usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Olha a chance!  

Categoria(s)

por Vivi




É, mais uma chance de levar o Kit de pincéis Duda Molinos pra casa!

A primeira vencedora não apareceu até hoje, então faremos um novo sorteio. Mas com um toque diferente...

Na segunda feira pela manhã o nome da nova vencedora será divulgado. Se ela não entrar em contato até a terça feira às 8h, sortearemos novamente e assim sucessivamente, sempre com um período de 24 horas para requerer o prêmio.

Agora, juro, desacreditei que a primeira vencedora não se manifestou, gente...

Boa sorte!

Boa

90 comentários

Ebaaaaaaaaaaaaa

\o//

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa

\o//

Eu desacredito tb!

Eu agarrei meu kit da Vichy minutos dps de receber o email! Não sou louca de esnobar a sorte =)

Sorte da nova ganhadora né?! Eu tô participando desse aí e dos melhores de 2009 tb :D

Sorte vem ni mim de novo?! hahaha

Como assimmmmmm?
Gente do céu, perder um Kit lindo desses!
Como vai ser esse?
Pelo contest MAchine novamente?!

beijoooos

que isso...
se eu ganhasse, me manifestaria no primeiro minuto que fosse divulgado o resultado, hahahaha

EU QUEROOOOOOO!

;D

aaaaaaaaaai eu nunca tenho sorte pra essas coisas!! esse kit é maraaa!!!
Beijos

EU QUERO!!!!

é o que eu mais preciso!

Eu quero!!!!

beijos

Aline Moraes

Uhuull!!!

quero ganhar! =)

Maravilha! :D

Ai meu Deus...que loucura...NÃO A-CRE-DI-TO...
QUERO MUUUUUUUITO GANHAR ESTES PINCÉIS!!!

Bj,
Aninha Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

meninaaa da pra mim!!!!!
eu aqui q nunca ganha nada de blog nenhum e loka pra ter pincéis... da pra mim!!!

hahaha

sabia que vocês iam gostar da notícia ;)

Bjim!

Aiiii que delícia!!!! Como faz para participar???
Beijos

Ela nao apareceu para eu ser a sorteada!!!!!!!


ahahahaha


Bjs

Quero participar!
Como faço?

beijos

Manu e Lara, gathas, as inscrições já foram encerradas... É que a vencedora não se manifestou, então sortearemos novamente, mas a caixa de inscrição já fechou :(

Fiquem de olho que logo, logo tem mais!

Bju!

Opa, se ela não quer, tem quem queira!!

Tatiana

Eu sabia que esses pincéis tinham que ser meus!!!
Não vou nem fingir que to com pena da boba que perdeu!

aaah to precisando de pincéis uuuurgente! :D

como assim ela não se manifestou! q pecado gente hahaha.
então os nomes inscritos no outro box são os q tão valendo? tomara q eu de sorte dessa vez então haha

Aloooooooooooka, eu quero! rs

Olhar os e-mails é a primeira coisa que eu faço todo dia quando entro na internet !

Será que o kit vem pra mim ?

beijoos!

Quem ia desperdiçar isso???
Só doida mesmo

Ai meu Deus, é que é pra ser meu!!! Agora vai! :)
beijo

Porque eu nao ganho??

vivoaqui :P


SORTE kd vc??

mais uma XANCHE pra mimmmmmmmmmmmmm
êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ou melhor pra todasssssssssssssssssss

=)
hihihihihihi

Pra que complicar??? Chama meu nome que eu já tô aqui mesmo hehehe

agoooora sim vai ser minha vez!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs

uhUUULL

eu queroooooooooooooo!

Eu Queroooooooooo

Catia Rodrigues
Ibirite/MG
catiarfreitas@hotmail.com

Agora é minha vez!!! :)

quem sabe agora eu ganho =)

Deus dá asa para cobra!!!!

vamos que vamos

eu qroooooooooooooo... tomara q eu seja sorteada..nunca tenho sorte nesses concursos =/

Ai gente, eu queria tantooooo!!!!!!!!!!!!!
Estou precisando de pincéis, aliás, nunca tive sequer um decente....rsr

é meu certezamente!
urruLLL

Torcendo aqui tb! :)

O PRECIOSO É MEUUUUUUUUUUU.

Mas gente....
Imagina se a bicha morreu????
só em 2 semanas já foram 3 celebs...
Papai do céu tá super carente.

Que nao apareçam até que chegue minha vez \0/

Nada pessoal, juro

Podiam ter deixado 24 horas pra essa inscrição também. =(
Entrei aqui de manhã e não tinha nada e agora de tarde já perdi o sorteio. =(

Abraços tristes

Ana Drehmer

tomara que eu ganhe :P

Yeyy

Dessa vez eu ganho. :~

Quero muito!!! é só comentar aqui?

aaaai eu querooo

Obaaaaa!!

quero muito

mhilka diniz
mhilkas@gmail.com
serra es

Ai... Antes eu também não entendia!
Agora, tenho que passar dias seguidos fora de casa e sem internet nenhuma!
Se fosse eu, estava chorando até agora!
Melhor pra nós né?

Beijos meninas!

Ainda posso concorrer??? Perdia data p me inscrever no sorteio....
Arlene Makes
umeyARROBAbol.com.br

Menina, comofaz pra participar?
ahauhauhau
No 2 minuto após o sorteio olharei a minha sorte!
Bjux

Ebaaaaaaaaaaaa!!
Não acredito q ela não apareceu?!!!!!

Sorte pra mim!!!!!! Que vou levar desta vez!!!
:)

Bjinhus, Clau

Inacreditárevl, eu aqui rezando pra vir pra mim e tem gente que não dá a mínima!!!

Eu quueeroooo! *--*

O Contest me esnoba, mas dessa vez esse super presente de Natal vai ser meu :D

Eu queroooo!! estou precisando muito de pincéis novos!!!!rsrs :)

ah, é que é pra ser meu ...ihihihihi

Eu quero e muito! Se ela não quis, tem quem queira!

Carla Jaróla.
carla_jarola@tahoo.com.br
São Bernardo do Campo - SP.

Eu quero muito, esse post vale para o sorteio?

Na dúvida vão os dados:
Natânia Abreu - MG
nlmabreu@gmail.com

Uiaaaaaaa!!!
Quem sabe desta vez eu ganho meu sonho de consumo 2009!
Beijos

EU QUERO EU QUERO ME DÁ ME DÁ

Ebaaa!!
Boa sorte, né?! =D
Beijos =*

Eu queroooooooo!!

EU QUERO MUUUUUUITOO!!


beijos!

Ai, que pecado! Sorteia pra mim que 9hrs da manhã de segunda eu respondooo!!! kkkkk.. esse é o horario que eu bato ponto nos meus favoritos ;D

To sentindo que serei euuuuuuuuuuuuuuu, heim?

MEU DEUS, quem é essa louca?
alguem bate nela huahuahuahua

Pelo amor! Não acredito!

Eu quero!

Bjs Mil!

Como assim? Que louca!!!
Já pensou se a pessoa se cadastra de novo e ganha??...
Fala sério, alguém bate nela! ahahahah

By the way, melhor assim.


Que outra forma teríamos de ter essa (nova) chance?

Beijo!

E quando saiu o resultado, que eu não vi?

E agora procurei em "pincéis" e "sorteios", e o blog não acusou nenhum resultado...

Ai eu quero tb!!!
Carol Leão

Eba, não acredito mesmo que a vencedora não se manifestou! Eu super amaria ganhar esse kit!!

Eu quero!!!!

Tais Taveira
taissiat@hotmail.com

Quem foi a louca que perdeu isso hein!

sorte pra mim, quero muito ganhar !

Que azar!!!!!
Sorte pra gente, eu quero demais!!!

NECESSITO URGENTE!!!

eu quero! pincél é que dita a naturalidade do make *.* amooo!!!

COBIÇAY. NECESSITO ONTEM.

Um beijo pras twins, o blog é genial!

É meu!

Sheila
sheilabuzete@hotmail.com

É meu!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
chegou a minha vez!!!!rss...
Bjs.

vai ser meuuu!

Tô sentindo uma vibe intensa de que esses pincéis serão meus.
\o/

Talvez o destino dele seja minhas mãos, por isso ela não se manifestou...rsrsrs
Bete
bete.email@uol.com.br

Eu quero,
Vamos que vamos,
Denise
denisebg@gmail.com

Eu querooo!!
Dedos cruzados, e muita reza forte por aqui!!

Carol Rech

Eu quero !!

Pois é...vai querer morrer qdo souber o que perdeu rsrs.
Beijos amadas!!!!!!!!!!

Ebah!!!!!!!!!! Eu quero muito!!!!!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação