usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ondas de Verão da Avão  

Categoria(s) ,

por Vivi




Acontece muito - principalmente comigo - de 'pagar a língua' em relação a alguns produtos. Sou cética, gente, duvido mesmo de fotos e promessas.



Foi mais forte do que eu quando vi a Paola Oliveira usando o Brilho Labial Ondas de Verão, um relançamento da Avon, na cor Rosa Praia. A imagem é de praticamente um gloss com cor de Snob(MAC), se houvesse um.

Vi a embalagem do bichinho e pensei "já vi esse filme e ele não merece reprise", porque eu tive um desses anos atrás, bronze, que era bonito de ver no frasco e praticamente transparente na boca. E estava lá, a Paola, toda linda e de boca colorida.

Paguei bonito minha descrença e dou o braço a torcer aqui, publicamente. A nova safra de brilhos Ondas de Verão realmente é colorida! Vou até colocar (mais) uma foto minha sem dygnidade (leia-se 'maquiagem'), me divertindo com a descoberta:



Bem rosinha, não falei?!

Claro que não dura o dia todo na boca, mas amighas, o bonito custa R$9,99 na revistinha Avon. Por um precinho assim a gente reaplica o dia todo pra não derrubar o look, néam.

Beijo pra Márjorie que mandou email perguntando sobre o produto e me deu a idéia do post. :)


Boa

35 comentários

JURAVa que só eu falava Avão...
Minha mãe é revendedora, e até ela já fala avão kkk...

eu amo esse brilhinho, tinhaum rosa acabou, peguei outro rosa, é lindo!

tô cobiçando o vermelhinho

Olá meninas,
Eu me inscrevi para o sorteio do Rio mas não estarei mais no Rio esta semana, podem tirar meu nome por favor?

Caroline Oliveira

Humm..isso é legal um gloss eio snob!!!!
O precinho é bem amigo né...rs

Beijos Sussu
http://www.coisinhasdasussu.com.br

Pri, falar Avão é praticamente uma regra aqui no Twins rsrsrs

Vou comprar o rosinha e o Areia :)

Bju!

Ok, Carol, obrigada :)

Ahaza com esses olhos e essa boca rosa hein gata! kk

Também comprei um desses no lançamento antigo e ele não era lá grandes coisas não .. achei muito cremoso, grudento sabe? Tá guardado aqui ainda novinho ..

Fiquei com vontade de experimentar esse rosa agora! Achei linda a cor! Ainda continua grudento ou tá melhorzinho a consistência do gloss?

Beijão!

Comprei um desses e também amei...
Ah.. recebi os batons que ganhei aqui da dermage...puro luxoooo...só tou esperando agora os produtenhos da mantecorp...tenho uma sorte aquiii..rsrsrsrs

Sabe o que eu não gostava no produto antigo? O pincel pequenininho que não alcançava o fundo da embalagem. E pela foto deu pra ver que isso não mudou... não comprarei de novo.

Aaaahhh, poxa, aqui no RJ não conheço nenhuma revendedora Avon, queria mto comprar o gloss rosa, e no site da avon não tem, na loja virtual!
Alguém sabe onde posso comprar esse gloss, sem ser pelas revistinhas?
ADOREI!!!!

Agora tá igualzinha a Fergie passando gloss no clipe de I got a feeling kkk!!

Adorei a dica,linda essa cor!

Beijo

Nossa...pensei a mesmissima coisa, q a cor nao seria fiel a foto ! =O
e eu to looca com um batom/gloss nesse tom de rosa.
Que bom q o post veio a tempo de eu encomendar o meu xD

=*

Amyga, com esse par de olhos azuis, dygnidade é algo de fábrica, rsrsrs.

Make só realça... rs

Eu AMO esse blog, rsrs. Isso vicia!!!

A Avon tá com um quiosque lá no Barrashopping. Nem sabia que eles tinham isso, embora tenha sugerido uma concept store várias vezes no sac. O legal é q dá pra testar as maquiagens, ver as cores, etc. Só não tem a color trend. Outra coisa legal é q dá pra parcelar no cartão. Bjs

Vivi,
Que presente lindo que vc mandou para a Marina do Trendy! Super elegante e de bom gosto....parabéns!!!
Bjs.

Eu tinha o coral e é lindo e muito cheiroso! Só que depois que a parte do meio acaba, não há santo que faça com que a gente consiga pegar o que está mais do lado externo da embalagem! Não sei se deu para entender mas acaba que não dá para usar metade do que está na embalagem! A esponjinha não alcança... rsrs lembro de ficar estressada pois realmente gostei da cor e do cheirinho.. Só eu passei por isso? bjos =)

Ameiiiiii a cor !!!
Mas eu tenho uma dúvida... isso é glos ??? Fica aquela coisa melequenta na boca ou fica como um batom cremoso ???
É que eu gosto de batom que fica sequinho nos lábios sabe.

Tive o antigo (rosa também) e era bem transparente e com um gosto ruim.
Vou procurar esse novo.
Beijos

Pra quem tem o dente acinzentado este rosa como fica bem evidente na segunda foto fica péssimo acentua mais a cor do dente. Para as que tem os dentes bem claros o rosa fica lindo agora dentes acinzentados e amarelados fica um TERROR!

ah so pq eu passei o pedido ontem e NAO PEDI ESSE ROSINHA rsrsrsrs
mil bjk
gordinha

Olá meninas!!!

Vi a revista da Avão hj por coincidência, na verdade tb sou meio cética com relação a alguns produtos.
Achei aquele rosa maravilhoso, faz tempo que estou querendo um dessa tonalidade,acho que vou arriscar.
Vai uma dica: da linha da Avão eu tenho o rosa queimado e é um luxo só!!! Experimente vcs vão gostar!!!
Por favor vcs podem me passar sugestões de rosa na mesma tonalidade da Avão da marca MAC??
Obrigada.
Bjos

Que lindo , a embalagem parece a do deliniador. Avon é algo q eu compro sempre com um pé atras sabe, tem coisas que funciona super bem, e já outras... mas é bom saber que esse funciona
adorei o post
BeijosBeijos

Eu tenho um destes, porque ganhei, vou tirar do fundo da gaveta e olhar com mais carinho agora!
Beijos!

Eu já tô louca, não vejo a hora de pedir o meu!

Lindo d+!
Quero ser sem dygnidade igual a Boa!!
hahaha
bjuxxxxxxx

Eu tenho vermelho coral (q fica rosa escuro) na 'safra' antiga, e a cor dele é BEM forte ;)

Vi no catálogo e fiquei sem "coragem" de pedir. Pagando com a língua também, querida.
Beijos!
Eliana.

gêmea, eu tive esses aí...
mas sabe o que eu não curti? que ele "endurece" depois de um tempo na embalagem e não tem cristo de conseguir tirar uma gota de gloss daí de dentro!
o pincel é curto e não alcança as paredes do frasco.
de qualquer forma essa apresentação estilo "areia desenhada dentro de vidro" (souvenir de turista) deixa a gente c/ vontade de querer todos. não é?

bjos

Oiii tudo bom ?
hahaha tbm aconteceu a mesma coisa cmg..assim que vi no catalogo fiquei meio assim de pedir..mais depois de um temponho resolvi experimentar e até que eu gostei do resultado =)
Beijoos

Vivi,
Errei...a Marina não é do Trendy,rss...ela é do 2Beauty!
Mas qto ao presente eu não errei,foi o máximo,viu!
Bj.

... honestamemnte eu tbm não creio muito nestas fotos de revistas ... muito difícil .... mas, já que vc ecsperimentou, vou tentar...kk ... e outra, como estou a pouco vendo o blog, ainda estou conhecendo vcs...mas sério!!!>>vc é linda amyga! ...kk ... bjux, kaka.

eu não vi isso no catálogo! é no catalogo novo, que ta vendendo a SpectraLash? quando minha irmã vier aqui em casa vou pedir *-*

Ficou ótimo, só a sobrancelha que não valorizou

Já tive um desses, a cor fica legal, mas não gostei porque vem tãããão pouco!! Usei umas 5 vezes e joguei fora, o pincel não alcança até o fundo do potinho!

Vc é linda sem maquiagem tbém !!!!

eu ameeeey o rosinha, mas já tinha um snob de pobre (aka dailus cor 1) e notei que ele faz meus dentes parecerem ainda mais amaraelos ): fiquei super triste.

Gêmea boa me mandando beijo...Ai, que emoção! Chorei! rsrsrs
Mas fala que na boca de Paola num tá Snob purinho???
Por isso adoro minha lojinha da Avon aqui em Nova Iguaçu, tudo de bom ver na mão antes de comprar...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação