usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Nova Top: Camila Trindade  

Categoria(s)

por Vivi




Finalmente, acertei o palpite!

Adorey o resultado da terceira edição do Brazil's Next Top Model. A vencedora, Camila Trindade, realmente mostrou muita evolução ao longo do programa e está belíssima agora que o programa chegou ao fim.


Acho que essa menina vai longe, heim. Além da beleza, tem postura super profissional e interessada.

E esse cabelo? Lu-xo!


Boa

25 comentários

A Camila Trindade é linda, mas achei injusta a vitória dela. A Bruna merecia muito mais!

Tb acho ela linda!
Mas tava torcendo pra Bruna ganhar, que desde o começo do programa fez ótimos trabalhos. Acho que ela não foi a vencedora por causa do seu desequilibrio emocional...

Como eu já disse ontem, tb acho que a Bruna fotografa muito bem, mas pra ser top é preciso um conjunto de coisas, né? Mas ela vai conseguir muitos trabalhos também, certeza.

Bjins!

Eu só consigo assistir as reprises de domingo de manhã! hahaha
Ela sempre se mostrou determinada, e é lin-da!
Quero ver domingo agora a cara da Bruna! hahahaha

Beijos

Dai
http://www.dacasabazar.com

Ai gente, AMEI A CAMILA SER A VENCEDORA!
Nunca gostei da Bruna, ela não tem postura de top, se entupia de comida, fez um escândalo ridículo por causa de um corte de cabelo... Ah, pára vai! O que salva é que a danada é fotogênica e sabe fazer poses como ninguém.
Já Camila, sempre foi minha favorita, e me deu vontade de entrar na tela da TV e sacudi-la no episódio que ela começou a chorar e abandonou o shooting, dizendo que não tinha mais pose (surtou!), mas ainda bem que ela voltou ao normal. E ganhou! MAIS QUE MERECIDO!

Eu tb achei super injusto a Camila ganhar. Ela é linda, tudo bem. Mas enquanto ela fez 2 ou 3 bons trabalhos a Bruna fez todos...
A bruna foi muito bem ao longo do programa e a Camila só melhorou no final.
A Bruna lidava com alguns problemas pessoais, mas eles estão ali para avaliar a profissional.
E a Camila durante a maior parte do programa atuou com uma timidez constrangedora nos sets...
Achei um absurdo a vitória dela.

Natalia

Amei a vitória da Camila..desde o inicio sempre torci por ela..
Além de linda ela é muito equilibrada, parabéns!!

Acho estranho as pessoas julgarem tanto a Bruna, vide Kate Moss e Naomi,rs!! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!! Tb achei injusta a decisão!

O problema é que a Kate Moss e a Naomi Campbel só chegaram onde estão e podem fazer pitis hoje pq no início elas eram profissionais e equilibradas... Não tem como começar na carreira de modelo (em nenhuma, né?) já sendo diva! O concurso era de modelos e não só de beleza, tem que ter um conjunto! A Camila é bonita, dedicada, disponível para a profissão... Achei muito justa a escolha!
Anabel

Torci pela Camila a cada episódio. Ela é linda, esforçada, dedicada e super centrada. Lindona parabéns!!! É a minha escolhida : )

Não é tão disponível assim não.
Até um trabalho ela abandonou no meio, durante o programa. Não estou duvidando da competência dela para ter uma carreira de sucesso, pois afinal, as pessoas evoluem e ela, de fato, é muito bonita.
Mas como profissional a Bruna da um banho nela. Muito mais versátil e muito mais disponível sim!
Não tenho nada contra a Camila, mas achei injusta a sua vitória devido a sua trajetória no programa. Ela quase saiu varias vezes e foram pouquissimos trabalhos que ela foi bem...
Na verdade ela acertou meio sem querer na maioria deles, pois não fazia ideia do que estava fazendo. (isso foi dito pela erika palomino e duda quando fizeram aquela sessão)
Então acho mesmo absurda sua vitória!!!!

Natalia

Tava torcendo p Tatidoida rsrsrs, mas como ela saiu, torci p Bruna mesmo com todos os altos e baixos dela... todos nós temos problemas em nossas vidas e erramos muito tb!
A Mariana Velho (1ª temp.) não dava piti, ganhou e desistiu da carreira para estudar Direito- enfim, ñ dá p julgar né?!!!
Como modelo a Bruna rende mil vezes mais q a Camila. Tá certo q a Camila evoluiu com o programa... mas ainda tem muito p crescer.
O BRNTM nessas 3 temporadas tem dado o título sempre p modelos com o mesmo biotipo, é só ver a Mariana Velho, a Maíra e agora a Camila, todas parecidinhas.
A Camila ganhou, mas na verdade qm vai dizer qm é a próxima TOP mesmo é o mercado (vide os fashion weeks da vida, a Malana brilhando muito mais q a Maíra)!!
Eu gosto muito da Tati tb e torço p ela tome consciência do potencial dela e aprenda a ser mais profissional!

Merecido mesmo
Eu tb achei que fosse ela.

Olá meninas.. =)
bom, queria pedir uma ajudinha de voces! to precisando muito de um bronzer digno, e queria saber se vcs sabem de algum q nao seja tao caro. Estou quse comprando o Snow bunny da coleçao caribean da Too faced.. Obrigada bjs!

torci horrores por ela....

adorei!

bjs

Fiquei feliz q ela ganhou!!
estava torcendo pra ela msm!!
=]

bju

Ah, gente, obvio que nao seria a Bruna. O programa não costuma ser previsivel, vide o enterios que a Malana e a outra morena (me fugiu o nome) eram infititamente melhor que a ganhadora.

Adoreeeei a final. Muito merecida a vitória da Camila. Adorava a Bruna, mas ela nao tinha disciplina nenhuma. Pela primeira vez a menina q eu tava torcendo ganhou

Eu AMEI o resultado! Tava torcendo por ela...ela é muito fofa, parece uma bonequinha!

Mas também gosto do trabalho da Bruna...ela dá um show nas fotos. Tem trabalhos lindíssimos...acredito que ela também fará muito sucesso.

tb achei injusto!! a bruna merecia mais! a camila eh linda mas apagada! a bruna eh meio maluca mas tinha mais personalidade pelo menos!

Torci pela Camila desde o inicio!! Ela é super profissional e belissima,gente!
Já chega de tipos "desequilibradas" que tanto infestam as passarelas ultimamente, e que na maioria das vezes estãp só fazendo "tipo" mesmo! Brunas,Tatis (nossa,essa então foi completamente sem noção,pois como uma criatura que veio do tipo de lugar que ela vem e joga fora a oportunidade da vida dela!?! Pior que ser pobre, é ser pobre de espírito. Depois este tipo de gente fica reclamando da vida e fica falando mal do governo e culpa as outras pessoas pelo destino. Detesto!!)
Foi SUPER HIPER MEGA merecida a vitoria da Camila SIM!!!!!
Beijo a todas as Twins!!
Cristiane

Achei super injusto a Camila ganhar. Tá ela é bonita, equilibrada, esforçada, até que tira umas fotos boas... mas a Bruna tá em um nível muito mais acima de todas as participantes da casa... ela sim é top. O Dudu tava super com razão a dizer que a Camila nunca chegou ao alto nível da Bruna (tá.. nem ao baixo nível tb). Mas quem perde com essas escolhas absurdas é o programa... a Maíra ganhou, mas só se fala da Malana, a Velho ganhou, mas todos só lembra da Mari Bin. Esse papo de "ahh ela se acha muito" não rola. Eles disseram a mesma coisa sobre a Malana e a Bin e vejam como elas estão agora. ARRASANDO... Pensando bem... até que foi bom a Bruna ter perdido... ganhar o BNTM não quer dizer muita coisa... Tenho certeza que ela vai fazer tanto ou mais (acho que mais =P) sucesso que a sem sal da Camila Trindade!!

Eu tb ameeeeeeeei! Amei o resultado do concurso (tava torcendo pra ela)e do novo visú, ficou muuito!

Tava torcendo pra fabiana , amis depois que ela saiu minha preferida foi a camila ... adoroooooooooooooooooo o CARÃO que ela faz !

ela arraza mto , merceu d +

Acho a Camila linda e muito digna da vitoria percebi que ela tentava superar a timidez e tinha disciplina,no entanto a Bruna era de fato mais fotogênica,fazia trabalhos maravilhosos e entendo o drama dela meu irmão sofre de diabete tipo1 é cruel,a insulina dá uma fome incontrolavel...No final a Bruna até emagreceu a unica coisa que achei chato da parte dela foi qdo ela fez escandalo com seu visual,nada a vê uma modelo de verdade sabe que mudanças fazem parte da profissão...Enfim torcia pela as duas gostei do resultado do programa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação