usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Melhores Batons do Ano  

Categoria(s)

por Vivi





As marcas mais citadas foram:

MAC
Avon
Vult Batom Mate


Essas foram vencedoras isoladas!

Muitas cores desfilaram pelos comentários, mas as eleitas são:

Vult Batom Mate:
#1
#5

MAC:
Snob
Pink Noveau
Hug Me
Honey Love
Brave New Bronze
Chatterbox
Russian Red
Ruby Woo


Avon:
Rosa Queimado
Amêndoa
Boca Natural


Mas também tiveram destaque:

Elke, cor Nude. (muito bem votada)
Dailus, cor Grape, Goiaba e Natural.
Natura - Aquarela.
O Boticário - Linha Intense.
Koloss, cor Frozen.
NYX - várias cores


Advinhem? Muitas leitoras ainda não usam batom. Entre essas, uma pequena parte disse usar apenas glosses.

Entre os glosses os mais citados foram O Boticário, Victória's Secret e Lumi. Mas em uma proporção não muito significativa.

Acho que ainda vamos brincar muuuuito em matéria de batons!!!

5 comentários

Nossa
eu amo batons!
Acho gloss tão sem graça (apesar de ter vários rsrs)

Esse amendoa da avon é lindinho msm, tem um aqui em casa beeem no finzinho, so com o pincel msm ! =S
e na revista da avon...não tem.
sera q descontinuaram ?
=*

Adorei amiga!
To louca por um snob!!!
bjokas

Eu gosto dos Nyx, Avon e Lancôme. Da Natura não gosto de nenhum e das outras marcas citadas, não lembro de ter experimentado.

Pois é, heheh, eu sou uma que era adepta invicta de gloss da Victoria's Secret, mas depois que comprei meu primeiro MAC, nunca mais usei meu favoritinho, tá lá num canto da necessaire, abandonado, e agora conheci os batons da NYX, e... idem, apaixonei!!! Mas MAC tem uma qualidade incrível, vale quebrar a caixinha pra ter ele, sem dúvida!!!

Beijoooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação