usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Paixão: MAC Fab-racadabra Bronze  

Categoria(s) ,

por Vivi




Sábado fiz a loucura de entrar em um shopping. Quem fez a mesma coisa sabe do que estou falando, o motivo de chamar uma coisa tão banal de loucura.

Normalmente essa época é muito louca mesmo, com altas muvucas e tals, mas amighas, esse ano está demais! Fila pra usar o banheiro, pra validar o tiquet de estacionamento. Fila pra comer em qualquer lugar. Fila pra tomar casquinha no Mc Donald's. Eu, heim, não quero mais brincar, não.

Mas como eu estava lá mesmo não podia deixar de dar uma sapeada na MAC. Já fui com um objetivo, VER de perto a palette Fab-racadabra Bronze.



E, meninas, eu vi. É a coisa mais perfeita no mundo das paletas perfeitas. Peguei uma foto na rede pra mostrar pra vocês:


1 Bronzer 1 Blush 1 Iluminador

As cores são leeendas demais! Me segurei e não comprei por duas razões: o preço R$175,00 (que por si só já é um motivo gritante para amarrar as mãos nas costas) e também porque tenho pelo menos três bronzants e comprar outro só porque ele é lindo e irresistível e perfeito seria como um atestado de compulsão. Como se eu precisasse de um atestado.

Bem vindo, amor platônico. Entre pra minha galeria.
*suspiro*

Boa

Quase parei de respirar quando vi que a Alessandra, da lista do post ali em baixo, tem por R$175. Pra quem não tem pelo menos três pós bronzeadores, fica a dica.
Eu vou tratar de superar.

Corrigindo: eu tinha dito que o preço é R$230, mas a Fernanda me deu um toque e está certíssima. A palette custa R$175. Os kits de pincéis são R$230 (caríssimos, porque comprei pela metade desse valor, com a Dani e com a Glorinha). Obrigada, querida! São produtos demais, preços demais, desejos de consumo demais...

17 comentários

hauhauahuah é veradade fila pra tuuudo.
É uma pena que aqui eu só posso comprar MAC pela net. :(
xerão

Oi Boa!
Tudo bem?
Eu tenho esta palette é linda e as cores são perfeitas! Amei!

Abraço!

otimo pooost
meninas, eu estou louuuuca pra falar c vca
ja mandei email em tds os endereços q tem aqui no blog, ehehehe
beeiiijos e eu espero q vcs gostem da minha ideia

Eu to na fila no amor platonico...sou viciada em pó bronzeador e confesso q esse trio piscou horrores pra mim...mas eu resisti bravamente ao flerte!!
aiaia essa MAC!!

beijoss flor

Gatha, vc já viu os kits (para os lábios) na Sack´s?O precinho é melhor....por 120 vc arremata um legítimo MAC!

Essas palletes da M.A.C são mesmo lindas!
Eu tenho a Hocus Focus, de tons rosados.
Mas uma dica, quem for comprar pela net na Sacks e for usar cartão Visa, use o seguinte link que dá 12% de desconto:

http://www.sacks.com.br/site/HotSiteParceria.asp?HotSiteParceiro=visavale

Outra coisa, essa pellete nas lojas está custando R$ 175,00 e não R$ 230,00 que é p preço dos estojos.
Beijos!

Querida, esta vendendo no ACW por 44 dolares, uma pechincha!!

http://www.allcosmeticswholesale.com/macfabrfakit.html

beijos

Querida, esta vendendo no ACW por 44 dolares,uma pechincha, e olha que ja esta la ha um bom tempo, aproveite!

http://www.allcosmeticswholesale.com/macfabrfakit.html

Beijos

Querida, vc tem certeza que estava R$230,00? Moro no Rio e comprei o meu Fab-Racadabra há umas duas semanas na loja MAC do Barrashopping e paguei R$175,00. R$230,00 é o preço dos estojos de pincéis travel size.
Sem dúvida a palette é linda e já ganhou lugar cativo na necessaire da bolsa.
Fica a dica qnt aos preços... dá uma conferida.

Bjs

"É a coisa mais perfeita no mundo das paletas perfeitas."

Hahaha, total Vic Ceridono essa frase!

Gabi.

A palete é maravilhosa, vale à pena encarar o trantorno que está os shoppings pra garantir a minha.
Bjos
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Menina, coragem!!! Enfrentar shopping essa época é medonho mesmo... Tudo meu já está comprado desde novembro: presentes, roupas de natal e reveillon e tudo mais...

Agora essa paletinha da MAC está algo de sentar e chorar né? Amei...

Bjs

Flor,
vc poderia comprar de mim por R$100,00
comprei e usei apenas uma vez :-)
bj

Eu comprei em NY a de tons mais rosados, Hocus-Focus, e é sensacional. Perfeita para meninas NW. E como sabia que ia passar sufoco desejando os pincéis, comprei 2 sets: um de rosto e um de olhos. E o preço em dólar é imbatível: US$ 49.50 pelos pincéis, US$ 36 pela palette.

queria muito o estojinho de pincéis, mas não tive coragem de pagar 230 reais. Quem é Glorinha? :)

Fazendo aquelas três perguntinhas:
Eu quero? SIM!
Eu preciso? ahn, sim!
Eu posso? ahhhhhh NÃO!

kkkkkk

Pedi pro meu primo me mandar dos eua, aleguei que não conseguia comprar daqui na loja por causa de cartão. E vou desapegar do meu bronzer mac e blushes da nyx pra não ficar com muita coisa acumulada

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação