usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meu Presentim Também Chegou!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já ia saindo de casa, pra comemorar o aniversário da amiguxa Pri Brandt, quando vi o sedex na portaria. Tive que me segurar pra não voltar pra casa, de tanta vontade de abrir a caixa! Porque eu já tava aqui mega ansiosa pra receber meu presentinho, achando que tinha sido esquecida (he) - ela não tava atrasada no envio, não, eu é que sou muito curiosa mesmo!

E quem me tirou no Amigo Oculto organizado pela fofa Lú Ferreira?

Não foi a (que tirou a Vivs), nem foi a Boa (que tirou a Marina)...

Foi alguém da terra da garoa, alta, linda, que não gosta de participar de amigos ocultos porque acaba sempre cobiçando os presentes dos outros... rs

O que posso dizer é que quando vi o nome da remetente na caixinha pesada, de uma coisa eu tive certeza: vai ter alguma Hello Kitty aqui dentro... Ficou fácil, né. ;)



Nossa, fiquei tããããoooo feliz quando vi o nominho da Lia. Porque assim, fofa completa, né. Lembro até hoje do primeiro contato com ela: lá nos primórdios do Twins, escrevi pedindo autorização pra colocar uma foto do braço dela com swatches de 5784938 pós bronzeadores diferentes (todos da coleção da moça). E ela me respondeu com tanta delicadeza... Uma linda, essa Lia.

E ela, que tava com taaaanto medo de errar, mega acertou em tu-do!



Primeiro com o cartão de anjinhos, com uma mensagem fofa. Depois, no primeiro pacotinho embrulhado com papel de presente da Hello Kitty (ha! eu disse que ia ter Hello Kitty!), tinha um dicionário de moda super bíblia, da InStyle, The New Secrets of Style, que eu quase morri quando vi. Se ela tivesse parado por aí já tava ótimo!

Mas o presente continuou: no segundo pacotinho embrulhado com papel de presente diferente da Hello Kitty (hehehe) tinha uma chicklit que eu tava louca pra ler, Divorciada Debutante. Quem me conhece sabe que aaamoooo chicklit, essa versão moderna dos romances de banca que eu lia muito na (ahãn ahãn) adolescência. Bom poder continuar lendo minhas histórias com muito sangue, suor, lágrimas, paixão, poder, sedução e sécho, sem que me chamem de cafona, néam! Ou que me chamem, whatever. Sou de uma vibe muito Vic Ceridono (aka "ando pros urubus da net")!

Pra finalizar, a gata escolheu um colar que é a coisa mais linda desse mundo, uma chave dourada com brilhinhos. Lia, eu amei tanto que nem sei como dizer!



Eu fiquei impressionada, foi uma das poucas vezes que alguém acertou em cheio um presente (três!), e olha que meu contato com a Lia é coisa de (muita) simpatia virtual e só, a gente não teve a oportunidade de se conhecer pessoalmente. O livro da InStyle tava na minha gigantesca lista imaginária de desejos concretos; com a chicklit, ela acertou de novo; e o colar, flor, dourado com brilhinhos, não tinha como não amar!

Fica o meu muito obrigada pra , que convidou a gente pra brincadeira, e pra Lia, que foi de um capricho sem fim, praticamente adivinhando o que eu gostaria de ganhar (não demos muitas dicas umas pras outras, pro presente ficar mais pessoal. Afinal, a idéia não era escolher o próprio presente, mas ficar com o olhinho brilhando quando se abrisse o pacote, que nem criança mesmo. E do meu saiu faísca ontem. Má With Happy Lasers!).

Doida pra chegar o natal do ano que vem! ;)



ps1: gente, não aguento com essa minha cara de rosquinha mabel dessa montagem, viu. Todo mundo maquiada e chique, e eu com a zona T brilhando, no dia mais quente da história do planeta enquanto Terra.

ps2: eu tinha pedido pra vocês deixarem umas dicas de presente pra ajudar as meninas que nos tiraram, afinal quem melhor do que vocês pra conhecerem o nosso gosto, né. A gente queria muito agradecer quem brincou com a gente, e dizer que a idéia sempre foi incluir quem participasse do post na brincadeira: eu e a Vivi separamos com carinho um mimo aqui pra sortear entre as pitaqueiras, e quem vai ganhar um batom Naive da Dermage (rosinha lindo) + uma nécessaire fofa é a Tatiana Lambert (dei um número pra cada menina e fiz o sorteio no Sorteio Mais). Tati, escreve pra gente, tá! ;)

6 comentários

Tudo muito fofo! Amei esse colar de chave, lindo!♥

Que liindo! Essa Lia é uma fofa mesmo :)

Nossa, colar LIIIIIIINDO!!! E adoooro esse tipo de livro tb, hehehe... Leio numa sentada só! Nhaiii, tô tão curiosa pra ver quem saiu comigoooo!! BJ Ana, que bom que vc gostou de participar!
(PS: pow, super difícil achar foto sua aqui, hahaha)

Adoro esses livros!
Já leu Marian Keyes?

E que chavinha fofa é essa? *_*

Gente eu também acabei de receber o meu presente. Uma agenda fofissíma rosa com tudo: tabela mestrual, lugar pra colocar e-mails semparados dos endereçoes e tel. Muito fofa.

No meu amigo oculto não demos dica nenhuma só que o prêmio deveria ser até uns 20,00. Vida de estudante, todo mundo duro.

eu tenho o mesmo colar. é da forever21
e eh lindooooooooooooooo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação