usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Ano é Novo e o Sapato Também  

Categoria(s)

por Vivi




Pra começar, ganhar um Vale Compras do Sapatonline para escolher o que quiser, no valor de R$120,00 é uma ótima maneira de encarar a virada, não é?




Vocês já sabem como A LOJA ONLINE é tentadora, já sabem que eles têm lojas físicas de deixar a mulherada lou-ca e que estão também no Twitter.

O que talvez ainda não saibam, é que criaram uma Rede Social, AQUI, onde a gente pode ficar sabendo tudo que rola - e ainda vai rolar - no Sapatonline.

Para concorrer ao Vale Compras, é só preencher com nome e email a nossa já conhecida caixinha:



O sorteio será dia 16 e o resultado será divulgado no mesmo dia.
Se a vencedora se manifestar até dia 17, vai dar tempo de passar o Natal de sapatinho novo. :)

Boa sorte a todas!!!

Boa

Fiquem ligadas. (hehehe)

18 comentários

Oi meninas!

Eu sou de São Paulo, e maquiadora formada pelo Senac, estou dando aulas de Auto-Maquiagem para pequenos grupos. Forneço uma mini apostila e tudo mais...

Meu e-mail: herzog.caroline@gmail.com

se vcs puderem avisar, sei lá, eu ficaria muito grata, pois com o casamento chegando a gente precisa dar uma forcinha pro Bofe =)


Um beijo!

ai ai ai, será q essa eu ganho?

Me perco na Sapatonline...

Tem cada sapat o lindo lah *_______*

(dedos cruzados)

Olá lindas!
Decsulpa pelo comment que não tem nada a ver com o post, sorry!!

O que acontece é que fui mto mal atendida na MAC do Morumbi no domingo passado e após o ocorrido vim na net procurar relatos parecidos e achei aquele post de vcs sobre o péssimo atendimento deles.
Linkei-o no meu post-desabafo de hj ok?

bjs queridas!
Keep the good work!
love ya

Elis

Quero ganhar!!!Será dessa vez que ganho algo do Blog das gêmeas!?

Ebaaa!!!!!! Rsrsrrs

tb estou participando! cada sapato lindo lá! :)

uauuuu..que presentão de natal :D

\o/ eu quero (e quem não quer neh? rsrsrs)

coisa phyna!!!
tô precisando de sapatinho novooooooo!
=)

Que delícia...que mulher não gosta de uma sandalinha/sapatinho novo,não é?
Bjs...e tomara que eu ganhe!

Maravilha de promo!!
E gente que que é aquilo da Sapatonline hein... bem disse a Débora: me perco lá!!

Nossa... aqueles sapatos são meu sonho de consumo 12 cm pra mim q sou baixinha... não preciso mais nada nesse ano novo^^

Ola, amo sapatos então adorei a promoção..
Já estou participando e divulgando..
http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/
Sucesso.

Amei essa promoção também tô dentro!!!

Nossa!!!adorei essa promoção, espero ser a contemplada!!!!!vcs estão de parabéns os sapatos são maravilhosos

to aqui torceeeeendo kkk, bjos pras duas

Ainda não tô acreditando que ganhei!!! MUITO feliz!!! Uhuuuuuuu!!! Vou ter um Ano Novo de princesa, com pezinho de Cinderela graças ao Trendy Twins e a Sapatonline, valeu mesmo!!!

Feliz Natal e um Ano Novo simplesmente perfeito pra vcs!!! Beijossssss!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação