usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Alongamento de Cílios: uma Semana Depois  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, "minas", cá estou pra mostrar pra vocês a quantas andam os meus cílios após uma semana.

O fator drag, infelizmente, é passado. Em compensação, uma simples ida à padaria continua sendo glamour: o olhar ainda mantém um certo poder. Como invejo donas de cílios grandes e expessos. Ah, como invejo... (viu, Mariana dos comments?)

Bom, minha implicância básica é aquela que eu já imaginava: não poder usar camadas e camadas de rímel dói em minha alma bee. Mas claro que fiz uma tentativa, pra ver qual era. Na hora de passar o rímel foi mais ou menos ok, só caíram postiços com o demaquilante (caprichei nas passadas, pra ver até onde a montação aguentava). No final, o que caiu primeiro foi o canto externo, aqueles fios maiores que davam um ar de diva:



Dá pra perceber a tristeza da pessoa, né. Olhem só a diferença: na foto menor, logo após o alongamento, o olho de quem tá toda se querendo; na foto menor, cabisbaixa, cara de cachorro magro! hahaha

Cada pessoa tem uma evolução diferente, é claro. Como eu já tinha dito no primeiro post, meus cílios são finos, mais retinhos, e claros. O alongamento escureceu (já que os fios sintéticos são pretões), e deu uma curvatura mais bonita, redondinha, além de aumentar o número de fios, óbeveous. Então os fios mais "pesados", dos cantos, foram os primeiros a dar adeus, e já se nota que o que sobrou está mais "clarinho" (tudo bem que tem uma mega diferença de luz entre as duas fotos).

Como antecipou a Bárbara Jinkings (comments), depois de uns três dias alguns fios começaram a cair, mesmo que eu estivesse tomando todos os cuidados que me foram passados. Mas fiquei com muito medo depois de ler o comentário da Cris Pironi, sobre a tendência dos fios naturais caírem. A Marcela, que fez o alongamento em mim, tinha dito o seguinte: os fios têm um tempo de vida, e alguns pêlos caem junto com os cílios sintéticos. Eu tava com medo de cair TUDO JUNTO, já pensaram! Nunca que eu ia ser tendência nessa vida.

O que não gostei de jeito nenhum foi da sensação quando se molha os olhos. Nossa, nem consigo explicar. Incomoda demais, demais, demais. O lance é ter sempre uma toalhinha por perto, e secar com cuidado. Com eles secos, não rola estresse. Mas molhar, ui, parece que a cola ganha vida. Muito estranho.

Enfim, achei a experiência super válida, e pretendo repetir pra uma ocasião especial. É meio aquela sensação de fazer progressiva, a gente sabe que vai poder sair na chuva sem se preocupar com cabelo carapinhando, sabem como? Então, de um tudo já acordar grêici kéli, já que dormir de rímel não rola, que a gente sabe. Mas não quero pro dia a dia.

Quanto às perguntas no primeiro post: não tem contra-indicações (a não ser que você seja uma pessoa mega alérgica, melhor não brincar. Vai que dê uma irritação das brabas!), não conheço ninguém que faça além da Marcela (logo, não posso indicar fora de Niterói), nenhum rímel dá esse resultado, passando demaquilante com cuidado não fica fiapo de algodão enroscado (e na linha dos cílios eu tô usando sempre cotonete embebido em demaquilante, pra fazer a coisa da forma mais delicada possível), e sim, minha próxima loucura será fazer permanente e tingir. Vamos ver no que dá! :)

Outra coisa: quem falou da sobrancelha, gente, com todo o respeito às profissionais terrestres, não troco a Verônica por mais ninguém desse planeta! Minha sobrancelha é desigual, malandrona mesmo, uma aqui outra acolá, fios grossos, cheias de falhas. Só a Verônica deu jeito! O contato tá no outro post.

Beijocas pra todas que comentaram por lá!

8 comentários

Eu tenho poucos cílios assim, feito você...
O que eu gostei e teve (pra mim!) um efeito mais duradouro foi o permanente junto com a tintura.
Cada pelinho é mandado pro seu devido lugar, é enroladinho e enroladinho fica por um mês, com certeza!
A tintura dá uma engrossada nos pelinhos e faz com que uma drag muito da discreta chegue perto.
Depois, com um Colossal, a nega dança toda prosa!

Beijos pra vc!

Beijos pra vcs!

SUPER RECOMENDO permanentinhaaa !!!!
Juro, eh super mega master perfeito, e eu nao vivo sem, fazem mais de 2 anos ( sim, eu sou maluca ) retoco de 6 em 6 meses.. ou de 5 em 5 as vezes, e pinto uma vez sim, vez nao .. pra mim parece meio inutil porque mesmo com permanente eu passo rimel!
Porem a diferenca que qualquer rimel vagabundo da vida faz a vez e voce fica com olho de boneca !
meu cilios sao compridos, porem sao retos, e so o curvex nao adianta, pq na hora ele fica bom , mais depois '' cai '' permanente eh vida luxo glamour e ryqueza! hauahua
a unica contra indicacao eh que voce nunca mais vai conseguir viver sem !!!

voce vai amar! eu amo rimel e sou tao neurotica com eles, que quando minha permanente ta vencendo eu uso uns 4 tipos de uma vez.. um para alongar, um pra dar volume, um pra curva, e mais algum pra separar !

FAZ SIIIMM!

beijoo ;**

acho que eu entraria em desespero ao ver os cílios cair. Mas assm...usaria sei lá..em uma festa bapho!! Mesmo porque não deve ser nada confortável sentir essa cola né?!
Mas tava tãão lindooo, eu louca do jeito que sou já teria metido todas as maybellines que eu tenho! rs

Beijos

Vc conhece o RevitaLash? Segundo a Internet, ele faz o mesmo efeito do Latisse, que ainda não é comercializado. Ainda não usei mas estou de olho nele...
Bj

Olha, permanente e tintura eu recomendo viu? Já vi e achei lindo!!! Principalmente nas orientais!!!
O alongamento, no fim, vc chegou à mesma conclusão que eu...faria tipos no meu casamento e pra Lua - de - Mel...rs
Mina...love u! Miss u...
rs
beijo

Eu sempre entro aqui no blog de vcs e acabo vendo os posts e nunca deixando comentários, maaaass desta vez devo me manifestar, coisa que já ia fazer no outro post, sobre sua sobrancelha que é BELÍSSIMA.
Bjos

Ai, meninas, passei um tempão tirando os cílios com demaquilante ontem, deu uma tristeza quando eu vi minha pobreza de fios... rs

Paula, brigada, flor, mas o mérito é todo da Verônica! :)

beijinhos!

Obrigada pela citação!!
:***

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação