usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Saindo do Básico com Coletes  

Categoria(s)

por Vivi




Antes de mais nada, um apelo: gals, é muito difícil encontrar lojas online que mantenham atualizadas as peças disponíveis para venda. Isso dificulta muito fazer posts da maneira que gosto, usando produtos que vocês realmente possam ter acesso. Então, quem tiver endereços de lojas legais, por favor, mande para meu email. Senão vou ter que apelar para o Polyvore nosso de cada dia, que é muito legal, claro, mas ajuda apenas na inspiração; encontrar os modelos na vida real é que são elas...

Bem, dificuldades internéticas à parte, o papo é sobre básicos temperados.

Que está fazendo um calor senegalesco, todo mundo já sabe. E quando isso acontece, acabamos caindo naquela armadilha boring: regatinha, calça/saia/shorts e só. Funciona, mas não precisa ser tão simplório, né?

Os básicos são fáceis de encontrar, baratos e podem render looks bem inspirados. Uma alternativa bem simples para dar um sabor atual é adicionar um item que está bombando no visual das celebs e que começa a pegar força no Brasil, os coletes.

O artifício de usar "camadas" na hora montar o look é muito utilizado lá fora e começa a pegar aqui na terrinha, o que é muito bom, já que uma peça sobreposta causa um super efeito sobre camisetas e regatinhas e dá um ar mais arrumado sem que a gente derreta dentro da produção.

O(s) colar(es) também funcionam como outra camada e devem ser considerados para complementar, assim como pulseiras e outros acessórios. Penduricalho é vida!

Infelizmente não consegui encontrar imagens de coletes a venda pra ilustrar os looks, então mostro os do Polyvore para inspirar e vocês usam a imaginação para visualiza-los a seguir:





Blusas, bermudas, brincos, colares e bracelete da Renner
Sapatos Sapatonline

Mantendo a estrutura do look com básicos, dá pra pirar nos acessórios (adoro apostar em sapatos de cores inusitadas). Pulseiras, tiaras e brincos - que não briguem com os colares, caso você esteja usando - também garantem o toque feminino, já que o colete foi, originalmente, uma peça do guarda roupas dos meninos.

Elas já usam:





Minha pedida:
Colete branco + cinto com metal (tipo corrente Chanel ou mais rocker, com tachas) + scarpin ou peep toe (salto, please) + bolsa tipo carteira.


Bora se jogar?

Boa

Nesse final de semana vi peças básicas ótimas na Marisa, na Zara e na Luigi Bertolli, tudo por menos de R$50 (a Marisa tem tops por R$20, lindos!).

11 comentários

Tem o e-closet e o Made in Moda, já conhece?
Beijos

Vivi, tô louca por um colete branco lindo... se souber onde tem, avisa? :)
beijo!

Superamei a dica! estou em busca de um colete, mas não derreti de amores por nenhum ainda. Mas logo encontro!

Bejos
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Olá!
A Le Lis Blanc está com uns coletinhos lindos!
Tem lisos (vi em preto e em cinza), e também estampados!
Os lisos custavam R$79.
Beijoss!

Ai, Vivi!

Hoje mesmo eu estava pensando que meu guarda-roupas está precisando dos básicos. Quero ter poucas e boas peças. E, é claro, que pensei em coletes. São peças-chave mesmo.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

ja´me joguei!! eu amo coletes, tenho dois e planejo adquirir outros tantos, esse aqui é maravilhoso, mas o preço...
http://www.joulik.com.br/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=39&category_id=5&option=com_virtuemart&Itemid=9
quem sabe papai noel não se comove

Obrigada pelas dicas, lindonas!

Bjusss!!

Nossa, eu, simplesmente, amo coletes! Eles tem o poder de animar qualquer look!
Beijos, meninas!

Alguem ajuda uma mortal peituda que nao sabe comofas?

Se eu uso aberto parece confuso, mas nanhum fecha em mim.
Não usar é a solução?

Aberto, Pri! porque confuso????
rs
bju!

estou procurando coletes de trico ou croche

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação