usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

ChocoGirl: Misturando Batom + Make da Semana  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oi amigas!

Que saudade de brincar de maquiar, mas o problema é que estou com uma alergia bem chatinha nos dois olhos e portanto proibidíssima de make. Estou há 3 semanas sem corretivo e rímel e não tem sido fácil, rs.

Mas aí resolvi fazer uma brincadeirinha com batom só pra não passar em branco. Peguei uma cor bem clarinha e sem graça (quem tem pele escura evite batons muito claros), uma cor lindona (bordô super anos 20 que ganhei da Vivi), porém de inverno, e transfomei num batom fofo para o dia a dia de verão.


Eu faço isso com várias cores que não gosto ou não estou usando, tente você também com aquele batom que está parado na gaveta.

E do túnel do tempo (1 mês atrás, rs) uma make que fiz para um jantarzinho com as meninas, as sombras são daquele duo da Bodyography, na cor Plum, que amo de paixão, blush bronzer da Vult e gloss rosado nos lábios.




Um beijo e ainda essa semana mais um capitulo da saga Em Busca do Tanquinho Perdido!

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

cinthya@trendytwins.com.br

4 comentários

Cinthya amei a idéia de misturar os batons!!! Show!

Ötima ideia!
Faço isso com meu Hue, comprei sem ver a cor, ficou muito clara e misturo com gloss vermelho, fica um rosa frio super legal.

Cin, vc tá com a sementinha da auriculoacupuntura no ponto da ansiedade, né? rs!

Vivo misturando batons também, mas essa sua mistura ficou ótima!

Beijinho!
Gabi

ana: faço isso direto e já fiz umas cores incríveis, rs
débora: isso ai deb,dá uma raiva qdo a gente compra sem experimentar e nao fica bom... mas fazendo isso o batom não fica parado.
gabi: aha! so vc percebeu, rs coloquei o pontinho na consulta medica do tratamento da pança. acho q só uma sementinha de mostarda não funciona comigo nao, preciso de uma jaca, rs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação