usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

A Saga do Tanquinho: Segunda Semana  

Categoria(s)

por Vivi




Bora pra segunda semana de tratamento?

Comecei a semana bem feliz, já dá pra notar que a barriga desinchou bastante e até meu marido, que é o ganhador do prêmio "distraído 2009" notou. Ou seja, tá funcionando mesmo.

Segunda-feira
Primeira sessão de Manthus (20 minutos).
Um aparelho de ultrassom híper potente é passado na sua barriga com um gel sem princípios ativos. Gente, é muito estranha a sensação, é um misto de cócegas, com repuxamento e vibração, e pode ser mais forte, depende de quanto você aguenta. Não é ruim não, apenas estranho. No fim o próprio aparelho faz uma drenagem.

Primeira sessão de Sal lipolítico com infrared.
Você é borrifada com uma aguinha onde o sal está dissolvido, essa água é aplicada onde você quer ficar gateeenha, barriga, coxa, braços, bumbum, depois é embalada como um franguinho assado no plástico filme e fica 40 minutos deitadinha numa caminha quente sem se mexer. AMEI esse salzinho! Quero tomar banho disso todo dia. A cama quente (infrared) pode ser aflitiva para algumas pessoas, eu tento relaxar o máximo possível, peço pra ligar o ar bem forte, ommmmmm.

Terça
Fui ao médico, ele colocou um pontinho de acupuntura na minha orelha para melhorar a ansiedade e ficou branco quando eu disse que fiquei inchada depois das primeiras sessões (fiquei muita tranquila quando ele mudou de cor), aí disse que pode acontecer, mas que se continuar inchando é pra voltar a falar com ele.

Quarta e sexta
Mais uma sessão de endermoterapia, ultrassom e modeladora localizada. Ainda senti bastante a endermo na parte debaixo do abdómen, nos flancos a dor já diminui muito.

Impressões
*Ainda fiz muito xixi nessa semana, coisa de acordar a noite pra ir ao banheiro.
*Notei que a fita métrica é mágica e eu tô odiando ela, semana que vem eu ensino um método para tirar medida da barriga.
*Prepare-se para ser hostilizada pelas outras pacientes se você for magra e só tiver gordura localizada.
*O ideal é você estar no seu peso, ou pouca coisa acima e escolher uma região para ser tratada por vez.
*Todo tratamento que inclua ultrassom precisa de uma drenagem ou uma modeladora após. Não é balela da moça tentando te extorquir dinheiro. Isso ajuda as toxinas a chegarem à linfa.

Beijos,

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Raquel

Nota:
Nossa Chocogirl está dodói dos olhos e não pode fazer maquiagem por enquanto.

5 comentários

O valor é muito alto?

Primeira vez que vejo dizer que essas coisas dão resultado mesmo.

Bjos

Diante disso td, vou colocar tb a minha experiencia: engatei um projetinho verao com uma dietazinha e um programa de massagens. A clinica em que eu faço é pequena, mas bem arrumadinha. Estou fazendo endermoterapia e a própria massagem manual. Assim como a Cinthya, tb notei diferenças no meu corpitcho (na verdade, na barriguinha que é oq eu estou atacando rs). Achei que deu uma diminuída no voluminho frontal, a cintura tb ta mais fininha e sabe aquela gordurinha abaixo das escápulas? Pois é, foi aí que eu vi MAIS resultado e é oq MAIS me incomoda!! Claro que foi o somatório das novas atitudes, mas o fato é que to bem satisfeita! Hoje foi a minha 3ª sessao de um pacote de 10.

É muito bom ter a quem contar as conquistas e com quem dividir a luta em prol do verao/ praia/ biquini!!! hahaha

bjinhus

Carol, o preço variua muito, vale mais a pena pegar pacote, eles variam de 500 a 1300 seguindo esse meu esquema, mas da pra gastar a partir de 60, 70 reais uma modeladora e até 600 reais apenas uma sessão de ultracontour.

MClara que bom q está funcionando pra vc. Estou adorando esses depoimentos pois qdo fui fazer procurei antes na net opinião das pessoas e não achei. Sempre lembrando q os resultados variam de pessoa para pessoa. Beijos

Querida que escreveu o post, eu trabalho com estética, tenho uma clínica de acupuntura e estética, então entendo do assunto. Infelizmente queria te dizer que massagem modeladora, drenagem e sessões com o sal não vão te fazer perder gordura localizada, vão te fazer apenas desinchar, talvez até desidratar. A única coisa que você está fazendo que ajuda a aperder gordura localizada é o manthus, mas apenas funciona se utilizado com gel com enzimas lipases (sem as enzimas não adianta nada). Isso tudo que você está fazendo podem até melhorar as celulites, mas gordura localizada não não.
E sobre a acupuntura, você disse que ele colocou um pontinho??? Uma sessão de aucpuntura não se resume em um pontinho, mas num tratamento, onde são colocados geralmente de 7 a 11 pontos na orelha, depois de um questionário sobre seus hábitos. Se ele está colocando um ponto só, sinto muito em informar, mas este acupunturista é um baita dum incompetente. E inchar é impossível, nunca pode acontecer. Se a orelha inchar é porque a agulha está mal esterilizada ou você tem alergia ao aço, em ambos os casos seria proibido de você fazer acupuntura.
Sobre técnicas de redução de gordura localizada, se vc encontrar por aí alguma clínica que faça acupuntura estética, procure por este tratamento porque é bem mais barato e bem mais eficaz. Eu trabalho com acupuntura estética e nas sessões de redução abdominal as pacientes perdem em média 4 cm de circunferência abdominal logo na primeira sessão e cerca de 2 cm nas próximas.
Só um toque.
Beijos

Se quiser esclarecer algumas coisas, estou à disposição, meu email é thamirisstefani@yahoo.com.br

Obs. Adoro o blog de vcs, visito todos os dias praticamente, beijos.

tbm estou acima do peso e fiz um traramento de 10 dias de limpeza interna, a base de suco de babosa(comprado pronto),fibras e shake,eu perdi 3,5 o que amei ja que fiz com intuito de limpar meu organismo.Agora tou na academia e usando o Sérum Corporal Anti Celulite Ciclos d’ Racco com DMAE,que é exelente mesmo,voi preciso eu ver pra crer!amo o blog! perfeito!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação