usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Everybody Wants a Chance to Shine!  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Amo seriados, sou viciada mesmo, acompanho vários. E de vez em quando surge um que me ganha sem esforço. Foi totalmente assim com Glee, eu já tava apaixonada um mês antes de começar a assistir, só pelas chamadas na Fox!

Pra quem ainda não viu, o seriado é sobre o dia-a-dia de um grupo de coral numa escola do meio-oeste americano.

O diretor do Glee Club, o professor de espanhol Will Schuester, leva a vida entre discussões com a esposa que finge estar grávida, o interesse amoroso pela colega maníaca por limpeza, e os cutucões que leva da técnica das cheerliders, a super competidora Sue Sylvester (e responsável por algumas das falas mais hilárias do seriado. Amoooo!), que faz de tudo pra (tentar) destruir o coral.

Antes de assumir a direção do Glee Club, o grupo era o fundo do poço na cadeia de popularidade da escola. E continuou sendo, já que os que toparam entrar para o coral eram todos figuraças: uma perfeccionista que tem dois pais e um "perfil cantante" no MySpace, uma gordinha com ginga de gueto, um gay estilosíssimo que vive sendo atirado no lixo pelos garotos do time de futebol, uma roqueira totalmente gaga, e um cadeirista do clube de jazz. As coisas só começam a melhorar quando o bonitão da escola (burrinho e “freakishly tall”) se junta ao time.

Glee mistura musical com muita comédia do tipo que eu gosto: humor meio bobo, meio negro, meio nonsense e totalmente politicamente incorreto (é dos mesmo produtores de Nip/Tuck). A atmosfera do seriado, com suas cores e cenários, me lembra muito a do filme Napoleon Dynamite, mega kitsh, com seus personagens muito loucos, a cidade pequena, cheia de gente cafona sem muita expectativa de fazer coisas diferentes na vida. Só que o povo de Glee é estiloso, e tem um gosto melhor pra música (quem viu Napoleon entende, quem não viu tem de ver, é cômico). E os “perdedores” do clube Glee são os que mais têm consciência disso, e do quanto precisam sair dali um dia.



A seleção musical é perfeita, sempre dá vontade de cantar junto e sair pela casa dançando. O cover Don’t Stop Believin’, do Journey, deu o tom do grupo, mas foi a impagável coreografia pra Push It, de Salt’n’Pepa, cheia de posições sexuais, que levou a escola à loucura e fez os adolescentes cheios de hormônio começarem a dar algum crédito ao coral. E pouca coisa vai superar Kurt cantando e dançando ao som de Single Ladies, da Beyoncé. E Alone, do Heart, me arrepiou! Mas minha preferida, pelo menos até agora, é Rachel cantando Take a Bow, da Rihanna. Afinal, super me reconheço na cena. Quem nunca andou pelos corredores da escola cantando dramaticamente alguma corno song pro garoto mais lindo do pedaço? Minha vida!

Mas eu queria falar mesmo, porque tem tudo a ver com a gente, é do figurino da série. Gente, é muito fofo! Vocês precisam assistir nem que seja pra ver as combinações da conselheira da escola, Emma Pillsbury, vivida pela atriz Jayma Mays – engraçadíssima com sua misofobia e seus olhinhos de bebê foca.



Vou fazer um post depois, só pra ela. Hoje vou só mostrar alguns pics dos meus três favoritos na série!

Com vocês, os estilosérrimos Kurt (Chris Colfer), Mercedes (Amber Riley), e Tina (Jenna Ushkowitz):



Elas arrasam no make e nos acessórios! Mercedes, a negra gordinha com pinta de Jennifer Hudson, nunca se veste “com roupa de gordo”, tá sempre colorida, com roupas marcando as formas, super à vontade. E Tina, a oriental gaga, enlouquece com o guarda-roupa rocker meets harajuku, a maquiagem coloridérrima, e o aplique azul de cabelo.



Meu personagem preferido é de longe o Kurt, o doce amigo gay que todo mundo deveria ter. Ao mesmo tempo confiante e vulnerável, dá vontade de pegar o fofo no colo! Suas roupas são sempre super bacanas, e ele prega que todo momento da vida é uma oportunidade pra ser fashion. :)



Se ele está em cena, pode prestar atenção que vem alguma situação engraçada pela frente. Tá sempre arrumando a franja, abusa de laquê, e é sem dúvida o protagonista de uma das melhores cenas até agora, quando aparece totalmente bêbado, dizendo pra Emma oh Bambi, eu chorei tanto quando sua mãe morreu. Kurt é doce e hilário. Queria ter um filhinho assim!



Logo logo coloco o post da Emma. As cores e acessórios que ela usa me deixam louca, querendo tudo, querendo caber em tudo...!



Imagens: Glee Brasil e Fox.

24 comentários

eu tb adoro glee! n perdi um episodio ate agora haha
mt bom o post ;D

Amo Glee!!!!!!!

Também amo seriados, mas vamos concordar que ver seriado dublado é um suplício, ainda mais um seriado musical. A diferença é gritante! Volta com a legenda FOX!!!!!!!!!!!!!!!
Joana

Então, meninas, tb nunca perdi nenhum episódio, maratona, reapresent~ção... rs Brincadeira, não dá pra ver toda hora, mas sempre que to de bobeira e tá passando, revejo os episódios. A gente sempre descobre alguma coisa nova pra rir. :)

Joana, eu assisto com legenda mesmo, a Fox dá a opção. Quando tá sem legenda, assisto em inglês de qquer jeito. Dublado não dá! Aliás, nem sei pra que que dublam.

Tchê, tem coisa mais gosotosa que chegar em casa depois de um dia f*dido e ver que tem uma penca de seriados deliciam te esperando no HD (mals aê, mas eu baixo merrmo, cansei dos mandos e desmandos da tv por assinatura do Brasil) ?
Vi o piloto de Glee e achei fofo, mas não me conquistou de todo, mas acompanho, agora, TBBT (sério, queria um Sheldon só para perguntar onde ele compra aquelas camisetas estilosas e um Leonard para chamar de meu!), Californication, Modern Family, Cougar Town ( com a Monica do Friends), How I Met Your Mother (perfeita e tem o Barney com os ternos mais chiques ever), Chuck também é tudo, com a loira russa LINDA e com maquiagens super "acordo sempre assim" . Nem falo das que acabaram ou mais antigas, porque o coments ficaria enooorme.
Mas se vamos falar de estilo, super recomendo Doctor Who, estilosa, cheia de referências pop e com mulheres muito bem montadas.


: *

Amooo Glee de todo o meu coração. O Kurt também é de longe o personagem que eu mais gosto. Ele a Emma tem todo o meu amor.
E pensar que a segunda parte da 1° temporada só volta em abril. Oh, céus!!!
Bjokas.

A-M-O o figurino da emma!
essa semana ela tava usando uma blusa de gola boneca q me matou
faz um post só dela sim, super apoio!

Eu amoooo Glee, ainda mais pq sou viciada em música!
Assisto domingo, pq durante semana não estou em casa..
E o Kurt é um amor hahaha adoro ele!

Vivi,
Adorei o post e já fui fuçar para saber mais sobre a série.
Vou assistir!
Beijos linda!
(Ah...estou no Brasil agora)

Tbm estou amando Glee.Eu quero um professor daquele rsrsrs.
Bjs

Adoooro!!!!!!!Mas minha musica preferida foi do episódio passado mesmo,quando os meninos cantaram Its My life do Bon Jovi.
Cantei tanto na adolescencia! Amo essa música!

Eu AMO Glee! Adorei o episódio desta semana, o da seletiva. Fiquei emocionada com a apresentação deles.

Ah, o Kurt é o meu preferido, ele dançando a música da Beyonce é tudo! E adoro a Emma!

Beijos

Oi gemeas, tudo bem?
Vi esse post no "Vende na Farmacia"
http://www.vendenafarmacia.com/2009/12/contem-1g-oi.html

Gostaria de saber se vcs já estao sabendo de alguma coisa?
Entrei no site da Contem 1g e vi nesse link
a promo.
Beijao
Priscila

http://www.franquiacontem1g.com.br/pt/franqueado/e_mails/maleta_maquiagem_2009_email.html

Pessoas, o Glee tbm arrebatou meu coração... Assito sempre, que lembro...rsrsrs
Putz, vcs nao tem noção de como sou esquecida... as vezes pego pela metade e depois tenho q ver a reapresentação em outro dia... (geralmente isto acontece no susto qdo de repente resolvo colocar na Fox e vejo q está passando).
Infelizmente não tenho opção de idioma, pq se tivesse com certeza ia ver com legenda.

Eu amo Glee, entrou pro meu top 5 de series, mas infelizmente a temporada acabou... buá

glee é bacaninha, o que me conquista MESMO são as músicas. sério, vou pirar do cabeção quando eles cantarem you can't always get what you want dos rolling stones. antes eu era viciada em seriado, mas deixei essa vida, to só em glee, house e dexter (gente, é muito mórbido achar um serial killer a pessoa mais sexy ever?).

só não gosto mais prq tenho preguicinha de baixar e na fox passa dublado. triste.

EUUU AMO GLEE, muiiiito bom, não perco um episódio .. ADOROO AS MÚSICASB!! estou super viciada :DD

Tb tô amando Glee. Mas ainda tô no terceiro episódio. Mas tô amando a versão deles pra "You're the one that I want" e tb de Alone do Heart. Amo musicais.


Bjos pra vcs. E falem mais de seriados, please! Dexter e True Blood são meus preferidos depois do finado The OC.

kkkkkkkkkkkk
eu vi a cena dele bebado mas não ouvi direito o que ele disse...
agora juntei as peças e morri de rir (akela bem lerda)
... ainda vomitou nos pés dela!!
kkkk

eu assisto com meu marido (ele que insitiu em ver) e acabei de baixar a trilha sonora...

bjuxxxxxxxxx

ALine Lima

Nossa, eu detesto Glee. Assisti desde o primeiro episódio, mas tive que abandonar porque não desce. Tudo tão superficial, tão tolinho (eufemismo mode on).
Não me diverte. E sei lá, seriado pra mim é diversão, essas bobagens de "lição de vida" a gente tira da vida mesmo, a TV é só entretenimento. Mas se não entretém, acabou, né? Ainda bem que tem quem goste, pelo menos assim o elenco não morre de fome, proque se precisassem de mim para viver, morreriam.
Louvada seja a diversidade de gostos!

Glee é puro amor....Tbm gamei na serie bem antes de começar..Graças as chamadas da FOX.. Mas oiiiii... Como não pirar com eles cantando Don’t Stop Believin????...Como o dia demorou a passar no dia da estreia da serie.. XD

Adoro Glee de paixão, vc falou tudo e mais um pouco hein? Que bom que vc gosta! Pena que agora Glee só volta em Abril de 2010 lá nos EUA.....vou ter que assistir tudo de novo...... Ah,se vc for entrar em crise de abstinência de Glee e no meu caso de The Vampire Diaries tbém, dá uma chance para Modern Family..não tem musica...mas tem cada situações....vale a pena dar uma olhada.
Beiju
Crica.

Glee é incriiiiiiiiiiiiivel!

Oi! Só passei aqui pra dizer que thanks to esse post eu estou completamente enlouquecida por Glee!!! Por alguma razão obscura eu, que sou vidrada em séries, não tinha me interessado por Glee, mas depois de ler esse seu post assisti o Pilot e não parei mais!!! Tô apaixonada por todos eles, mas o Kurt é dono absoluto do meu coração e God help me, mas eu quero sair dançando e cantandoa cada fim de episódio: "From the top!!!!"

Bjs e obrigada por me mostrar isso!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação