usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Alerta: Coletes  

Categoria(s) ,

por Vivi




Gals, quando fiz o post falando de coletes, várias me deixaram dicas de onde encontrar (beijinho pra vocês!) e a me pediu pra dizer se encontrasse um branco. Então, encontrei!



Apesar de achar R$79 salgadinho, ele é muito bem confeccionado, corte legal, tecido bom, forrado e acabamento belezinha. Vale, é uma peça que vai durar muito e risca de giz é atemporal.

O branco, da Riachuelo, é um pouco mais casual do que eu gostaria, porque é de sarja. Mas é bem bonitinho também e é bom ter peças despojadas, dá pra jogar com uma calça bacana e fazer um hi-low ou então usar com top colorido e shortinhus.

Agora meu radar está sintonizado para um maiô nude, para usar como body!

Boa


Ps da Má:
desde aquele post que eu tava pra avisar desse coletinho da Renner! Tem um mais estruturadinho, tipo safári, pelo mesmo preço, tem um brilhosinho fofo que eu só vi no manequim, e tem um de malhinha estilo navy, com litras brancas e marinho. Pra quem é do Rio, a Checklist tem um molinho em nude e em preto, parece um tricozinho, não sei explicar. Custa R$70. Trouxe o nude pra casa, amo!

12 comentários

Ai meu Deus, por R$ 49,00 tá super justi, hein???
Pena que eu nunca encontro estas preciosidades na Riachuelo de BH...não sei o que acontece, gente!!!
vivi, obrigada pela dica, flor!
beijo

Que lindossss!! Ameiii..
Valeu a dica!!

Aaah, adoro coletes...comprei um xadrez lindo na net, mas ficou enorme Oo
bjoos

Uii, que lindos! E tá baratinho :)

Estive ontem no S. D. Pedro em Campinas e passei tanto na Renner qto Riachuelo e C&A e não encontrei colete nenhum!!!!!!!!!!!!!!!

Help!

Uau!!!! Quando você achar esse maiô nude, me avisa que eu quero um também pra ontem!

Comprei esse branco da Riachuello e ADOREI !!
Sou de Recife e foi R$49,90...Fiz dois looks aqui em casa,um mais despojado,com sandália baixinha e outro com saltão,ambos ficaram lindos e com o mesmo colete!!!


xerooo

Hoje quando entrei no blog pra me atualizar ,me deparei com o coletinho que eu comprei ontem na Renner .Por falar em Renner o plaza de Niteroi estava horrivel ,muitas mulheres enfurecidas fazendo compras , coisas comuns no fim de ano né .koask
Aqui no Twins to ficando com um olhar clinico pra coisas fofas e bunitinhas .
Beijoo ;*

Erica, eu comprei na Riachuelo do D. Pedro! Tinha bastante, será que já acabou???

Ontem vi que tem na Riachuelo de Jundiaí tb :)

Beijokas, meninas todas!!

Tem também uns coletes legais/preço bom no www.moda-a-porter.com.br

Eu comprei um de linho e adorei!

Bjos
Betina

Boa, querida

Sobre esse seu colete risca de giz, o forro dele é da cor do fundo da foto? ou ele é frente única?

è que tenho um frente unica e odeio. Nossa, fico encabulada e passo um tempão olhando as costas no espelho.
Ele de costa inteira como esse branco aí é muito mais facil de combinar

Ganhei esse da Renner aqui no Rio! O preço na verdade é 70! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação