usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Entrando no Clima  

Categoria(s)

por Vivi




Pra entrar no clima natalino toda trendy, de vestido vermelho e pérolas:




Gals, eu sou a favor de uma vida "Feliz Todo Dia!". Sei que nem sempre é possível, e que às vezes é bem difícil mesmo manter a vibe "vivendo deliciosamente", custe o que custar. Mas o importante é que a gente continue tentando obstinadamente, pragmaticamente, teimosamente (rs) e o treinamento é intensivo para que a cada escorregão do salto, nosso reflexo de recompostura seja cada vez mais rápido. Alisa a saia, ajeita o cabelo, confere o batom e v'ambora!

Se eu for falar do espanto que 2009 foi em relação a esse blog eu vou desidratar aqui. A não ser que alguém me diga que banho de imersão em lágrimas faz bem pra pele... O que não pode deixar de ser dito é que eu sou uma pessoa completamente diferente da que se despediu de 2008 e, com toda certeza, serei mais diferente ainda ao receber 2010.

Aqui eu enriqueço todos os dias. De sentido, de busca, de ânsia por saber mais e mais sobre tudo. Minha mente rejuvenesceu, sei lá, dez anos. O melhor tratamento de beleza eu descobri com vocês: a dúvida.

A dúvida nos tira do lugar. Com passos incertos nos obriga a pisar no desconhecido. Questionar cria uma corrente de acontecimentos que funcionam como um combustível que não tem preço. Uma coisa leva à outra e a gente fica assim, ryca.

Então, se o calendário hoje marca que é um dia de felicitar às pessoas queridas, eu quero muito que vocês sejam felizes demais. E amanhã, e depois, depois, depois. Agradecer a companhia tão gostosa ao longo desses dias e deixar sempre aberto o convite para que voltem, com dúvidas, com sugestões, com suas histórias que tantas vezes nos emocionam.

Feliz Natal, Gathas Garothas! Feliz Todos os Dias pra vocês!!!

Obrigada por tu-do!

Boa

Gente, minha correspondencia está atrasada, mas está tudo sob(des)controle. Blame it on Santa Claus.

10 comentários

Adoreeeeeeeeeeeeeei!!! Animou aqui o escritório, rsrs. Trabalhar no dia 24 é o ó!

meninas
é tao estranho(bom) esse
dia a dia de ler voces (e outros blog)
esse sentimento de melhores amigas
de que nos conhecemos sem ao menos nos ver ou ouvir a voz!!
se pra mimm é legal imagina com voces que tem esse mesmo sentimento com várias leitoras...
sinto como se voces fossem amigas mesmo... as leio todos os dias e mais de uma vez por dia!
adoro tudo por aqui
adoro as contribuições das outras gemeas mas voces duas (boa e ma) sao a alma ne?
queria desejar tudo de melhor nesse mundo pra voces
e um otimo final de ano!!
e que venha 2010
bjos
a todas

Ai, que post lindinho!!! Desejo tudo de bom para você e dona Ana também. Muito amor, amigos e conversa jogada fora, porque são essas coisas que trazem a felicidade de verdade. Feliz natal! =D

Meninas, recebem todo meu carinho também, meus agradecimentos e muitas alegrias.
2010 seja um ano de muitas renovações!!!
Muito sucesso à vocês!!!
Eliana.

Meninas do Trendy,
Deixei uma msg de Feliz Natal pra vcs em outro post,mas quero complementar com o que disse a Vivi: "Feliz todos os dias" pra todas vocês,e pra todas nós também!
Eu não acredito em alguém feliz 24 horas por dias,mas sim em momentos felizes todos os dias,ou pelo menos na maioria deles,e é esta somatória que faz da nossa vida algo muito especial e feliz de verdade!!!
Bjs a todas.

Meninas do blog e leitoras!

Desejo a todas um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de realizações e surpresas!

Beijos

Meninas,

Um Feliz Natal com muita paz!!!!

Beijos chics
Kelly Pinheiro

http://chicfashiontrends.blogspot.com

Meninas!
Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento, pois em 2009 conheci o blog e ganhei muitas amigas, mesmo sem as ter conhecido pessoalmente, que me fizeram companhia por todo o ano e me ajudaram no chamado "resgate" da Deusa interior.
Isso para mim, foi um grande presente do Papai Noel.
Que 2010 seja tão ou mais maravilhoso que 2009, com muita paz alegria e muita make! rs
Beijos a todas!!

Meninas,

tudo de muito bom no Natal e em 2010 !

Continuaremos a lida (em todos os sentidos)!

Beijos...

Feliz Natal a todas! Um grande beijo, meu e dos meus gatinhos Picky, Uni, Negócio, Chiquinha e Loki!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação