usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Paparazzo  

Categoria(s)

por Vivi




Sei que ISSO vocês já tinham visto...



...mas e isso???


Imagens para a vida!

Boa

13 comentários

Divas! porque não é pra qualquer uma colocar isso pra todo mundo ver!uiahiauhahiuhauia
Adorei! =D
beijoo

Muito charmosas que touquinha e roupinha a lá ER (ou House se preferirem!).

Beijos
Nath

www.coisasqueamamos.wordpress.com

kuááááá!

Boa...essa foto tá muito boa,muito engraçada!!! Valeu!
Bjs.

Teeem piooores!!! uhauhauhahuauhauha
Uó né?!

Beijos

aaahhhhhhh
Estão Lindas
bjos

Ah, que meigas!!!! Modelito pra ser copiado!!!

bjs

Oi Twins! Só para lembrar oq eu já contei por e-mail,

A Raquel Trevisi vai dar uma clutch para uma blogueira!
Dá uma passadinha lá =)

http://www.raqueltrevisi.com.br/blog/?p=1167

Bjinho=*
Li

Curiosidade mor!!!
O que vcs estavam fazendo?
bjs
Mel

Buniteza, né, gente? rs

Esse figurino lindjo é obrigatório para entrar na planta (fábrica) da Avon. Todos, funcionários e visitantes, precisam desse aparato todo, inclusive os protetores auriculares, esses trequinhos cor de laranja, que estamos segurando...

Bjuuu!

Oiii
estou com mts promocoes no blog e ainda 10% de desc em tds os produtos!!
estou viajando pros EUA em 2 semanas e quero queimar todo o estoque, da uma olhadinha!!
Bjinhos!! =]

ah, a Ana adora essas roupinhas, rsrsrs...
bjim!

Pelo menos os esmaltes eram todos muito hype!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação