usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pêssego Intenso - É Lindooooo!!!  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Vejam esse batom:



É uma cor nova - Pêssego Intenso - da linha Ultra Color Rich, da Avon. Ele está disponível no catálogo da Campanha 02/2010 (tem algum antes? eu não sei...), por R$10,99 no Bazar da Beleza, com mais de 20% de desconto.

Achei uma pena não terem lançado entre novembro e dezembro, porque a cor é magaguilhosa e com certeza venderia muito para o início do verão.

De qualquer maneira, em janeiro ele estará aí.

Lindão, não é?

Eu quero. Não resisto a um batom novo.
Com desconto ainda...rs

Boa

17 comentários

Qual a cor do seu esmalte? E bem que podia ter feito um swatch do batom, hein! =D

LINDO! Já tinha visto na revistinha da minha mãe e fiquei louca!
E qual a cor do seu esmalte? Estou igual louca nas farmácias, atrás de um desta cor!
Adoro o blog de vocês! :]

tem q colocar foto de como ele fica na boca, né?

Coisa boa ver esse post hj, fiz a encomenda desse batom meio no escuro ( os catálogos não ajudam muito), apostando no tom laranja-rosado que eu adoro e tá super tendência.

Eu gostei foi desse esmalte!!! Que lindo!

Lindo esse batom. Quero muito.
Bjos

quero o esmalte o batom! qual é a cor do esmalte?

Não é o pêssego suave? eu comprei esse e não gostei! Achei muito metálico! Tudo bem que sabia que era cintilante.. mas na foto do catálogo (a modelo usando) não parecia... ai ai. normal né?
To pra devolver!
bjss

Meninas, o nome do batom é esse mesmo, Pêssego Intenso. É um lançamento, nós o vimos na produção, mas ainda não estava disponível pra compra na lojinha. Ele é muito lindo, saí de lá aguada por não poder comprar!

O esmalte já virou minha marca registrada (essas mãos gordinhas são minhas! hihihi): é o verde-água Sereia, da Impala.

Aliás esta revista do Bazar Avom tá umaloucura né?!

oi querida acabei de pedir o vermelho!
vou pegar a revista e marcar este também!
kkk

Oie,
eu comprei um batom da avon, pêssego extremamente cintilante e sem cobertura... como é esse? é cremoso, mate, fino, cintilante... bjos

Oie!

Tive a oportunidade de ganhar esse batom em uma promoção da Avon...
Gostei muito, porém aviso que a fixação dele é péssima... tipo, desses que a pessoa tem que retocar de hora em hora, ainda mais quando se fala muito (como eu!! rsrsrsrs), ele é meio metálico, meio cintilante, mas bem discreto... fica discreto mas bonito sabe...

Mas aviso de novo: a fixação é péssima...

Ei, esse esmalte é o Sereia da Impala não é?!!

engraçado na avon "gringa" ja tinha essa cor... se nao me engano foi ha uns 2 anos ou mais q ganhei um desse "Peach Chiffon" ganhei d uma francesa q morava no Eua, nao faço ideia da avon de onde ele veio. mas eu tenho um ultra-color brazuca é idêntico, sem tirar nem por, so a cor q nao tinha ainda...

Ele é cremoso?

Ana...tenho o tom de pele como a da Thaiz Araujo, estou muito procurando um batom assim mas tenho medo de ficar strange... acha que combina?

beijo

Juliana, acho que só testando... Se vc gosta, acho que fica bom sim. No meu dicionário não tem proibido! rs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação