usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Shopping Spree - Vendedores Confiáveis na Rede  

Categoria(s)

por Vivi




Gathas, difícil se segurar nessa época do ano, né? É o momento em que pinta uma graninha extra, as novidades são muitas, as promoções idem e a gente acaba se permitindo uns mimos.

Nesse ano, com a explosão do interesse pela Beleza na rede (e em geral), explode também a caixa postal, lotada de pedidos de dicas, indicações de produtos e vendedores confiáveis. Pra não ficar cansando vocês, resolvi colocar minha "rede de contatos" condensada nesse post. São vendedores de várias marcas, de quem já comprei muitas coisas e são ótimos no atendimento e na qualidade dos produtos que oferecem.

Estão em ordem alfabética. Clicando nos nome vocês podem ver os produtos disponíveis:

Adriana - adriana.27@uol.com.br
Alessandra - ale.mengo@ymail.com
Beauties Store - beautiesbh@gmail.com
Cherrie Cosmetics - contato@cherriecosmetics.com
Dadi - belezapormenos@gmail.com
Dani - danipinheiro33@gmail.com
Joyce - joycinha.souza@yahoo.com.br
Malu - maluhitz@yahoo.com.br
Midiã - midipl@yahoo.com.br
Priscila - primakeup@gmail.com
Rodrigo - vips_cosmetics@hotmail.com
Yara - lobo.yara@gmail.com

Eles têm vários produtos que fazem parte do nosso hall de desejos, muitos com precinhos bem camaradas. Vale a visita de quem está na fase de compritchas de fim de ano, doida pra renovar a necessaire!

Boa

8 comentários

Esqueceram "di eu"...bibibi

Bjs

www.karolbeauty.com.br ou http://produtoscoastalscents.blogspot.com

Pena que este ano meu Papai Noel tá magrinho,magrinho...rss,mas vou guardar estes nomes para o ano que vem!
Bjs.

boas dicas!bjos

Olá!!
Gostei das dicas de compras, só queria dizer que alguns produtos que o Rodrigo da Vips Cosmetics vende, são falsos!!
Eu mesma fui enganada, comprei um quarteto de sombra da mac e qdo recebi me dei conta que era falso, então fica a dica, vcs podem estar indicando achando que seja um bom vendedor e não é, infelizmente!
Bjinhos*

Oi, Cris
Nossa, isso é muito sério!Fiz algumas compras na VIP e meus produtos eram originais (pincéis e quintetos Dior). Eu sempre procuro por quem tem o selo de Mercador Líder e leio as opiniões...

Uma pena que isso tenha acontecido :(

Bju!

alguns preços são bons, mas a maioria achei absurdo!

Miss, comparado aos preços no exterior concordo que é mais caro mesmo, mas com exceção das meninas da Cherrie que fazem o envio direto dos EUA, os outros produtos estão no Brasil. É uma alternativa para quem não viaja constantemente pra fora (eu!) nem gosta de comprar em sites internacionais e ficar esperando (eu!).

Bju!

e ai a ganhadora apareceu???

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação