usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Saga do Tanquinho Chega ao Fim  

Categoria(s) ,

por Ana Farias















Gente, o melhor foi começar a minha penúltima semana de tratamento com a minha cunhada dando um grito: que cintura é essa!!!! Adoreiiiiiii! Quer dizer então que estava realmente funcionando!

Meu peso estabilizou. Dese o peso inicial, perdi 800 gramas. Sem fazer regime nem nada, e na fita métrica as perdas variaram de 1 a 2 cm. Mas o que fez mais diferença mesmo não foi nem a medida, mas o formato que ficou a barriguinha e a cintura. Isso melhorou muito mesmo! Conversando com as outras clientes da clínica, vi que isso foi unanimidade.

Eu super recomendo se você puder fazer e tiver tempo para seguir o tratamento de duas a três vezes na semana, pois é essa frequência que ajuda muito. Não desanime se na primeira semana não sentir diferença nenhuma: a fita métrica só foi mexer na quarta semana! Mas muita gente notou e elogiou.

Se eu pudesse, sempre faria uma manutenção. Uma modeladora por semana, uma drenagem, esses pequenos mimos que na verdade deveria ter até no SUS! rs

Fiquei bem satisfeita. Claro que minha barriga não ficou "negativa" como era o meu sonho, mas melhorou demais mesmo. Tô até criando coragem pra tirar uma foto de biquíni pra vocês! ;)

Espero que essa minha saga tenha servido de incentivo para todo mundo se animar pra esse verão! Tô fora de canga, eu quero é biquíni!!!

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

4 comentários

Que bom!
É super gratificante quando você tá fazendo algo pra melhorar que realemnte vê o resultado e gosta né?
Adorooooo!!!!
Eu fazia um curso (Estética e Cosmética)...
Aprendi um pouco sobre drenagem linfática, massagens modeladoras e umas coisitas mais... É tudo de bom meeeeeeesmo!
E quando associado com alguma dieta.. é melhor ainda! =D

Beeijo :*

Amiga!
Amei!

Posso fazer uma perguntinha indiscreta? rs
E o custo disso??? ;)
Bjos!

Nooossa nem me fala,
quando vc vê o resultado é mega maravilhoso.
Estou fazendo drenagem linfática, estou no meu 3º pacote e gente a minha gordura localizada(eca) e minha celulite(eca) estão indo pra bem longe de mim, não quero nem saber onde. rsrs
Bjs adoro vcs!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação