usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quem quer ganhar?  

Categoria(s)

por Vivi




Como já dissemos antes, sorteios e todo tipo de promos são a única forma que temos para retribuir de alguma maneira o carinho de vocês. Se não fosse sua presença aqui no blog, não poderíamos sequer pensar em trabalhar com aquilo que gostamos. Agora é nosso momento de demonstrar nossa gratidão de uma forma assim, potencializada.

Como não dá para dar presente para todas, resolvemos passar a sacolinha entre nossos amighos e parceiros e assim presentearemos a maior quantidade possível de leitoras, yay!

A festa começa agora, já no próximo post, e só acaba no Natal, com o saco cheio.
De presentes, claro!

Curiosas?...

Twins

30 comentários

gente... que climinha de suspense!! to mega curiosa!
mostra logo pra gente!!
:D

Aiii....eu também.....curiosíssima!!!!!!!!!

O carinho que vcs tem pelas leitoras é lindo, é oque impulsiona o sucesso do blog!
umbeijo;*

Ai meu deuuus
que ansiedade, rs!

Aaaiiii que suspense!!!

Meu deus, estou super animada e curiosíssima pra saber o que vai acontecer!! Vou dar F5 de 1 em 1min aqui hahaha!

Beijinhos meninas maravilhosas! Melhor blog, site ever!!!

Silvia
necessairecosmeticos.blogspot.com

Claro que sim!!!

Sei que a curiosidade matou o gato mas sei que de vcs só vem coisa boa então expectativa...rsrss

Mostra, mostra, mostra!!!

bjs

drica

super curiosa!
by the way, eu sou a Mah e eu acompanho o blog tem quase duas semanas... mas ainda não comentei (desculpa, acho que blogueiros são carentes de comentarios, eu sou!!!).
Mas vim aqui dizer que to adorando o blog e já está nos favoritos!

Tô morrendo de curiosidae, assim não vale!!! Posta logo!!!

Estou muito curiosa hehe

Eita lelê... será que é agora que eu ganho alguma coisa?
Ah, e adoro as resenhas do blog. Indico pra todas as amigas.

Puxa... que suspense!!!!!

O que será que é? rsrsrsrs

muitooo curiosaaa! E animada tb!!!
beijo lindaaaas

eu to! eu to! eu to!
Adoro sorteios né?!
bjos

aiii que maldade!!!
fala logo gente....pelo amorr!
=D

Tô curiosa!!!!

Tô muito curiosa ! =s

ganhar eu quero, mas to mais pra participante!!!rsrs
não ganho nada, mas sou brasileira...

Adriana A R Araujo   says 10 de dezembro de 2009 às 14:26

Twins queridas!

Tenho sempre visitado o blog, acho super 10 e tudo mais de bom! Parabéns para todas!

Vou acompanhando os novos posts e esse deu sim uma curiosidade, mas um pouquinho de suspense não faz mal para ninguém, né?

Abraços

Curiosa é pouco!!!!
hahahhaha
Bjooos!

Hummm que delícia... Sorteio é sempre bom! Tomara que venham uns mimos bem legais pra gente!

Parabéns pelo blog meninas!!

Beijos

Suuuuuuuuuuper curiosa, obaaa! \o/

Bjus!

curiosissimas!!!

Ai que delicia.. Tomara que eu ganhe muiiitas coisinhas nesse Natal.

Vcs são demaaaaisssssssssss mesmo!!! Eu quero ganhar uns presentinhos de Natal,rs!
Bjs.

Mais do que curiosa, é a ansiedade.... será que é a minha vez? rs
Adoro vcs!
Bjos!

Obaaaaaaaaaaa Papai Noel ja está chegando

Nossa, assim a gente morre ;)
Bjinhos

Nossa que legal, esse carinho e atenção que vcs têm com as leitoras, faz esse blog crescer e ser reconhecido cada vez mais! parabéns!

Nossaaaaaaaaaa, super curiosa!!! hehehe..

Nossa!!!adorei essa promoção, espero ser a contemplada!!!!!vcs estão de parabéns os sapatos são maravilhosos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação