principais ativos: Extrato de Polypodium Leucotomos.
Atividade antioxidante - protege a pele dos danos causados pelos radicais livres.
Atividade fotoprotetora - protege frente ao eritema solar.
Atividade fotoimunoprotetora - previne a imunossupressão local.
Atividade protetora do DNA celular.
É um potente agente preventivo do câncer cutâneo fotoinduzido.
Prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo.
Z-COTE HP-1 - Filtro físico
Óxido de zinco micronizado recoberto de dimeticona
Não deixa resíduos na pele.
Fotoestabilidade.
Segurança.
Diminui a fotorreatividade.
Cosmeticamente agradável.
Absorve quase a totalidade do espectro de radiação UVB-UVA.
Chá Verde - Camellia Sinensis
Antioxidante Antitumoral.
Ativa o sistema imunológico.
Contém: flavonóides e bioflavonóides.
Manganês, potássio, ácido fólico.
Vitaminas C, K, B1 e B2.
Indicado para a pele mista a oleosa.
Sua textura leve é livre de óleo, não comedogênica e oferece alta proteção.

A descrição é do laboratório (espanhol), mas eu confirmo, ele é tudo de bom, mesmo. Ele tem coloração - você escolhe seu tom - mas ela não é predominate, você pode fazer sua maquiagem sossegada. Dou uma constelação completa pra ele, um verdadeiro salva pele!

Vivi (heart) Heliocare Compacto. Super recomendo.

Boa

40 comentários

Sugiro pesquisarem na Dermadoctor, costuma ter os melhores preços do mercado.
Vivi, agora não é mais época de usar laser, né? Se cuida, mulher!!!
Beijos,
Flavia

Já usei este protetor, ele é otimo mesmo.
Minha dermato receitou também o heliocare 50 gel, falou que é otimo para pele oleosa, mas não comprei pelo preço, muito alto, alguém já usou?
bjs Zica

Flavia, blogueira não tem época, precisa aproveitar as oportunidades ;) rsrs

Zica, o Gel eu não usei ainda, acabo preferindo as loções.

Bjuss!!!

Eu gosto de pesquisar nesses buscadores de preços, tipo Buscapé, Radar Uol. Eles dão uma boa medida de preços em várias lojas, inclusive na Dermadoctor.

tô precisando e olha que a gente já flerta há um tempinho...
bjos

boa dica, pois aqui em belém o sol é de torrar a pele mesmo :)

Ele é bom mesmo,pena que é tão caro....mas vale a pena.A Onofre em S.P. tem preços bons também!
Bjs.

imagina eu que convivo com esse calor do cão todo dia aqui no ceará!
tem um buraco na camada de ozonio bem em cima de fortaleza certeza!
é insuportavel e minha pele é super oleosa! ja viu ne?
até meu querido minesol OC derrete todo e fica uma meleca! maquiagem nem se fala...
afe...
se cuida ai
bjos

Adorei o post!! É tuuuudo que eu estava precisando. =)

Vou procurar pela net para comprar,aqui em Salvador nunca ví desses e o calor também está escaldante.=/

Ai Vivi, não consigo segurar, agora só consigo ficar imaginando você no trânsito com uma "máscara branca" no rosto e a reação dos outros motoristas. rs

=*

Nossa eu sempre fui super curiosa pra saber como era esse protetor! Mas pode passar só ele, ou tem que passar um líquido por baixo? E tem que aplicar com a esponjinha ou pode ser com um pincel? Ele é pó compacto mesmo? E juuuuuura que derrete menos?
Beijos!!!
Bia.

Bia, ele sozinho é melhor se vc quiser que fique sequinho. E tem fator 50, então garante a proteção. Ele vem com a esponjinha, mas a textura é a de uma base compacta, ou seja, se quiser pode aplicar com pincel, sim. Eu aplico com a esponja porque quero o máximo possível de cobertura.
E, siiimmm, derrete MUITO menos. :)

JuD, na net vc acha fácil. Esse calor está de deixar a gente doente, não gosto assim, não...

Nai, ainda bem que eu não estava dirigindo, né? rsrs

Beijuuuus!

Vixi, tô precisando de um desse pra levar na bolsa... tá tensa a situação!
Eu uso o "fluide extreme Anthelios AC hélioblock" fator 40 da La Roche e adoro... ele é leve, sem cheiro e seca na hora, deixando a pele como se não tivesse nada. Mas óbvio que depois de umas horas vc no sol, andando, vai suar, não tem jeito é natural isso...

Valeu pela indicação, eu que sou branquela agradeço rs.

:*
Carol

Nossa o preço dele na Araujo eh um horror!!!
Tbm nao suporto ficar derretendo.
Imagino o aperto que vc passou...heheheh
www.kikamakeup.blogspot.com

bjosss

Atenção, meninas: recebi uma informação aqui mas preciso confirmar onde e quando:

os produtos Heliocare passaram por uma REDUÇÃO de preços. As linhas em creme, gel e spray ficaram na média de R$95 e os compactos R$105.

Assim que conseguir confirmar ONDE encontrar por preço menor eu aviso, tá.

Oi Vivi, leio todo dia mas posto comentario as vezes, sabe como é tempo, ou a falte dele!! eu entendo perfeitamente a sua paixão por este protetor, não eu nunca usei este. Mas eu cai de paixao pelo SPECTRABAN T COLOR BASE COMPACTA, uso o bege medio, ele custa beeem menos que ele da helio helio care, tá certo que o FPS é 39, mas para mim éstá sendo ótimo, ele controlou bem a minha pela oleosa. Mas confesso que estou tentada com este da heliocare, como o meu esta acabando qdo for comprar outro vou dar uma olhada nele! Ai tentação...bjos este blog é tudo e mais um pouco no meu dia a dia!!! AMO!!!

Caríssimo hein! Tem um da Racco com o mesmo FPS e beeeeem mais em conta

Hummm... é excelente mesmo esse produto...
Pesquisem na farmadelivery.com também, o serviço deles é ótimo... a entrega super segura!!
Vale a pena!

Vivii
Tu sabe algum site oonde posso achar?
Gostaria de testar ele pq minha pele com base no verão NÃO DÁ!! =(
Será que tem problema passar ele e o pó bronze por cima? Não vivo sem, hehehehe.

Por falar em pó bronze, to sorteando um no meu blog, se quiserem participar:
http://porummundomaisglamour.blogspot.com/2009/11/sorteio-po-super-natural-sun-da.html
Se puderem divulgar tb naqueles posts de sorteio agradeço ;)

Beijoss

Acabei de confirmar: na Dermadoctor fator 50, compacto está R$109!!!

JuD e demais meninas do nordeste: tem tb na Drogaria São Paulo, Bela Pele e Bil Bouquet.

Juli, claro, pode usar a maquiagem por cima, sem problemas!

Bjks, gals!

Eu tenho o da Adcos, custou R$ 86 na própria loja, mas também vende na Dermadoctor. Ele é FPS 30, mas como dizem que daí pra frente a diferença na proteção não é tanta, talvez valha a pena comprar um mais em conta.
Bjs
Flavia

Oi, Vivi, vc sente necessidade de areaplicá-lo ao longo do dia?!?
bjosss
karina

Vivi, queria saber se posso usá-lo por cima da maquiagem durante o dia. Quero dizer... Sem ter que fazer todo aquele ritual de lavar o rosto e blá, blá, blá. Passar do jeito que está e depois um blushzinho por cima... Ele é daqueles que servem como base? Não consegui pegar o espírito da coisa direito.

Beijos.

Vivi,
Sempre tive curiosidade pra saber como ele funcionava. Eu nunca uso base/po mas pelo jeito ele é realmente um protetor em forma compacta certo?
Mas minha duvida é, qto tempo ele dura mais ou menos? Sei que é dificil responder pq provavelmente vc nao usa ele todo dia ne?
aiii coceirinha pra comprar!
Beijaooo
Michele

Vou ter que apostar em um mais potente no calor.... pois trabalho externa, e encontro-me ligeiramente grávida...morrendo de medo das manchas....

Ai somos duas! Estou com a mesma duvida da Ale, não consegui pegar o espirito da coisa direito. Desculpa Vivi!

Meninas,
O Heliocare já funciona como pó e, se bem aplicado, não há necessidade de usar um filtro solar antes dele.
É realmente bom!
Mas lógico, tem que ser aplicado de forma homogênea em toda a face!
Beijos
Loana

Tô procurando há tempos um pó compacto com proteção solar, mas o meu problema é que sou über-branca e é complicado achar um pó que fique bom na minha pele, porque quase todos têm um fundinho meio amarelo demais pra mim. O "fair" é o tom mais claro do Heliocare? Vi que a Adcos tem o pó translúcido 30, alguém já usou? O da Racco não consegui encontrar no São Google... droga!

Beijos

Olá, Vivi !

Você sabe me dizer em média quanto tempo demora para acabar o produto?? Em loção para mim dura em média 2 meses...(to usando o Sundown facial diário)tô usando ácido e tenho que reaplicar o protetor o dia inteiro (praticamente..rss)

bjs,
Fernanda

Esse protetor é nota dez! Ele não sai da minha bolsa. Pela manhã uso o Minesol Actif 60 e mais tarde na hora de retocar uso o Heliocare Compacto 50. Custa caro mas vale muito a pena.
Excelente escolha!
Bj
Márcia

Oi Vivi

será que você deu uma olhadinha nos outros tons disponiveis? tava procurando aqui na net, mas os tons diferem tanto de um site pro outro.
Qual vc recomendaria pra alguem "morena luiza brunet"?

Beijos

Eu considero o Heliocare o melhor filtro do mercado. Sou usuária do Heliocare Compacto 50 oil free e agora também o Heliocare 90 gel na praia, ambos tem a melhor cosmética, que se adapta facilmente ao meu tipo de pele e a temperatura do Rio 40°.

Bjs,

Larissa

Eu nunca tive coragem de comprar esse da Heliocare por causa do preço, mas uso o SPECTRABAN, que também é compacto (tem líquido, mas deste eu não gosteui muito...), tem uma textura ótima e custa a metade do preço!
Fica a dica...

Uso o brown (Heliocare) é uma cor ótima para morenas, nao fica muito claro e nem escuro, é a medida certa.

Olá!

To pesquisando sobre o heliocare e vim parar aqui... Estava querendo comprar o protetor heliocare P 90, mas queria opinião de alguem q usa, pq o preço é salgadinho... E estou usando um produto pra clarear a pele, e queria um protetor poderoso, , vc sabe se ele é bom msm?

Obrigada Léia

Léia,
Estou usando o heliocare 90 gel é otimo, depois de cinco dias na praia não notei alteração na cor das minhas manchas consegui mante-las com estavam antes da praia.
vale a pena usar.
bjs

o Heliocare é um ótimo protetor SIM,e como tenho pele acneica,vi que elas nao ficaram engorduradas e a cor da minha pele nao sofreu alteraçoes...

esse compacto heliocare eh muito..transparente?ou eh um po compacto mesmo..q da pra esconder as acnes?D:

Anonino e Francyne

Eu comprei o protetor... Muito bom, pena q é carinho rsrs

Obrigada´pela resposta.

Léia

E realmente pra quem tem pele oleosa é otimo.

Gente,
Eu pesquisei em vários lugares e achei o melhor preço nesse site www.epele.com.br, moro em são paulo e não me cobraram frete.

Vivi, minha dermato indicou a heliocare, mas pesquisando fiquei mais tentada a comprar a da shiseido-
VOcê poderia me dar uma comparação básica entre as duas?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação