usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Presente Perfeito  

Categoria(s)

por Ana Farias




Pensando aqui em coisas bacanas para presentear as amigas, lembrei dessa caixinha mega bem pensada, a Smartbox.

Vocês talvez já tenham ouvido falar nela. Trata-se, na verdade, de um livro muito bem feitinho, com vários endereços de belê pelo país. Junto com ele, um vale-presente, que dá direito a uma das 220 atividades propostas.

São várias opções: corte de cabelo, design de sobrancelhas, esfoliação corporal com hidratação, sessão de drenagem linfática, reflexologia, tratamento de nutrição dos cabelos, tintura e permanente de cílios, maquiagem à domicílio, curso de auto-maquiagem, limpeza de pele, depilação, peeling, etc, etc, etc.



E o bom é que a caixa é na verdade um presente 2 em 1: depois de usar o vale, o livro fica como uma espécie de listas amarelas da beauté. Um luxo.

A caixa sai por R$ 89, e pode ser adquirida em livrarias, inclusive online. E tem outras opções também, como Ecapadas Pitorescas, olhem só que mimo. Vejam as caixas AQUI.



ps: a leitora Viviane me indicou o Viva! Experiências, que tem um conceito idêntico ao da Smartbox (que é uma empresa francesa). Só não entendi muito bem: tem só 18 atividades à escolha, e custa mais que o dobro. Será que entendi errado?

8 comentários

Impressioante como o seu blog nos cativa. Sempre com coisinhas fofas.
Um beijo,

E o vale presente mais cute e mais incrível que já vi hein?
Eu bem ia curtir!!!!
Beijão

Se alguém tiver c/ dúvida em me presentear no Natal... eu quero isso!
bjus!

Elisa, que comentário fofo! Brigadinha!

Ana, eu adorei a idáeia! Porque na verdade quem escolhe o presente é a gente, né!

Pri, [2]!!!! :)

Ah, esses presentes são ótimos!
eu ganhei numa promoção de dia dos pais de um blog uma caixa do sonhos a la carte (http://www.sonhosalacarte.com.br/) é um pouco restritiva, por ser SP ou Curitiba, mas é legal, pois as opções vao de jantares até massagens, passando por passeios de trem, aulas cirnces ou teatrais e degustações de cevejas (pelo menos a caixa mascuina, Lui, pq tem vários tipos) vale a pena confrir o site da empresa, eu no sei o preço, pq eu ganhei, mas acho q vale muuuio a pena!
fica a dicatbm!
beijos!
Roberta
www.aquarelamineral.blogspot.com

kdddd
meus pinceisss??
nao acredito que responderammm
huahah
super droga

O bacana da Smartbox é que atinge várias cidades e lugares bem legais Jacques Janine, Onodera, Hara...Franck Provost ( esse nos Jardins...lindooo o salão)...
eu super recomendo....

OOOOlha
também conheço um outro produto como esse, se chama "A vida é bela" é bem legal também e parece que na Europa já tem faz tempo.
Adorei...dei até pro meu namorado (o de aventura, não o de SPA..rsrsr)
Adorei o blog e as dicas.

bjubju

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação