usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Um Trem de Coisas  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas, atribuladíssima aqui com duas surpresas pra vocês, então tô passando correndo só pra dizer que:

UM...

... O post de hoje da Pri tá BOMBANDO de dicas de produtos pra pele oleosa. Quero compilar todas as dicas de vocês num único post (isso muito me interessa, pele mega oleosa [3]), então quem ainda não nomeou o creminho oil free com o qual se casou, please faça-o AQUI! :)

DOIS...

... Tem duas promos bacanas rolando no twitter: a Vult vai sortear um kit da linha Vult Hair Repair-RT, e a Dermage está dando 50% de desconto na compra do Improve Serum Gel Antiaging. Pra saber como fazer pra participar do sorteio, clique AQUI. Pra aproveitar o descontão, clique AQUI!

TRÊS...

... Nem me segurei. Hoje fui na tal lojinha que revende Avon e Natura aqui em Niterói, só pra pegar o endereço pra quem tava pedindo. E óbeevious saí de lá com o Pro-to-go Pink Coral, que a gente não conseguiu comprar na fábrica do Avon (eu disse, né, ÚNICO produto esgotado no dia!). Ain. Não me perguntem se dura. Por enquanto só sei que é lindo!



Super cremoso, brilho de gloss, e embalagem linda e prática. Relevem a foto perturbadora (essa boca minúscula surgindo no meio da estampa de onça... Culpo a pressa). Paguei 11 e poucos dinheiros, à vista tem 20% de desconto em tu-do!

QUATRO...

... Pra quem pediu, segue uma lista com os endereços das lojas. Lembrando que elas pertencem a revendedores, tá, não tem nada a ver com a lojinha que existe dentro da fábrica da Avon!

Em Niterói:
Centro: Rua Aurelino Leal, 40, sala 202.
Icaraí: Av. Sete de Setembro, 58, sala 201.
(tem uma no Center IV também, no segundo andar)

No Rio:
Centro: Av. Rio Branco, 120, sobreloja 3.
Copacabana: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 581, sala 208.

Em São Gonçalo: Rua Cap. Antônio Martins, 49, sala 201, Alcântara.

Em Itaboraí: Praça Roberto Pereira Santos, 08, sala 204, Centro.

beijocas!


12 comentários

Não sabe alguma em Florianópolis?
Beijos

Que batom lindo!!!

O batom é lindo mesmo... E como estou por perto de nikiti, vou lá na aurelino leal conferir tb...

Bjs

Má, aqui na Tijuca também tem uma. O endereço eu não sei certinho, mas é na Praça Saens Peña, na galeria do lado da C&A na Conde de Bonfim. É no segundo andar da galeria e a loja está listada no quadro do prédio como "Revenda". As meninas que atendem lá são super atenciosas, mesmo quando a loja está lotada.

Beijinhos!

Má,
Eu juro que na hora que vi o título do post achei que você fosse falar de Minas, hahaha...
Mineiro é tudo ressabiado, hehehe...
;)
Bjs

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

caraaaca, eu sou mt desinformada, nao sabia que tinha essa loja no rio! vou correndo lá! HAHAHAHA

é lindo... pena que essa cor não se deu em mim.

Caraca, Ana, em mim esse batom fica muuuito mais forte!
Por sinal, vou nem perguntar onde enfio o que eu ia te dar agora pra não ouvir malcriação...rs
Vou tentar mais uma vezinha, se não rolar, será seu e vc vai ter q usar até acabar!
adooooro...
beijão

Muuito lindo!
Pena que Aqui no ES nunca tem nada! --

Ai, Ana!

Será que tem uma dessas aqui em Brasília?

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

meninas,
a loja da tijuca é na conde de bonfim 370 sobre loja 211 ao lado da c&a. descobri esta semana. tem tudo que queremos..... q facilidade.. pertinho de casa ... e na hora... o tel é 22345011 e 25685950. boas compras!! beijossss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação