usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

ChocoGirl: Cabelo pra Dia de Chuva e Luz nos Olhos  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sábado tinha uma festinha pra ir, e pouco tempo para me arrumar.

Estava aquela garoa fina, bem chatinha, e as cacheadas sabem que um tempinho tosco desse só resulta numa coisinha para o nosso cabelo: quiosque de praia ou poddle no cio.

99% de umidade do ar = cabelo preso!

Nem penso duas vezes, vou logo pegando minha caixinha de grampos. Prendo num coque estiloso, vejam só como fica bonito:



Pra fazer esse penteado, é simples: borrife água na parte de cima do cabelo, passe uma pomada ou leave-in. Pegue uma mecha de cada lado e prenda em cima, bem no alto da cabeça. Vá puxando uma mecha de cada lado e encaixando na mecha de cima, formando uma cascata. Qualquer cacho saidinho eu arrumo com mais grampo.

Não puxe muito, deixe fofinho, com os cachos aparecendo na parte da frente do cabelo. Finalize com spray e grampinhos fofuchos.

Pra combinar com o penteado, fiz um make com sombra dourada no cantinho interno, sombra cobre no restante do olho, delineador preto, blush vinho, batom nude Hug Me (MAC):



Super rápido, e o look fica um luxo.

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

29 comentários

Que coque fooooofo! Achei seu blog por acaso e aproveitando o ensejo gostaria de sugerir um post com dicas da Cinthya Rachel para meninas c/ cabelos cacheados como os dela: quais cuidados ter, quais produtos ela usa, etc.
Bjs.

Socorro!!! Cinthia, tem como fazer ou um vídeo ou um passo a passo do coque?
Eu AMEI SÓ QUE NÃO ENTENDI NADA!!!
Eu sou péssima com penteados aí acabo sempre com a mesma cara!!!!
Please, please, please...me ensina?
rs
beijão

Que pele linda!

amei o penteado e a make......ficou linda demais menina!!!!!

Adorei o penteado, mas não entendi muito bem =/

Beijinhos!

Caramba, eu ia dizer a mesma coisa: achei o penteado lindo, mas não entendi xongas! =)
Vídeo, vídeo, vídeo!

ameiiii tá lindo mesmo!!!

jaque: tem alguns posts passados com essas dicas, procura a tag beleza negra. beijos

SOBRE O CABELO: gatas, super queria gravar um video, mas sem um auxiliar é difícil mostrar o penteado. Vou explicar de outra forma. Imaginem um rabo de cavalo, só q nao prendam com elástico e sim com grampo, mecha a mecha. Os cachos que sobrarem vou colocando grampos só para fixar as pontas. boa sorteeeeeeeee

Quais foram os produtos que você usou pra Make? Acho que devia rolar um passo a passo com fotos. Eu amo Make desse jeito: olhos poderosos e batom cor de boca. Deixa eu te perguntar eu sou morena e meus lábios tem diferença de cor nas extremidades e meu batom cor de boca não fica homogêneo como o seu. Existe algum truque?

Invejinha do seu cabelooooo!!!!!

O meu não se define: em cima cacheia, em baixo fica liso huahuauah É uma loucura!

Comofaz p/ ter uma pele de porcelana dessa?? Não rola umas diquinhas não??

Liiindo penteado, mas será que não dá pra fazer um passo a passo??? não entendi nada =\

Amei o coque,mas num consegui entender direito como faz? Tem como fazer um apsso a passo?
Bjus

carol e thayane, leiam meu comentário acima, tô explicando o penteado de outro jeito. beijo

carol: sombra cobre iluminadora vult, blush lancome e batom Hug me mac. meus lábios tb são mais escuros nas extremidades, nesse caso não fiz nada, só caprichei na cobertura, qdo não funciona dou uma apagada antes com corretivo

dani: td mundo comenta da pele, obrigada. o que eu faço: me alimento bem, evito gordura, nunca passo sabonete em barra no rosto, esfolio sempre que lembro, faço máscara de argila, e protetor solar TODO DIA, inclusive qdo está muito sol eu saio de sombrinha, rs

Cyntia... super amo suas dicas porque meu cabelo é muito parecido com o seu, muito mesmo... só que não tem essa quantidade toda, o que me deixa arrasada pq fiz umas caquinhas e ele caiu bastante, mas sempre tive muito cabelo, estou tratando direitinho do bichinho pra ver se volta o volume.....
trato meus cabelos no Instituto Beleza Natural que só cuida de cabelos crespos, já ouviu falar?

beijo

Caraca a sombra ficou perfeita em você. Perai, essa sombra e aquela da vult que vem num potinho e na hora de passar faz o maior lambança? Se eu nao tomar cuidado cai até no meu nariz. Eu nao tenho coordenação motora muito boa. Você poderia me dizer o número da sombra por favor?
Ah, outra coisa: eu tenho o maior problemão em fazer certas sombras aparecerem no meu olho. As vezes na embalagem a cor e linda mas quando passo ela some. Isso acontece principalmente com tons de lilás e verde. Tô frustrada. Você poderia indicar alguma sombra que seja muito nesses tons?

Ju: nao conheço não JU, é bom? E na verdade eu tenho pouco cabelo, qdo faço escova fica murchinho, rs

carolina: é essa sombra mesmo, numero nove. não coloque o pincel no pote, passe no produto que ficou na tampa, bata o pincel para retirar o excesso antes de passar, mas mesmo assim ela dá uma borradinha, que eu limpo com cotonete seco. para sombra aparecer vc pode usar um lápis como base, pode ser preto, bege, branco, teste pra ver como fica. sombra lilás nao tenho nenhuma que apareça bem, já a verde tem a do boticario linha intense, o verde escuro, é bem bonita. outro truque é umedecer o pincel com agua e aplicar a sombra, assim ela aparece mais. beijos

Nossa, eu amei o cabelo...só que mesmo com o comentário não entendi hahahahah
Acho que não levo mto jeito pra cabelo...só pra maquiagem mesmo hahahahah
Bjaooo

Cyntia,
Conheci o Beleza Natural há 4 anos e mudou minha vida, serio mesmo... nunca mais fiquei refem de relaxamento na raiz, nem de escova e pude assumir meus cachos porque ficam bem tratados e brilhosos. No rio é uma febre, tem váaaaaaarios salões... e o unico estado fora o Rio que tem é aqui no ES, em Vitória (aleluia, amém!!!)
Entra no site e baba nos cabelos porque, juro, é assim mesmo que os cabelos ficam...

http://www.belezanatural.com.br/index2.html

ficadica! Espero que goste!
beijos

pooooxa, tenho exatamente esse problema! meu cabelo eh beeem cacheadinho. também quero vídeo! huahuahuahua

Esse Beleza Natural é da Zica ? ( o nome da moça que inventou e patenteou o produto). Ela apareceu no Globo Repórter uma vez, como grande empreendora. Achei interessante o método dela, só que essa história de não contar qual o produto que passa no cabelo, tenho medo ! é alisamento, relaxamento ou hidratação ? Julianaescreve, conte mais , de como ficou seu cabelo, tenho curiosidade nesse tratamento .

Flavia, é esse mesmo, da Zica! E o cabeloo ela é de morrer de lindo!!!!! Eu tenho o cabelo tipo da Thais Araújo, a raiz bem revoltadinha e tava cansada de fazer relaxamento/alisamento que acabava abaixando minha raiz mas quando crescia nao enrolava mais, entao com o passar o tempo o cabelo ia ficando todo sem ondas, com cara de alisado e com um dedo de raiz (todo mes ne) tinha que correr pra relaxar de novo. O Beleza foi minha salvação!! hehe. Vou dizer o que acho: deve ser um tipo de relaxamento beeeeem fraquinho - pode fazer todo mes se quiser - porque nao tira nada nada as ondas, apenas dá um jeitinho e tira os frizz, sabe? Tb acho que tem a ver com a forma que eles aplicam: eles vao passando, vao amassando seus cachos (como se tivesse passando um creme) e vao tirando logo logo. Eles tem todo esse misterio mesmo em torno no produto mas funciona e é otimo! Nao troco por nada mesmo. a única coisa que acho chato é que nao pode passar nem um tipo de tinta e tonalizantes só alguns, alem da tinta deles (marca propria) que como nao tem fixador sai logo. MAs eles falam que é um produto mais natural que nao estraga o cabelo. Enfim, pra quem nao tem cabelo branco, heheehe, no problems. Eu super recomendo. Alias eles deviam me pagar porque faço muita, muita propaganda deles. Amanha vou lá cuidar das madeixas!
:) Juliana

Já passou um tempinho mas só vim dizer que o penteado ficou lindão!
Meu cabelo é longo e liso e difícil de prender :(

Beijosss
Nane

Oiê!!! Tava procurando coisinhas sobre cabelos e aqui estou eu...
Também sou cliente do BELEZA NATURAL e faço muita propaganda. Adoro o resultado.
O produto é um Super-relaxante que dá resultados diferentes em cada cabelo.
Já vi crianças de 4 aninhos lá fazendo os cabelos, saindo radiantes e balaçantes rsss.
*PS.: o relaxamento é o mesmo pra TODOS, inclusive as crianças.
Eu tinha os fios finos mas muito volumosos antes do BN.
Agora eles tem volume controlado e a raiz fica soltinha (por um mês pelo menos).
Mas tem pessoas que vão lá só a cada 6 meses, varia de caso pra caso.
Quando fico 2 meses sem ir começa a embolar horrorosamente, fica quase impermeável =(
E o segredo da empresa é a MANUTENÇÃO que se faz em casa.
Somos orientadas a lavar o cabelo com shampoo 2 ou 3 vezes por semana, usar o condicionador e hidratar sempre que usar o shampoo.
Depois usa o creme de pentear, penteia e amassa pra formar os cachinhos...
Tem pessoas que fazem cachos sem amassar, não é o meu caso.
Nos outros dias que não for lavar você enxagua todo o creme do dia anterior, todinho mesmo durante o banho, massageia o couro cabeludo sem as unhas pra tirar bem. Não pode deixar creme velho, isso que dá caspa e deixa o cabelo feio e pesado. Desembaraça e passa o creme de pentear de novo e penteia, etc. Quando seca parece que passou gel, fica cacheado lindo mas meio "durinho", você tem que amassar de novo pra soltar mesmo os cachos e os durinhos.
Silicone só depois que o cabelo secar.
Eu particularmente não gosto muito dos shampoos e condicionadores de lá mas os cremes de pentear e hidratantes ainda não encontrei melhores.
O ruim é que só vende nos institutos mas parece que clientes sugeriram e eles tem intenção de abrir quiosques só de venda espalhados.
Outra coisa: tem institutos em váaaaaaaaarios bairros do Rio, um em Âlcantara (Niterói), um no ES e agora em dezembro abriu em Salvador no bairro da Liberdade.
Quer ver cortes lindos pra cabelos cacheados, de curtíssimos a longos???
Entra no site, é só procurar na busca.
Mais propaganda que eu fiz, só a Zica mesmo KKKKKKK!!!!
Hidratem!!!!!
Bjim

*Obs.: Tenho prancha alisadora e abandonei há 2 anos, nunca mais usei mesmo, até quero vender.
Serei madrinha no casamento de uma prima em março e vou cacheada.
Bjim

Você é muito linda (: e seu cabelo ficou super bonito!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação