usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

The Colossal Volum' Express Waterproof  

Categoria(s)

por Ana Farias




Que o rímel Colossal, da Maybelline*, é o meu preferido evah, vocês já sabem. Desde que tive a oportunidade de comprá-lo, há mais de um ano, com uma leitora viajadeira, quando ele era só sonho de consumo. Mas já é possível encontrar o fofo em qualquer Americana ou perfumaria por aí. E o melhor: por menos de 20 dinheirinhos!

Mas não se confundam: são dois amarelinhos mega power, o que tem letrinhas roxas (comum) e o com letrinhas azuis (à prova d'água).



O aplicador mega comum é a prova de que a mágica está na fórmula, e não no pincel. Eu não sei o que acontece com os rímeis da Maybelline, porque são todos ótimos. Na dúvide, pode comprar qualquer um, porque dá pra ser feliz!

E tá aqui o efeito do The Colossal Volum' Express Waterproof:



Adooorooooo esse bonecão Emília nos cílios inferiores!

Ele dá uma boa alongada, e deixa os cílios bem pretinhos.



Gostei bastante.

Mas posso falar? Prefiro a versão não-waterproof. Acho que meus cílios ficaram mais levantadinhos com ela. E é beeem mais fácil de tirar! ;)

Fica aí uma dica pra quem quer um rímel bom, bonito e barato. Ou melhor, duas!



tecla sap:
Maybelline = mêib-lín (os "e" são mudinhos)

26 comentários

Cheguei a pegar o Colossal hoje mas a fila nas Lojas Americanas me fez desistir. Ia comprar o waterproof, mas depois da sua dica acho que vou no comum mesmo.
Bjs

Lu, de repente sou eu, porque sempre prefiro as versões comuns às waterproof. :)

Nossa, maravilhoso. Eu amo rímel que deixa os cílios assim! Vou me jogar nessa opção!

eiii!
tb qero uma mascara da maybelline!!! gosto mais dos waterproof pq uso lentes, entao td hora meto o dedo pra coçar o olhos...aih jah viu q meleca q fica se nao for a prova d'agua....
bjinsssssssss

To doida pra testar. Já ouvi opiniões positivas e negativas, tenho que tirar minhas proprias conclusões.
Mas em você teve um super efeito né?!
Eu AMO o define a lash da maybelline!

Beijosss

ai eu fiz um post sobre várias máscaras da maybelline lá no meu blog, sou apaixonada por tooodas!
Beijo

Ai minhas lombrigas, acabei de comprar o spectra lash da Avon, ainda teo um beautiful tb da Avon novinho e outro da Maybelline, fora todos os minis da Bourjois, não posso mais comprar rímel!!!!!!

Comprei o Define A-LASH,a prova d'agua, da Maybeline,e ADOREI!Alonga muuuito.A escovinha é de silicone,toda molinha,mas ótima de usar.Já soube que é igualzinha a da Chanel. Agora vou esperimentar o Colossal. Aaaamooo rímel!!!
Bjs.

Eu só uso os normais, odeio os à prova d'água porque são péssimos para sair. Os comuns, mesmo no calor, não escorrem em mim... Esse Colossal é bom sim, e tenho o roxinho mesmo,.bjk

Eu vi nas americanas hoje, mas me deu super pena de comprar, porque eu acabei de comprar o Spectra Lash da Avon, que parece fazer o mesmíssimo efeito... mas que eu to morrendo de vontade de experimentar essa preciosidade,ah to...

Também gostei muito! Precinho bom e resultado bom.
Bjins.

Oi meninas, comprei o waterproof hoje mas confesso que não achei tão maravilhoso como ouvi falar, é claaaro que é ótimo e com o preço bem bacana, mas eu estava esperando tanto dele que meio que me decepcionei! hahahahaha e outra, todo mundo reclama que é difícil tirar o rímel a prova d'agua, mas com o bi-facil é moleza minha gente! hauahuahau

bjs

Adorei esse rímel e ainda mais com esse precinho, paguei R$ 17,90 na farmácia!

Ahhhhh... eu comprei o meu normal mesmo! Tenho a Non Stop da Maybelline tbm... que aloooooonga e dá um efeito super bonito... e a Colossal... é muuuuuuuuuuuuuuito boa! mas tenho que aprender a passar direitinho ^^ esse volume todo me confunde XD

Adoro a tecla SAP. Descobri mais uma marca que eu falava errado, kkkkk!
Bjs

Não gostei. Não fez todo o efeito que eu esperava, aliás, meu mastercils 3D dá de 100 a 0 nesse aí...

Marjorie

Eu entrei em 3 Americanas e não achei...deve ser o Natal!
Eu me apaixonei por esse rímel por sua causa!!! Logo depois do seu post, pedi a uma amiga que trouxesse. Ela trouxe 3!!!! Estou no último tubinho (acabei de começá-lo)e não troco por nenhum outro! Eu não uso curvex e, sem sombra de dúvida esse é o rímel que melhor funciona pra mim (melhor inclusive que o Big Eyes da Eyeko).
Minha versão é a comum e acho a durabilidade tão boa que não compraria o waterproof a menos que o meu tivesse acabado e essa fosse a única encontrável por aí!
Beijãaaao
(Ainda in love pelo Bruce - vide coment no seu outro post)

eu já gosto muito do volum express normal (uso todo dia), esse ai não deve decepcionar. não sei se compraria a waterproof prq o volum express simples dura horroores, e olha que eu coço o olho às vezes e meu olho lacrimeja quando eu to com sono (ou seja, boa parte do tempo) e ainda assim não rola nenhum borrão feio.

Greice, eu tb!

Sah, eu tb uso lente, mas acho que prefiro os normais. Não sei. Amo rímel de qquer jeito! rs

Nathalia, super sou a favor de testar, porque cada um com seu cada um, né! Pena de tester de rímel seja uma coisa meio nojinho.

Ferli, eu tb amo todas.

Tati, caramba, puxo teus cachinhos! Deixa pra comprar esse quando os outros acabarem. Tudo bem, olhaquemfala. Sei... ;)

Fernanda, o único Chanel que eu tenho é o Exceptionnel. Not So Exceptionnel assim, viu.

Karen, taí, comigo tb acontece isso. Vai ver que é por isso que tanto faz. :)

Natasha, deixa pra comprar depois!

Lisi, BBB é o que há!

Paulinha, verdade, Bi-facil tira até graxa.

Silvia, tb achei ele legal.

Mei, Colossal é vida!

Renata, muita gente fala. Eu aprendi com a propaganda na tv, "ela é linda, ela é mêibilin"... rs

Marjorie, é isso aí, cada um tem uma experiência, sempre.

Ana, que Bruce, meodeols... Minha memória anda afetada. Acredita que nem experimentei o Big Eyes! Aliás, nunca testei nada da Eyeko.

Mariana, também não tenho problemas. Só se eu cair no choro, mesmo. :)

Oi meninas,

Eu prefiro sempre as versões comuns, eu acho que a linha à prova d'agua é muito dificil de tirar, e como minha pele é bem sensivel, fica irritadinho na regiao dos olhos depois.

Eu to aqui em Paris de férias, me deliciando com os cosméticos, o Colossal custa mais ou menos 16 Euros aqui (preço de supermercado), então não vale muito a pena, ainda mais se considerar que marcas como Dior e Lancome custam uns 25 Euros.
Eu fui na Sephora ontem dar uma voltinha, e tive a oportunidade de experimentar uns produtos da Benefit, todos ótimos por sinal, e o rimel deles, o BadGal, é tudico, eu experimentei a versão normal, e amei, nunca tinha visto meus cilios tao volumosos, ainda não comprei pq to pesquisando preços, mas a tentação é grande.

Beeeijos
Laura

querida,estou em dúvida entre esse o da Avon,o Spectra Lash... me ajuda?

tryccia28@yahoo.com.br

Laura, eu amo o BadGal! Mas se eu fosse vc me jogaria em marcas mais difíceis de se comprar aqui, como Estée Lauder, Nivea, Elizabeth Arden, Laura Mercier...

Tryccia, sinceramente achei o resultado de ambos bem parecido. Acho que prefiro o da Maybelline por não ser um rímel tão "seco", mas se vc não tiver problemas com isso, pode se jogar em qualquer um dos dois.

beijins!

Ganhei o Colossal hj e adorei! meus cílios q já são grandes ficaram parecendo postiços! amei, hehe! bjks!

hey baby!! comprei o colossal lávavel e logo logo comento minhas impressões. comprei tb o famoso rímel eyeko,que chega no fim do mês..
obrigada pela resposta!!
beijo
Tryccia

tryccia28@yahoo.com;br

Gente, nunca é tarde para experimentar coisas novas hehe... a garota aqui nunca tinha usado um rímel rs... mas enfim como tenho uma irmãzinha querida que me fez um teste no Carnaval e achei q ficou muito fofo, hj adquiri na Americanas meu fist rimel e é o Colossal mesmo! Adorei, valeu a dica e aproveitei a inspiração e adquiri o Dream Mousse Blush da mesma marca (cor Cloud Wine) que tbém aprovei, lindo, natural e uma delícia de passar.
Bjs

Elaine

Ah e fiquei com a dica de vcs, o comum, bjin...

Elaine

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação