usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mais que Um Dia.  

Categoria(s)

por Ana Farias




Feliz Natal!


Meninas, hoje é Natal, que pra mim, mais do que uma data no calendário ou uma festa bacana, significa tempo de olhar pra dentro um pouquinho, e agradecer por todas as coisas boas que aconteceram no ano, e reconhecer tudo o que gostaria de ter feito diferente, e daí colocar tudo na balança e, com sorte, descobrir que se fez mais bem do que mal, que se sorriu mais que rosnou, que se amou mais do que criou inimizade, que se deixou pra trás o que fazia mal, e se acolheu apenas o que é positivo pra vida.

Significa também tempo de olhar um pouquinho pra fora do próprio umbigo, e reconhecer que nossas ações não têm impacto apenas sobre nossas próprias vidas, e que se nossa escolha pode significar a infelicidade de alguém, então ela pode não ser uma boa escolha. Saber que viver bem não significa viver bem apenas consigo mesma, significa ser capaz de tecer uma rede de pessoas nas quais você possa confiar, e que possam confiar em você de volta. Ninguém vive sozinho, ou, pelo menos, ninguém vive bem sozinho, e relações sem lealdade não passam de desperdício de energia.

Natal é dividir tempo com quem a gente ama, é deixar a mesquinharia e o egoísmo de lado, é ser altruísta, é ser generoso, é ser amoroso. E pra mim, a gente não deveria ser todas essas coisas apenas num dos últimos dias do ano. Pra mim, Natal é pra ser todos os dias. A ceia do dia 25 deveria ser só uma comemoração por se ter sido uma pessoa melhor o ano inteiro.

Não é possível ser feliz ou bom o tempo todo, mas é possível tentar, pelo menos. É possível reconhecer as próprias falhas e dizer pra si mesma “eu não quero ser essa pessoa”. Mudar faz bem. Que nesse Natal todas nós possamos dar adeus a um vício, a uma antipatia, a um preconceito, a um rancor, a uma culpa, a alguém que te faz mal, enfim, a algum podre do qual não estejamos orgulhosas por fazer parte da gente.

Que todas vocês passem um Natal feliz, que todas tenham um 2010 feliz, mas, mais importante, que tenham uma vida com muito mais momentos felizes que tristes. Que o peso da balança esteja sempre jogando a nosso favor, e nunca contra. E que vocês formem laços de fidelidade tão fortes que seja possível saber que essas pessoas sempre estarão lá para dar apoio, no erro ou na tristeza.


Imagem

Então é esse o presente que desejo pra todas vocês nesse Natal de 2009, meninas: que suas relações sejam fiéis, porque, no final das contas, é disso que a gente mais precisa.

Um beijo,

Ana (Má)

12 comentários

que lindo post!
querida!
Estou disposta a mehorar também!
boas festas!

Post maravilhoso, parabéns!

Feliz Natal Ana!

Pelo primeiro ano da minha vida passei longe de Nikit, de minha própria família e em busca dessas relações que voce citou. Uma hora eu vou conseguir descrever todas essa experiência, por enquanto são muitas emoções.

bjks #FelizNatal

Mel

Feliz Natal Ana, e pra todas as twins também!
Texto divino...
Com certeza conhecer o trendy foi uma das melhores coisas desse ano...OBRIGADA por me ajudarem tantoooo!

Beijosssss

FELIZ NATAL !!! TUUUDO DE BOM !!
QUE DEUS ILUMINE VCS !!
BJS
CAMILA

Feliz Natal para vc e toda a sua família !!!!

Muita paz !!!! E fazendo o meu balanço de 2009, consegui muitas realizações, e acima de tudo aprendi muito este ano !!!!

Bjs.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com

Post lindo, Ana!
Um Super Feliz Natal pra vocês, meninas!
Que Papai Noel traga um saco cheeio de saúde, paz, amor e muuiitas alegrias para esse novo ano!

Beijos e muito sucesso pra esse blog que eu adoro!
Nane

Ana
Perfeito o que vc escreveu!
Super Natal a todos e um 2010 mais feliz.
bjos

Anaaaaa amiga!!!!
Um super Feliz Natal para você e sua família!!! Tudo de bom, muita alegria, paz e amor, muita felicidade!!!
Lindas palavras, você é show!!!!
beijinhosssss
Pat

Queridas passando para desejar um excelente natal, dzer que desejo cada vez mais sucesso a esse cantinho maravilhoso do ual sou leitora assídua! Bjks

Pri em Forma
http://priemforma.com
http://twiter.com/priemforma

Conheço uma quadrilha virtual que precisa realmente se livrar de muitos podres e embora o natal pra mim seja mágico (meus desejos da noite de natal sempre se realizam), não acredito que certos milagres se tornem realidade porque sabe como é, pau que nasce torto...
PS: aquela conversa de que Niterói é um ovo e todo mundo se conhece ou acaba se esbarrando é super verdadeira.
Feliz Natal

Lindo !!!
Que Deus abençõe a sua vida!!!
E que em 2010 vc tenha muita saúde e sucesso!!!
Muitos beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação