usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Neo Glamour, o Batom Mate Duda Molinos  

Categoria(s) , ,

por Vivi




A gente adora um inicórnio. Não vive sem um desafio com pinta de missão impossível belezística.


duda em momento makeup all over

Para aguçar esse apetite por novidades, chega a notícia dos batons mate Duda Molinos, Neo Glamour, aterrisando nas lojas. Sim, porque a existência da gama de cores em textura nova - opaca!- já tinha ganhado os blogs desde abril passado.


cor Blueberry em Juliana Paes na capa da Vogue RG de julho


Diz que agora é pra valer e os bonitinhos estarão nas prateleiras por R$18.
Quem encontrar primeiro conta, tá?


Boa

fotos:
Dia de Beauté
Caíco de Queiroz

15 comentários

Nossa, este da Juliana Paes está lindoooo!
Eu quero!!!
Beijo

Será que dessa vez rola?

To no aguardo aqui também!

Bom domingo =)

Batom Mate! Adorei a notícia!

Espero que não tenham o cheiro esquisito da linha normal...

Aiiiiiiiii quero tuuudooo... O DUDA MOLINOS ME SEDUZ. EU JÁ DISSE QUE SUSTENTO ELE!!!
E NÃO VEJO PROBLEMAS NISSO!!! AHAAHAHHAHA
ps: eu já vou lá na lojinha preferida do duda e pedir pro povo me ligar quando chegar!!!

Que bom,mas espero que o cheirinho seja gostoso! Vou procurar...
Bjs.

Percorramos o caminho dourado até o fim do arco-íris onde encontraremos as cores mágicas matte!!!
E o unicórnio!
Quem será a primeira escolhida abençoada pela magia que vai fazer o post?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjins.

Ai gente, as vezes eu penso que não bato bem da bola...
Eu não sei se sou a única, mas gosto tanto do Duda Molinos, desde a época dele de Ana Maria Braga...
Eu tenho uma vontade de pegar o menino no colo!!!
Acho que me sensibilizei na época da alopécia...
Enfim...
Coisas de Renata!

Beijos all

Meninas, vcs sabem qdo chega o resto da coleção nova de maquiagem dele? As cores e embalagens novas de sombra, por exemplo :)

Tomara que chegue em Aracaju custando 18 dinheirinhos mesmo, pq aqui tudo chega mais caro =p

Beijo, Carol.

Jurei de pé junto que não comprava mais batom tão cedo maaaaaaaas Duda Matte deve ser muito amor, não vou conseguir resistir!

Beijos!

Eu quero! Adorei a novidade.
Bjos

Descobri o blog ( e esse mundo leeeendo) a pouquissimo tempo e já sou fã de carteirinha!!!

Aliás, parabens meninas, o blog é tudo de bom!

Graças a vários posts aqui que conheci várias marcas, entre elas Vult e Duda Molinos.. mas nunca achei pra comprar aqui em Juiz de fora (MG), nem na net falando onde achar... alguém sabe???

Bjos

Ai, meninas... pronto, agora não sossego enquanto não encontrar as belezinhas...

Mudando de assunto e continuando quase no mesmo: e as linhas "capilares" DM e Vult, alguém já usou. Vi lá na Ikesaki que tem tuuuuuuudo...

Eu nem sei se tenho esperança, sério!
Vi no Dia de Beauté a coleção nova (de sombras tb) e, já venho ha alguns meses doente pelo corretivo novo. Mas o bode de esperar, de ver os displays nas lojas lotados da coleção passada chamando - a de nova me brocha, sério....
Se vcs acharem em algum lugar online ou em loja física, avisem....
Perdendo as esperanças!
beijos

Toda uma vibe Mestre dos Magos... Vou ficar ligada pra ver se encontro por aí!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação