usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meu Presente de Amigo Secreto Chegou!  

Categoria(s)

por Vivi




Como vocês sabem, também estou participando do Amigo Secreto entre blogueiras. Aliás, fui uma péssima participante, gente. Mandei só uma perguntinha pra minha amiga, nem deu tempo de me envolver mais na brincadeira.

Enviei meu presente na quarta feira passada, mas como minha amigha mora muito longe (quem será?) ela ainda não recebeu. Espero que ela goste... Dá um frio na barriga, né?

Porque eu simplesmente ENLOUQUECI com o(s) presente(s) que ganhei! Vejam só a big surpresa que a Lu, do Chata de Galocha, preparou pra mim:



Fui completamente mimada com:

- uma carteira leeenda, da Divino Empório;
- uma palette luxo, poder e sedução da MAC, com 2 batons e 1 gloss (heavenly dish neutral, lip kit);
- um dazzle heart, espelho de bolsa coberto de partículas de glamour, Sygma.
- um esmalte O.P.I na cor Hey! Get in Lime! da cor mais desejada desse verão;
- e um monte de chocolates Twix!!!!

Além de um cartão super fofo, escrito pela Lu. :)

Preciso dizer que amey?!
Acho que nunca antes na história da minha vida (he) alguém acertou tanto em um presente de amigo secreto, principalmente se considerarmos que a gente só "se conhece" virtualmente, né?

Espero proporcionar pelo menos um pouco da alegria que estou sentindo para a amigha que tirei.

Para a Lu, já mandei uma mensagem, mas quero reforçar aqui: que 2010 traga ainda mais coisas lyndas na sua vida, muito amour, saúde, glamour e sucesso!

Vivi

17 comentários

Ah ate eu adoraria ganhar essa caixinha mágica da Lu..rsrs.
Tudo lindo, né...agoar é so se preparar p fazer resenha p gente..ahaha

Beijos Sussu

ahhh eu tembém quero presenteeeeeeeee

Quanta coisa legal até a caixa com os presentes linda!

maravilha!! Tb amei o meu presente de amigo secreto, formamos aqui com as blogueiras de Belém :D bj

A-M-E-I!!!!

Que presente mais perfeito e loooosho!

Agora tô curiosa pra saber quem vc tirou e o que deu =)

Beijinhos

Que tudoooooooooo Sis!
Tbém quero uma caixinha mágica...rs...pena que não fizemos entre nós Twins...=(
Bjón

que presente legaaaaaaaaal! cheio de coisinhas!

Sis que presentao flor!!!
Beijocass

=DDD
Feliz que vc gostou Vivi!! Já falei e falo de novo: o TT é mto especial pra mim, AMEI ter vc como amiga!! BJ!

Nossa, ela caprichou! Só coisas lindas!! Muito fofo.

Que delícia ganhar este presente!!! Eu tb tô louca pra saber quem vc tirou,rs!
Bjs.

PRESENTÃO!!!

Me deu vontade de comer chocolate hehehehe

Também estou louca pra revelar quem eu tirei, meninas, mas não posso estragar a surpresa, néam...

Tenho certeza de que vocês também gostam mucho dela :)

aaai, você que ganhou o espelhinho!
morri qndo ela colocou a foto no twitter! xD uheheueheuhhueu

Vivi!!!!!
Você é a minha amygha secreta! Morri, fui pro céu da maquiagem e ganhei Chanel!

Que tudo! Obrigada! Esse é o melhor amigo secreto EVER!!!!

Beijos!

Ahhhhhhhh! Finalmente você recebeu, eu já estava agoniadaaaa!!rs

Que bom que gostou, Mari. Fiquei muito feliz em te tirar :)

*meu pacote foi uma vergonha, sorry...*

Beju!

Amei =D

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação