usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Melhores do Ano!  

Categoria(s)

por Vivi




Yep, chegou a hora de saber quem são as três garothas de (mega) sorte que levarão para casa os três (mega) It Kits de que falamos AQUI.


Usamos o Sorteio Virtual e entre as 334 inscritas os três números vencedores foram:



Que, por sua vez, foram das lucky, lucky, very lucky gals...





CARINA CORTIELHA

KATIA CARVALHO
JIS


Parabéns pra vocês!
E podem tratar de arrumar um bom espaço no armário pra acomodar todos os mimos, heim!

Lembrando que o endereço completo para entrega deverá estar conosco até quarta feira, 23 de dezembro, caso contrário o sorteio será refeito.

Pras demais respondentes, nosso super agradecimento. Tenham certeza de que essas respostas vão contribuir muito pra melhorar o conteúdo do bloguinho nosso de cada dia. A participação de vocês é o que possibilita que cada vez mais coisas bacanas pintem por aqui.

E nada de desânimo, viu. O sorteio de Natal ainda vai presentear um monte de gathas!!!

Amanhã vocês terão o desfile dos produtos eleitos por vocês, com todo destaque que eles merecem.

beijo!

Twins

Mega agradecimento para as empresas que toparam participar da premiação, mesmo sem conhecer os resultados da eleição. Isso é consideração pelo consumidor e, sem dúvida, não tem preço. Obrigada a todos!

11 comentários

Choray sangue

aihhh
eu queria tantooooo
tanto tantooooooo
pipipipipi
to doida pra ver a lista de produtos!!
BJOS

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
Não acredito que ganhei... tou em choque até agora.
Vcs não tem noção de quanto berrei qnd vi meu nome... olhei duas vezes para ver se era verdade. Acordei até a minha mãe para contar pra ela.
Já enviei meu endereço para vcs.
Bjs =***

Aiii meu pai!! Qdo e q a dona sorte vai bater na minha porta!!!

Beijocas!!!

Morri de inveja!!!!

Brincadeira! Parabéns às sortudas!

bjks

Genteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Dancinha da alegria rolou solta aqui agora!!! =D
Eu achei que nunca ia ganhar nadinha.... êbaaaaa!!!!

Obrigada meninas!!! =D

Sou eu !!!!! nao acredito!!!! aoaoaoa!!!
como faco???? para onde mando meus dados?iupiiiiii!!!!
presentao!!!!
Obrigada desde ja!!!!

Oi!!! ja me acalmei um pouco!!! estava em choque como minha colega Jis.
Acabei de enviar o e-mail com os meus dados!!

bjos!!

drogaaa
todas ja responderammm
mas eu ainda to concorrendo nos kits do boticariooo
dessa vez eu ganhoooooo!!!
\o/

Aiiinnnnn...queria TAAAANNNNTTOOOOO.... :)
Parabéns, Gals!
bjos

na proxima participo! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação