usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin do Cabelo: RD Protein Cream  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Há algum tempo escrevi um post sobre cuidados com o cabelo durante o verão, e falei sobre o RD Protein Cream. Ele tem várias finalidades, por isso não consigo viver mais sem o meu. Sou completamente apaixonada por este potinho verde!



Sua composição é enriquecida com muitas proteínas, inclusive queratina, extrato de alecrim e D-Pantenol. Contém aminoácidos presentes na composição da pele e dos cabelos, e por isso tem a capacidade de reconstruir o cabelo. Além disso, ele possui proteína de seda, que, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, libera umidade e cria um filme protetor que protege nossos cabeleeenhos das agressões da natureza.

Ele pode ser usado da seguintes maneiras:

1) Como protetor: passe nos cabelos antes de ir a praia e/ou piscina. Com ele em ação, sol, mar e cloro não farão tanto mal à saúde dos seus cabelos.

2) Como leave in: depois de lavar e condicionar os cabelos, passe um pouquinho no comprimento, nas pontas e deixe secar naturalmente. Na primeira aplicação você já sentirá seu cabelo mais brilhoso e macio. Mas o melhor é que o uso constante ajuda a tratar o cabelo. Um verdadeiro tratamento dia a dia, sem nehuma dificuldade!

3) Como proteção antes do secador: a proteína que ele possui em sua fórmula em contato com o calor dá um efeito de selamento dos fios, ou seja, com o auxílio do secador, ele alimenta os seus fios com proteínas e aminoácidos.

4) Como finalizador: depois da escova você pode passar um POUQUINHO, bem espalhado na palma das mãos, que ele abaixa o tão temido frizz.

Não é tudo, um produto 4 em 1??

Mas meninas, muito cuidado e prudência na hora de usar. Ele tem consistência de creme, entonces você tem que sujar a pontinha do dedo, espalhar na palma das mãos e depois passar suavemente no comprimento e pontas para não correr o risco de ficar melado/pesado, tá?

Não é um produto baratinho, custa em torno de R$80,00 a R$120,00. Mas como usamos um POUQUINHO de cada vez, ele dura horrores. Tenho cabelo comprido e muito cheio, o meu nem chegou na metade, e já tem uns cinco meses. Logo, vale o investimento!

Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena

Dúvidas e sugestões para milena@salaovalentina.com.br

13 comentários

AMO, AMO, AMO, AMOOOOO! (L) Esse produtinho é tudo, como você falou, estou usando ele há pouco menos de um mês e estou notando meu cabelo mais macio e mais hidratado. Uso a cada lavagem, nunca pensei que um produto de uso após a lavagem funcionasse como tratamento, mas o RD supera todos! Aliás, eu acho que já ouvi falar em pessoas que o usam como máscara também...

Mi,

eu deixei uma vez um recadinho no blog do Valentina, sobre onde posso comprar esse "santo remédio" aqui pelas áreas nordestinas... Moro em Fortaleza, e queria saber onde posso comprar. Procurei no strawberry, mas eles não vendem. Tem no Época, mas o precinho não tá muito camarada... Bjits, espero resposta.

Olá, boa tarde. Gostei muito da dica desse creminho, ainda mais com "Saara" que é aqui no Rio. Onde será que posso adquiri um. Alguém sabe me dizer. Desde já obrigada pela atenção e um beijo todas.

Meninas, vi pra vender na Época Cosméticos.

beijins

Ana, obrigada. Liguei para lá e já que tem o produtinho. Vou hoje mesmo comprar. Obrigada mais uma vez pela ajuda.

nada, fia! Eu nunca tinha visto também não, mas por acaso, no dia do evento da Clinique na loja da Barra, eu vi uma prateleira cheia, daí me chamou a atenção! :)

beijim

Eu amo o RD! Estou usando como finalizador depois de cada lavagem e, por enquanto, estou adorando. Comprei o meu na loja da Nikkey no tatuapé (em Sampa) mas as meninas costumam comprar na loja virtual dela. O preço é praticamente o mesmo.

Beijos!

Quero mto comprar esse produto!! Vcs podem me informar em quais sites eles estao a venda (algum internacional por acaso??) ? Onde consigo achar pelo melhor preço?

Muito obrigada!

Tô doida para achar esse creme. Já li resenhas falando maravilhas!
Ainda não achei para comprar aqui em Brasília, mas se não achar vou ver se compro pela internet.

Bjs!

Minhas queridas, desculpe a demora em responder, mas além de meu fim de ano estar tumultuado tive que dispensar babá e empregada ao mesmo tempo. Acho que vou a loucura!!! Mas supero isso com um pé nas costas, sou MULHER, brasileira e não desisto nunca kkk
Tati, eu respondi pra vc lá sim, até fiz um post que não consegui encontrar mais revendendor, aí falei que tem na Época para vender inclusive o meu último adquiri na loja on line deles.
Mas algumas meninas me informaram que tem tb na Nissey com precinho amigo, corram lá pra ver, que eles tem promoções bacanas.
Bel, vou procurar saber essa história sobre o RD como máscara, fiquei mega curiosa. Se descobrir volto aqui e conto pra vcs.
Beijos,
Mi, Twin do Cabelo

Ai, quero experimentar! hahaha
Mas por esse preço prefiro seduzir alguém à me dar de natal. Seria um ÓTIMO presente! hahahaha

Beijos
:)

É muito bom mesmo eu ganhei ele no blog da Paola Gavazzi do Truques de Maquiagem, estou regando o meu e escondendo da minh irmã hhehehehe!
Senão acaba, eu amo Rd foi tudo para o meu cabelo!
Amoooo tbém

Serve como máscara também! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação