usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cheirinho de Melissinha  

Categoria(s)

por Vivi




Por mais que a memória comece a inevitável degringolada ladeira a baixo depois dos 30, existem fragmentos que a gente não perde nunca. Principalmente aqueles com uma carga emocional importante, mesmo de detalhes mais corriqueiros.

Essa nostalgia toda é pra dizer que estou louca para sentir o perfume da nova fragrância Melissa, aquela mesmo, dos pisantes plásticos mais criativos do planeta. Imaginem vocês que o perfume foi inspirado no "cheiro de Melissa". Aquele que é uma mistura de chiclete com plástico, característico das sandalinhas. Perfume de infância...

Acontece que desenvolveram uma versão bem mais elaborada dessa essência e botaram num frasco cute, acreditam nisso?!



O Perfume Melissa já ganhou os adjetivos mais variados, como alto astral, delicado, leve feminino, girlie-sexy, bem humorado, energizante, marcante, aconchegante... Oficialmente ele é descrito como floral frutal. Meu número.

A fragrância foi desenvolvida pela chiquérrima Casa Givaudan, a mesma de clássicos como Angel, J’Adore, Prada Infusion d’Iris e Opium.

Como boa melisseira de plantão, não vejo a hora de testar!

Boa

Ah, na verdade ele é uma água de colônia (EDT), ou seja, levinho, boa pedida pra dias quentes.

18 comentários

Ele tem um cheiro ótimo,já testei.Só não compro porque é Eau de Toillete,que é tipo perfume normal,e perfume normal não fixa o cheiro em mim ): Uma pena porque o cheiro é um absurdo de bom!
Super recomendo!

Ainda não testei em mim o perfume, mas tô bem curiosa pra saber se o cheiro é muito forte e tal... mas esse cheirinho de Melissa me hipnotisa, dá vontade de ficar cheirando o dia todo hahaha

:******

Já tinha lido a respeito, mas não me chamou atenção... agora, depois do q vc escreveu fiquei curiosa, hehe
B-jinhus!

Twins, me decepcionei tanto com o cheiro desse perfume :( não lembra nada nada nada o da melissinha, é um perfume super comum...

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, que tudo! Magina eu que vivo cheirando as minhas melissas(doida), vou correndo experimentar um desses!

Meu pai tem perfumaria, mas o perfume da Melissa só vende aonde vende os sapatos.
No mesmo shopping que meu pai tem loja, tem uma loja que vende Melissa, a loja que por algum acaso eu compro as minhas, e lá tem. Como o "meu" vendedor é brother, um dia fui lá só para sentir... Porééém, eu gosto de perfume doce, tipo Fantasy, Asteria, Escada Magnetic, F by Ferragamo, Valentino Absolu, Kenzo Amour, Burberry, Cristal Noir... Então, não fez nada o meu tipo, já que o perfume é bem floral, tipo Lovely da Sarah Jessica Parker, Glow da J.Lo, Tommy Girl... Só que como o frasco é liiiindo, até ganha uns pontinhos pra mim! huahuahuahau
BjoO

Adorei!!!!!!
E tb já estou chegando aos 30...rs...
Também quero testar!!
Ah! Tem sorteio lá no meu blog!!! http://nynoblog.blogspot.com/
Passem lá e participem, tá?
Beijocas!!!!!!!

Concordo com a Chris, Vivi, o cheiro não me lembrou em nada o das sapatilhas! É até gostoso (achei um pouquinho forte d+ pra mim), mas o cheirinho de chiclete eu não senti! Uma pena! :(

Bjokas! ;)

Diria que cheira plástico...hihihi..não me agrada nem um pouquinho....

Saiu na Vogue de Dezembro uma página com um tester!Fui certa achando que ia cheirar melissinha,ou pelo menos lembrar...mais pra mim, pelo menos,nem de longe!rs

Eu particurlamente não gostei muito, esperava uma coisa mais melissa.

Depois que li seu post, corri no meu armário para lembrar o cheirinho da Melissa, rs. Acho que aquele cheiro como perfume deve ficar enjoativo, não? Vou passar na loja para conferir!
Bjo

Quero muuuuuuito testar!
Adoro tudo das melissas!

nossa, tá na wishlist já né?
revival da infância, muito bonitinha a embalagem!
tô doida pra ver e sentir!

Nó, nem sabia... fiquei com vontade! Adoro o cheirinho de Melissa tb, apesar de achar estranho imaginar o cheiro do sapato na gente! hahaha... Quero experimentar! Bj

Já testei, o cheiro até que é bom, mas não lembra em NADA o cheiro da Melissa. ;{

Por falar em fragâncias, eis uma dúvida:
Pq na campanha das novas fragancias D&G aparecem 6 modelos e apenas 5 perfumes?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação