usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin do Cabelo: Cabelo Bagunçadinho de Praia  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Desde que descobri o meu amado Coiff Oceanique Tousled Wave Spray, do Fekkai, minha vida capilar mudou. Virou caso de amor eterno. O motivo? Com ele consigo fazer meu cabelo bagunçadinho de praia rapidinho. Ótimo praqueles dias que eu ne-ces-si-to mudar o visual, mas o tempo é curto.



Seco meu cabelo normalmente. Com a cabeça toda para frente, secador e escova raquete. Vou secando, passando a escova até ele ficar totalmente seco. Aí, eis o pulo do gato: borrifo o Coiff Oceanique em todo o comprimento, faço um ou dois coques baixos, bem torcidinhos, e prendo com grampos. Finalizo a franja, faço minha make, me visto e depois solto o coque. O cabelo fica incrível e com cara de bagunçadinho de praia. Perfeito para os dias de verão!

O Coiff Oceanique é um spray de texturização leve, ou seja, as ondas ficam maleáveis e com balanço. Parece natural, tipo: acordei assim! Mais um produto da categoria não-vivo-sem.

Até então, não conhecia nenhum produto similar vendido aqui em terras tupiniquins. Mas a RG Vogue de dezembro fez uma listinha de produtos pra nossa nécessaire de verão, e, entre eles, tem o Spray Wax da Paul Mitchell. A revista fala em “cabelos praia sexy”, descrição igual a da
Sephora para o Coiff Oceanique. Eu nunca usei, mas fica a dica para quem não tem
facilidade de importar o Fekkai.

Quem experimentar me conta como ficou, tá?

Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena

Dúvida e/ou sugestões para milena@salaovalentina.com.br

ADENDO DA MÁ: meninas, não sei quanto ao bolso de vocês, mas como o meu anda vazio, vou dar uma alternativa bem mais baratinha (estamos falando aí de uns dez real): o spray da Charming, preto profissional. Não posso avaliar o fator "perfeição em termos de cabelo bagunçadinho de praia", porque nunca testei nem o Fekkai da Mi (mulher chique!), nem o Paul Mitchel sugerido pela Vogue. Mas esse é o único spray que eu uso sem medinha, porque não deixa os fios duros nem grudentos. Pra ter cabelo de praia eu precisaria de vários centímetros de fios a mais, então nem rola fazer o teste. Mas pra quem não usa spray fixador com medo de ganhar um capacete, pode testar o Special Black (jato seco). O máximo que vai acontecer é não dar certo e você perder o dinheiro da coxinha. :)

19 comentários

Adoro esse spray da Charming tb rsrs.. fica super legal o cabelo! E é baratinho

Gostei muito desta postagem!
Vc usou?
Como ficou?

Aiii q ótimo, eu queroo.

Meninas acabei de criar um blog, espero que deem uma olhadela e que gostem.

http://essencialfeminino.blogspot.com

Bjus

Olha, apesar de ter apaixonado na embalagem do Coif, amei a dica da Má. Porque perder no máximo o dinheiro da coxinha é ótimo, né! =)

Adorei tudo!

Vou testar meu charmming e depois conto!
Comecei um blog! Vcs são super inspiração!!!
Obrigada!
Bjokas

O jeito que a Má faz os comentarios é muito engraçado :P

Adoro o blog!

Eu adoro esse visual, mas ainda não testei com spray, geralmente faço o coque com o cabelo úmido quase seco e deixo... O efeito é bem parecido!

Ai amygha, você bem que podia ter colocado uma foto do TEU cabelo, néam?!
rs
Vou arriscar e, se o teste der certo, será esse o penteado da virada!
Beijo

Meninas,
Eu também amei a dica da nossa Má. Vou correr e comprar agora, testar e voltar para contar como ficou. com fotos! Será tudo, se eu encontrar um spray baratinho para este visual. Até porque eu amo as mousses de charmjng, Inclusive passo esta mousse antes de secar o cabelo quando quero uma visual mais duradouro e modelado (bagunçadinho para casamento!).
Beijos!
Mi

Fica lindo mesmo, pena que meu cabelo não fique... ele alisa =/ só se eu naum seco com secador... Gurias, o spray Karina, aquele azul, de fixação média não deixa o cabelo duro nem melecado, só o cheiro que não é maravilhoso, mas não é ruim tb... bjs

Meu cabelo fica bagunçado naturalmente hahaha mas preciso passar um leave in pra não armar demais...vou tentar o spray Charming, pq eu uso as vezes um da Avon, mas meu cabelo fica levemente duro e zuado hahahaha

Bjos

Existe um produto muito bom, mas é meio carinho e vende no salão: Playball beach creme, é da L'oreal Tecniart, eu li uma vez uma materia sobre a Gisele e o que tinham usado no cabelo dela, acabei comprando e o efeito é esse mesmo, fica muito lindo!!!!e tem um cheirinho de pessego maravilhoso!

Oiiii!!!
Tem algum site brasileiro que venda este produto???
Queria muuuuuito!!!
Me indica algum lugar, pleaseee!!!
martham@bol.com.br

Oi, Mi e meninas! Eu queria saber sobre o cheirinho desse spray Fekay. Ja ouvi uma menina dizer que apesar do produto ser otimo, nao tinha se acostumado com o cheiro dele. Vi uma dica numa revista gringa, que para dar esse efeito "cabelo de praia" era so misturar agua do mar com silicone pra cabelo e fazer a festa! Ainda nao testei, pq sempre esqueço, mas certamente o farei.
Adorei esse post!
Beijos!

Bia, fiquei maluca para testar esse Spray da LOrea´l!!!!
Martha te mandei um email.
Isabelle, o cheiro para mim não é horroros, mas nada que me me deixe de usá-lo. E olha que eu sou enjoada para cheiro!
Eu já vi Julia Petit (musa!!!) façar sobre isso de água de mar para fazer este visual. Nunca testei e, vou falar, tenho medo...Agua salgada resseca tanto cabelo, enfim, se experimentar me fala, tã?
Beijos e
Feliz Natal procês!
Mi

Só faltou fotinho!!!

Vou testar a dica com um que tenho em casa e depois procurar os mencionados!

Beijosss
Nane

Será que esse spray do Fekkai tb fica bom em quem tem o cabelo um pouco mais volumoso?
Bjs!!

Oi, meninas!

Adorei a dica. Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Ah, posso pedir um favorzinho? Tirem essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Sabrina, eu não tô nem sabendo disso! Vou lá ver, pra mim nunca aparece nada. ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação