usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Trendy Strawberrynet  

Categoria(s)

por Ana Farias




ATENÇÃO: meninas, acho que o brinde já acabou! Estou só esperando uma comunicação oficial, tá! (Má)



Coisa mais legal que aconteceu, meninas!

Imaginem só. Passar dias e meses conhecendo o site, ficando amiga do layout, clicando atrás das melhores promoções, batendo palminhas cada vez que o carteiro entregava pra gente a famosa caixinha branca com fitinha lilás*... Ganhou apelido carinhoso e tudo, o Strawberrynet. O Morangão faz parte da vida de muitas blogueiras e leitoras de belê. Por isso foi tão legal quando nos ofereceram um presente. Pra vocês!

O site separou um produtinho mara da Stila pras primeiras 100 leitoras do Twins que fizerem uma comprinha de Natal por lá!



O trio Bronze Glow tem cores de sol e de terra, super usáveis no verão. É multiuso: serve como sombra, como base, como iluminador, como delineador... E pode ser usado seco ou aquarelado (com pincel molhado), porque não mofa. Mais legal: o trio custa originalmente, no site, 60 dinheiros! Clicando na imagem abaixo, você já se inscreve automaticamente na promoção (o presente já está no carrinho, e entrará no pedido ao se fechar a compra).



Então, você já é fã do site? Ainda não conhece? Seja qual for o seu caso, essa é uma boa oportunidade pra clicar AQUI, e ambicionar de um tu-do. Tem ambição pra tudo que é bolso (cliquem em Promoções de Natal! Os kits de viagem são sempre ótimas pedidas, e tem muito kit de perfume bom também. E nem nos falem começar a falar das makes...).

Twins

* pra alegria (e tristeza) geral da nação de beauté, as caixinhas do Morangão não são mais as mesmas: agora os produtinhos chegam em confundíveis caixinhas pardas! hihihi

*****AMBIÇÕES DAS GÊMEAS*****

Os desejos da Boa:

batom bijou, paleta e duo lips YSL, paleta olhos&boca Clinique

Os desejos da Má:

a paletinha é um pó YSL!

30 comentários

Hahaahahha a Boa é muito romântica!!!
E Má, você deveria ser nomeada Garota propaganda da Givenchy no Brasil... tô pra ver mais fissurada hihihihi!!!
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Nossa não conhecia. Passando correndo.
Muito legal. Produtos lindos e tentadores hehehe
xerão

Má,
Eu já comprei no morangão esse batom da Versace mas em outra cor (vermelho perua), é um LUXO!!!!!
Bjs,
Flávia

Manu, eu amo Givenchy com todas as forças, e super apóio a sua idéia! rs

Yasnaya, quando ele voltar a abrir dá um pulo lá sim. :)

Flávia, também tenho num uva lindo lindo lindo. Esse batom é vida!

Meu pacotinho chegou diferente ontem.
Uma caixa parda com barbante (ao invés da tradicional e indefectível fitinha lilás). Mas não to nem aí, desde que o modelito novo consiga diminuir a estatística de tributação ao entrar no Brasil, tô achando ótimo.
Bjs!!

O link para fazer as compras e ganhar a make Stila deu erro. Está escrito assim:
The resource cannot be found.
Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly.

Ai fiz minha comprinha ontem!!!
Buáááá! :(

gente!
os links estão quebrados!!
=/
Beijoss

Mulherada, muita calma nessa hora! O site tá com algum problema. Não é o link, porque eu testei mais cedo. :)

Tentem depois, mas guardem um trio pra mim!

Está dando Bad Request (Invalid Hostname)

;~~~~

O site voltou :)

=/
nada.
e, quando tava entrando o site, todos os botões levavam de volta pra página principal.

Continua com erro, Vivi!

Não consigo abrir o link... :(

Vocês são MOOOOIIINNNNNTTTTOOOO chiques!
Parabéns :)
beijos

A promoção tá MARA. Pena q o morangão agora tá cobrando uma taxa extra pra quem é do Brasil. Se vc olhar o preço em dolar e fizer a conversão pegando a cotação do dolar do dia dá um preço inferior ao que eles cobram pelo produto em real. Na última compra q fiz questionei isso e eles disseram q era para cobrir os gastos que eles estavam tendo com os reembolsos de taxação dos pedidos para o Brasil. =(
Tem um produto lá q eu namoro há um tempão, se fosse pagar a cotação do dia ia sair por +- 83,00. Só q no site fica por 100,00.

Oi meninas! Olha, é o seguinte: estou tentando entrar no site desde 11:30. São quase 15:45 e nada. O pior é que preciso fazer outras compras online, e os respectivos sites resolveram não funcionar também. Tô com raiva. Mas como já dizia George Constanza: "Serenity now!"
rsrs Bjs

Olá meninas!
Valeu as dicas, ainda não tinha comprado um presente pro amigo secreto do Natal, e comprei um perfume da CK por 80,00 reais mto mara mesmo, e como foi a minha primeira compra ganhei um produto da stila, sombra em tom verde água e ainda o trio de sombras *______* da Trendy Twins.
Estou feliz e saltitante!!

Beeeijão

Bom, no meu carrinho não apareceu brinde nenhum. Será que não fui contemplada?
Bjs!!

Ola

vi bastante paleta de maquiagem da Cameleon? alguem ja usou dessa marca? é bem barato no site

e ah.. ja voltou ao normal

bju

Oba! Comprei, agora é só esperar...

Affffffff!!!

Mas isso só me aparece depois que eu recebo minha encomendinha???

Ó vida!!! Ó azar!!!
Snif snif

Eu comprei so pra ganhar um brinde! [/consumismo desenfreado]

hehehehehe


Valeu, Trendy Twins!

Comprei um parfum pro benhê e ainda ganhei presentinho. ameei!

Viva! Fiz minha comprinha! Comprei uma máscara Virtuose Black Carat Gold Top Coat (ai que medo dessa cor!) por 37 reais e uma máscara L'oreal Absolut Repair por 51,50 (essa doeu um pouquinho).
E levei 2 brindes, o trio de sombras e escolhi a sombra Stila prata.
Obrigada Twins!

To tentando entrar no link q vc passou e nao ta entrando! qq eu faço?

Meninas, eu sempre leio aqui, todo dia mesmo, mas nunca comento, prefiro ficar assistindo.
Tenho esse trio da Strawberry Net e adoro!
Mas só que to com um problema com o StrawberryNet... fiz dois pedidos lá, um numa sexta e outro no domingo. O que pedi no domingo chegou nessa segunda, e o que pedi na sexta ainda não chegou... estou preocupada, não recebi carta da alfândega nem nada. O que faço? Vocês sabem?

Aiii tomara que o meu pacotinho que comprei ha alguns dias venha nesse novo pacotinho pardo..rwsrsrs


assim ele passa sem assobiar na receita...rs

pena que agora to na fase "waiting"...rsrr
enquanto meu amigo carteiro não vier me visitar, no comprithas!

bjuxxx

eu comprei e ganhei! o site tava meio louco mesmo mas consegui efetuar a compra. melhor de tudo que como era a primeira vez ainda ganhei mais um brinde da stila além do das trendy twins! no fim levei um kit mara da clinique, sombra e trio da stila por 60 reais :D (ganhei 10% de desconto tb)

Oi Meninas
Eu sempre compro no Morango e sempre sou taxada. Nao foi diferente com a ultima compra, com caixinha simplinha e sem fitinha, mesmo. Taxadissima e com gosto pelo Fiscal da Receita...Mas mesmo que a Strawberry esteja cobrando diferente para o Brasil ainda vale a pena, porque eu gosto mesmo é de coisas para cabelo e cremes para o rosto e a diferença aqui em Curitiba é muito grande. Ainda vele a pena, para mim comprar no Strawberry. E como sei que vou ser taxada mesmo então nem fico ansiosa ou preocupada... bjs...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação