usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Concurso Lancôme Hypnôse Senses  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quando penso nas francesas, me vem a imagem de uma mulher muito sedutora. Mas não é aquele tipo de sensualidade vulgar, não, é uma sensualidade mais sutil, que vem de um charme nato, como se no gene de todas as francesas houvesse uma aptidão natural pro encanto, pra uma feminilidade sedutora, misteriosa e levemente irreverente.

Acho que foi com essa idéia na cabeça que a Lancôme criou sua última fragrância, a Hypnôse Senses, um floral chypre super delicado e sofisticado. Verdadeira delicinha de verão, muito fresquinha, tem notas de flor de Osmanthus, pimenta rosa e patchouli.



E quem é leitora do Twins pode ganhar um frasco de 50ml, pra sair por aí exalando graça, que tal?

Basta responder à seguinte pergunta:

Como você revela a sua sensualidade?



Preencha a caixinha do contest machine, e aguarde até o dia 25, quando sairá o resultado.

Boa sorte meninas!

8 comentários

ah! já tô participando! amooo perfumes e coisinhas cheirosas!

Oieee tudo boom?
Ta tendo sorteio lá no meu blog
Dá uma passadinha lá. Beijos

Oieee tudo boom?
Ta tendo sorteio lá no meu blog
Dá uma passadinha lá. Beijos

Esse perfume tem essência de mulher ryca, tenho certeza!
Minhas amostras já estão acabando, *desespero mode on*

Garotas,
preenchi a caixinha com e-mail errado...=/
(isso de ter um e-mail pra cada coisa me deixa confusa, sorry...)
então caso eu seja a sortuda sorteada peço que considerem o e-mail pikena.teles@gmail.com

Já me inscrevi ... vai que a sorte tá mesmo do meu lado 'néah'???

ADORO perfumes XD

estou pariticipando...ADOROOO,perfumes da lancôme e acho que esse promete!!!

O resultado não ia sair no dia 25?? Estou super ansiosa para saber se vou ganhar.... =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação