usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin do Cabelo: Tratamento Noturno Pantene  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Fernanda, uma leitora muito fofa, sempre deixava nos comentários a dica dos shampoos e condiocionadores Pantene. Estou louca para testá-los, mas preciso primeiro diminuir meu estoque de produtos. Senão corro um sério risco de ser internada num hospital psquiátrico pelo maridão.

Aí, passeando pela Droga Raia (amo esta farmácia!), dei de cara com o tratamento noturno da Pantene. Não pensei duas vezes: comprei, já que o da Elsève não funcionou no meu cabelo.

Meninas, preciso contar: estou apaixonada! Ele é maravilhoso e mega ultracheiroso!

Num primeiro momento fiquei com medinho, porque a consistência é parecida com o da Elsève (um creme mais ralinho). Passei em todo cabelo com vontade, evitando apenas o couro cabeludo. E melou! Na hora meu cabelo pesou. Fui dormir sem esperança. Na hora que acordei, não conseguia acreditar: meu cabelo tinha movimento, estava solto, macio e cheiroso.

Este produtinho ganhou mais pontos comigo porque, no exato dia que comecei a usá-lo, tinha feitos luzes no cabelo todo, para disfarçar os branquinhos que teimam em aparecer. E o fato é que luzes ressecam, não tem jeito. Existem produtos que ressecam menos, mas todos ressecam. Mas com a ajuda do meu novo amor, meus cabelos ficaram super macios.

Aprovado e recomendadíssimo! Além do precinho ser mais que amigo, quase um pai: R$8,00.

Thanks, Fê!

Beijos procês!

Correspondente (Gêmea) Especial Milena

Dúvidas e/ou sugestões: milena@salaovalentina.com.br

47 comentários

Também tenho esse tratamento da Pantene, e confesso que fiquei super desapontada com a "melação" que ele fez no meu cabelo. Mas só foi acordar e ver que o cabelo absove tudinho, e fica super tratado.

No Carrefour custa 5,90 ;)

adorei a dica! morro de medo de usar esses produtos noturnos e meu cabelo pesar ou ficar super oleoso, mas acho q vou testar esse!!!
bjss

O Shampoo e condiocionador da Pantene revolucionaram meu cabelo !!!!
Nunca botei fé na linha, mas depois que me rendi, não troco mesmo !!!
Testa que vc não vai se arrepender !!!!

Bom, minha experiência com os produtos da pantene não chegou nem perto de ser feliz. Meu cabelo era virgem, ou seja, nunca tinha visto tinta na vida e resolvi fazer luzes. Estava usando meu elseve rotineiro e totalmente satisfatório e por conta da promoção do pantene (xamps + creme 400ml por R$ 15) resolvi mudarr... Pra quê? Meu cabelo secou de tal maneira (e olha que a versão que comprei foi a restauração/reparação total de fios danificados!)que agora tá flórida pra recuperar... virou uma bucha de seco e até parece q encolheu!!! Meu desespero foi tal que comprei os produtos da Kerastase e estou hidratando 2x por semana!!! Ainda bufo de raiva ao ver a Gisele no comercial... Bjus.

A um ano atrás vi num programa gringo de beleza falando dos produtos pantene, me interessei e comecei a usar a linha para cabelos lisos. Me derreti de amores, desde a primeira vez, uso até hoje, intercalando com outros produtinhos. A máscara de tratamento de 3 min no shuveiro mesmo é revlucionária, faz milagres. Vou comprar hoje mesmo meu trat. noturno, Thanks pela dica!

Beijinhos!
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Eu também sou fã da Pantene!!!
Os cremes sem enxague de antigamente eu não gostava, mas xampu, condicionador e máscara sempre adorei todos que experimentei.
Uns mais, outros menos.

Atutalmente uso o condicionador antiqueda e o creme noturno, adoro!

ate o meio dia rsrsrsrs nao existira nenhum nas farmacias mais proximas rsrsrsrsrs
bjk excelente dia p todas

É ótimo saber que existe um creme bom assim! Vou comprar *--*

Meninas,
sou super afim de experimentar este tratamento noturno mas tenho medo do creme manchar a fronha do travesseiro. Alguém já reparou se o creme mancha a fronha? Beijos

Pantene é tudibom! Tem a qualidade equivalente a muitos produtos semi-profissionais e mais caros. Na Inglaterra é eleito o melhor shampoo em pesquisas com consumidores quase todo ano. Vale muito a pena.

A Pantene é otima..adoro..o shampoo e o condcionador sao mega perfeitos!!

O creme de tratamento do potinho é super mega consistente, se vc virar pra baixo ele nem se mexe.. e sao 3 minutinhos milagrosos (mas eu sempre deixo mais)

Meu creme pra pentear tb é da pantene, e dura horrores..super consistente!

A Americanas sempre ta montando kits que vem o shampoo e cond, de 400 mL por uns 15 reais..sai 7,50 por produto e super compensa...pra mim sempre dura mais que um mês (porque eu nao lavo todos os dias)..
E o cheiro??

Agora to alternando com o da natura pra nao enjoar MUITo do cheiro e tals..

Mas eu sempre recomendo e sempre recomendarei pantene!!

Gente, pára tudo!
Vou correndo na farmácia comprar o Pantenex!!!!!

Gente, eu adoro os produtos da pantene, mas o xampu e condicionador dessa linha deixaram o meu couro cabeludo mega oleoso. Uma hora após lavar o cabelo parece que forma escamas de oleosidade. Uma coisa horrível.
Michle

Eu usei o creme noturno da Elseve e também não gostei, fiquei super frustrada, o bichinho está lá inteiro pois não usei quase. No dia seguinte que eu uso meu cabelo fica cheio de frizz.
Eu adoro os produtos da Pantene, no meu cabelo dá super certo. Uso a linha restauração profunda, tenho shampoo, condicionador e creme de tratamento, só falta o noturno. Esse creme de tratamento é perfeito meu cabelo no dia seguinte fica super leve, brilhoso sem frizz.
Amei um da Natura que ganhei a amostra, também de restauração, não me lembro o nome mas a embalagem é amarela com vermelha, meu cabelo tb se deu bem com esses itens.
Beijosss

Eu uso u shampoo e cond Há 3 meses e meu cabelo que é bem cacheado ficou uma seda com a mitura pantene + 2 tampas de Bepanol em cada produto. Maravilhosssooo!!!

Eu ADORO os produtos da Pantene,uso o shampoo,condicionador e atualmente adquiri o 'restauração profunda-tratamento noturno',acho q é de prache achar que vai fkr com o cabelo todo melequento ne?!Pois eu tbm achei...Mas no outro dia a surpresa,SUPER cheiroso,macio e beem brilhosinho!!Sou de Recife,não me lembro o preço daqui,mas acho q saiu por 8,00 reais!!beeem baratinho e funciona MUITOOOO :)

xeroo

ah, eu to usando também, acho super digno e o preço é muuuy amigo né?

CAMILA, não mancha a fronha não, pode ficar tranquila :)

Também gostei muito! Faz 15 dias que uso, 3 vezes por semana e realmente deixa meu cabelo soltinho e hidratado!
Beijos

Faz teeempo que não uso Pantene! e não conhecia ainda esses novos produtos, quero experimentar!
bjus

Fiquei com uma dúvida... passo no acbelo antes d dormir ele vai ficar com uma cara estranha, vai dar uma sujadinha na minha fronha e no dia seguinte acordo com os fios lindos e não preciso lavar pq a meleca vai ter sido sugada pelos fios?!

Amoooooo esse creme uso todos os dias...bjk

Apostei no conjunto de shampoo e condicionador anti queda da Pentene. Gostei muito, ajudou mas preciso investigar mais a causa da queda. Porém, o diferencial é que esse shampoo não ressecou meu cabelo, pq os anti quedas que já usei, inclusive o da Mahogani, deixou meus cabelos muito seco.
Embora tenho pavor de usar produtos sem enxague, pelos comentários vale fazer um teste.

Beijos para todas.

Meninas,
Na hora que a gente passa meleca um pouco, mas não é uma "melequeira" não. O cabelo fica pesado, um pouquinho melecado.
Aí você espera um pouquinho e vai dormir. No outro dia o cabelo terá absorvido o produto e, no meu caso e de outras meninas, o cabelo ficou soltinho, brilhoso e cheiroso.

Cada cabelo uma sentença, mas creio que na grande maioria ele funcione. Tem que testar! E vai, é um teste baratinho, né?
Beijo procês!
Mi

Adorei a dica!

Vou testar =]

Meninas, não tive uma experiência muito feliz com essa nova linha da Pantene... como li maravilhas dela nos blogs, resolvi comprar o shampoo e o condicionador "restauração profunda"... e a única coisa que fez no meu cabelo foi deixá-lo "profundamente" oleoso. Mas tão oleoso que tive que comprar um shampoo anti-resíduos pra tirar aquela nheca da cabeça. Mas parece que isso só acontece com a minoria mesmo!

Sou loucamente apaixonada pelo shampoo e condicionador pantene. Uso o reparação total mas ainda não experimentei outros produtos da linha. Com certeza esse tratamente noturno será o próximo!!
Só uma dúvida: depois de acordar tem que lavar o cabelo ou já acorda pronta pra vida??
Beijocas!

Lina, exatamente isso, a nheca so saiu com xampu anti-residuos!
Michele

Oi MI!!
adoro sua diquinhas...mas fiquei com uma dúvida.
Vc lava o cabelo no outro dia de manhã após passar o creme? Pq eu não lavo meu cabelo todos os dias, apenas dia sim e dia não, eu passo o creme só qdo eu for lavar?
Bjos
Juliana Mourão

A minha mãe usa o shampoo e condicionador dessa linha, e também notou o aumento de oleosidade no couro cabeludo.
Tem que lavar todo dia ou passar outro shampoo na parte de cima do cabelo.

P.S. Não consegui postar com a conta do Google.
É só aqui?

Meninas, eu também AMO esse tratamento noturno. Fiz luzes e meu cabelo virou palha... todos os dias antes de dormir passo o creme e o cabelo vira outro!!
Não mancha a fronha, o cabelo absorve TUDINHO, e dá muito bem para arrumar o cabelo e sair de casa, pois não faz meleca, não. Eu lavo os cabelos todos os dias, pois passo remédio para calvície, mas se não precisar lavar o cabelo, é até melhor.
Tem dia que eu uso o noturno até como creme para pentear, com o cabelo molhado, e fica ótimo.
beijo

Oi Mi,
Será que a Fernanda citada sou eu? Quanta honra,nossa....!!!rss...
Vc vai amar qdo usar o shampoo e o condicionador.Ele só não se adapta bem pra quem tem cabelo oleoso,mto fino ou mto ralo,pq a consistência dele é grossa,e pode pesar mesmo. Como eu tenho muito cabelo,é grosso e tem química,eu me adaptei perfeitamente.Fica com brilho,mais leve e até mais liso,e posso dizer que qdo uso Kérastase(que aaaaaamo de paixão tb)meu cabelo cai mto mais no banho do que qdo uso Pantene. A linha anti frizz tb é ótima,viu...

Bjs....bjs...

Então, meninas.
Não precisa lavar no dia seguinte. É sem enxague.
Beijos!
Mi

Eu amo esse creminho , gentchi!
http://www.thecatwalkcloset.com/

EU ADOREI ESTE CREME NOTURNO.
MEU CABELO FICA ULTRA MEGA MACIO NO DIA SEGUINTE!

eu também ameeeey o creme noturno. ele também ajuda a milagrosamente definir os meus cachos, que são super sem forma, deve ser por causa da falta de hidratação dos coitados. o único problema é que eu sempre esqueço de passar, eu acho que daria um resultado ainda melhor se eu passasse religiosamente.

Quando fui comprar o meu creme de hidratação noturna para os cabelos, fiquei na dúvida: Elséve ou Pantene? Acabei comprando o Elséve. Pelo jeito, não foi uma boa escolha. Não notei grandes diferenças no meu cabelo. Só achei que fica mais macio. Na próxima vez, acho que vou tentar o Pantene. Obrigada pela dica!

Graciela

Amiga, queria experimentar esses tratamentos noturnos, tenho o cabelo super parecido com o da Twin Choco... acha que funciona?

beijos

Já experimentou usá-lo como creme de pentear? Fica otimo, até mesmo em cabelos oleosos (como o meu),eu adorei o resultado.
Pantene mora no meu coraçãozinho já.

Juliana,
Difícil arriscar, sem conhecer o cabelo.
Mas acho que ele só não funcione muito bem em cabelos finos, com puco volume e oleosos.
Mas olha a Josy, provando que cada cabelo uma sentença.
Fê, é você mesmo!
Beijo!
MI

Putz, acho que o da L'Oreal não funciona para ninguém! Também não gostei... Ainda uso porque mal não faz e preciso amortizar o investimento pra não ficar com a sensação de ter jogado dinheiro no lixo, mas que é bom, ah, não é não...

Também resolvi usar a linha Pantene Restauração Intensa pois tenho cabelos cacheados e faço relaxamento meu cabelo ficou um bagaço as pessoas até pergunta seu uso shampoo de laranja. Agora to correndo atrás do prejuizo e fazendo hidratação com outra linha para ver se dá jeito e como a minha amiga lá de cima também bufo de Raiva quando vejo a Gisele no comercial com aquele cabelo lindo.

ola
eu comecei a usar agora o pantene tratamento noturno para queda
axo que tem q tem q esperar um tempo pra ver se da resultado sobre a queda.mas posso dizer que é mto bom mesmo! eu tenho pouco cabelo,é oleoso, fino, liso e axei q ia ficar tudo embaçado porque nao posso com creme de pentear por ser oleoso mas meu cabelo qdo acordei nao ficou embaçado ficou cheiroso, macio, lisinho eu estou gostando.
obs: aquela válvula depois q levanta deve ser assim mesmo nao é? nao baixa de jeito nenhum ai vc aperta e só disperdiça o produto nesse ponto axo q a pantenen foi infeliz, deviam ter feito uma valvula melhor!
bom, outra coisa nao mancha o travesseiro nao.
eu paguei 9,12 no supermercado
axei q a embalagem era gde como mostra nos sites, mas é pequenininha 144 ml....
e axei tb que a embalagem nao ta mto bem explicativa....
nao fala mais ou menos a quantidade, se pode passar no couro ou se tem q ser só na raiz e comprimento,eu passo só na raiz e comprimento por ser oleoso.
la tb nao fala se tem q enxaguar ou nao
e la também nao fala se tem q passar todos os dias pra ter resultado ou se é só umas 3 vezes por semana ou coisa assim
mas eu gostei mto
é meio caro mas é bom.
abraços

ola
eu comecei a usar agora o pantene tratamento noturno para queda
axo que tem q tem q esperar um tempo pra ver se da resultado sobre a queda.mas posso dizer que é mto bom mesmo! eu tenho pouco cabelo,é oleoso, fino, liso e axei q ia ficar tudo embaçado porque nao posso com creme de pentear por ser oleoso mas meu cabelo qdo acordei nao ficou embaçado ficou cheiroso, macio, lisinho eu estou gostando.
obs: aquela válvula depois q levanta deve ser assim mesmo nao é? nao baixa de jeito nenhum ai vc aperta e só disperdiça o produto nesse ponto axo q a pantenen foi infeliz, deviam ter feito uma valvula melhor!
bom, outra coisa nao mancha o travesseiro nao.
eu paguei 9,12 no supermercado
axei q a embalagem era gde como mostra nos sites, mas é pequenininha 144 ml....
e axei tb que a embalagem nao ta mto bem explicativa....
nao fala mais ou menos a quantidade, se pode passar no couro ou se tem q ser só na raiz e comprimento,eu passo só na raiz e comprimento por ser oleoso.
la tb nao fala se tem q enxaguar ou nao
e la também nao fala se tem q passar todos os dias pra ter resultado ou se é só umas 3 vezes por semana ou coisa assim
mas eu gostei mto
é meio caro mas é bom.
abraços

dizemq tem que passar a noite pq a noite tudo se absorve melhor seja em pele ou cabelo q é sempre bom á noite ja ouvi falar mto isso
mas se a pessoa quiser passar sem ser a noite pode? e qtas vezes por semana se usa?

eu amei de paixão o tratamento noturno da pantene,achei que ia ficar aquela meleca e no outro dia meu cabelo ficou maravilhoso,brilhante e cheiroso,ficou até mais liso.

EU ALISEI MEU CABELO COM GUARIDINA FICOU PIOR QUE ESTAVA SECO OPACO VI NO COMERCIAL RESTAURAÇAO DO PANTENE USEI MASCARA RESTAURAÇAO CONDICIONADOR E XAMPOO RESTAURAÇAO PROFUNDA FEZ MILAGRE FICOU DIVINO QUERO CONTINUAR O TRATAMENTO E RECUPERAR O QUE CAIU EU RECOMENDO FICOU MAIS LISO E MACIO PARABENS PANTENE DA GOSTO ATE FAZER COMERCIAL DE GRAÇA SE PRECISAR

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação