usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Recadinho do Morangão (atualizado)  

Categoria(s)

por Ana Farias




ATENÇÃO: meninas, acho que o brinde já acabou! Estou só esperando uma comunicação oficial, tá! (Má)



Gente, como vocês perceberam, ontem o Strawberrynet esteve fora do ar a maior parte do dia - justamente na estréia da nossa promo, how chato is that?

Mas de toda situação ruim pode surgir uma coisa muito boa, né. Modo Polyanna ON é o que há, vejam só:

O povo do Morangão está super chateado com o ocorrido, e nossos amiguinhos de Hong Kong trabalharam duro para resolver o problema. Eles pediram pra gente colocar um pedidão de desculpas aqui, pra todas que tentaram entrar no site o dia inteiro.

Já está tudo certinho, e quem quiser aproveitar a promoção pode clicar na fotinho abaixo e ser feliz:



Mãns... por causa do incoveniente, resolveram fazer uma surpresinha pra vocês na semana que vem. Uiuiui. Aguardemos!

Stay tuned!



Sobre o "brinde":
(assim entre aspas porque aquilo é um mega presente, né, fyas!)

Quéris, o presente (Trio Stila) aparece no carrinho só quando a compra é finalizada. Se vocês não repararam nisso na hora, podem checar no primeiro email que o site encaminha, o "order confirmation". Lá embaixo, depois dos dados de envio, aparece o seu pedido, e depois o trio de sombras como "promotional". De qualquer forma, quem fez a compra clicando nos links dos posts, pode ficar tranks. Se vocês abriram o site diretamente, sem clicar no botão da promo, aí sim, não vai ter presentinho, porque não vai ter como reconhecer o nosso código. :s

23 comentários

Ah não, fiz minha compra ontem... se eu tiver que comprar de novo pra ganhar brinde meu cartão não sobreviverá! :~

Morangão FAIL! Fiz minha compra dia 15/11 e até agora o código de rastreio não aparece no correio do Brasil. ERA presente de natal, mas pelo visto, não vai rolar. Já faz 19 working-days. E a Teresa me mandou esperar até 16/12 . OKAY!!!

SAD!

eu adoro este lugar ...

Aline, vc não viu se o trio estava no carrinho? Ele aparece quando a compra é fechada. Pega seu código de compra, e checa na área "rastreamento", que fica à esquerda, logo abaixo da foto do morango.

Jéssica, eu realmente nunca tive nenhum problema com o Morango. Esse é um site que indico pra todo mundo, justamente pela rapidez e seriedade. Mas shit happens! Uma pena que tenha dado problema com vc, e espero que tudo se resolva, viu! :)

beijinho, meninas!

Jéssica, às vezes o problema é do correio de Hong Kong. Eu fiz uma encomenda no Cosme, foi despachada dia 02/11, mas o correio chinês só postou dia 22/11, e o meu pacote só chegou aqui no Brasil (segundo a ECT) em 04/12!!! Ainda não recebi. Quase que perco as esperanças...

Olha que sorte: eu vi o post da Boa sobre o termo-ativado da Clinique e desesperei. Fui lá no Morangão e tinha, mas um cliente me ligou naquela hora e deixei a compra pra depois. De repente eu vi a promo e pensei: é agora! Cliquei lá, comprei o produtinho da Clinique e a sombra da Stila estava no carrinho qdo fiz o fechamento!

Tks, meninas! Amei! :)

Olá meninas!
Fiz uma compra há umas 2 horas (obrigada pelo brinde, alias!) e ainda não recebi o email de confirmação. Já adicionei o endereço deles na minha agenda, já chequei a pasta de spam e nada. Como estou acostumada a sempre receber esse email, nem anotei o número do pedido nem nada. O Morangão não tem uma parte de login como qualquer site de compras tem, pra você ver seu histórico de pedidos e afins? É minha primeira vez comprando lá e já estou apreensiva pq nem consigo saber o status do meu pedido.

Jessica, acho que é o período de natal. Posso apostar que a encomenda que nao aparece no site dos correios é um perfume. Acertei???
Digo isso pq eu pedi 5 coisas do Morangão no dia 20/11. Os cremes e os hidratantes chegaram antes de ontem. Mas os perfumes ainda nao aparecem no correio do Brasil.
Creio que, além do período do natal, o atraso tenha a ver com o fato de perfumes serem despachados da Suecia e nao de HK.
O lance é ter paciencia mesmo. Espero ter te deixado mais tranquila.
Bjs.

Ana, mas eu acho que o site do morangão tava bem doido ontem, viu!
Eu comprei o Lisse Minute da Clarins e na hora não apareceu no meu carrinho o brinde. Até pensei que nao tivesse sido contemplada (sei lá eram só as 100 primeiras). Mas aí, depois veio no meu email a confirmação do pedido e [TA-RÃÃÃÃM] tava lá a sombra da Stila junto com o Lisse.
Bem doido mesmo.
Bjkas!

Então, o número do meu pedido tá dando como "inválido" no site, mas eu bem to tranquilinha. In Morangão I trust! hahaha

beijins, gals!

Ah, Mari, fica calma, fia, vai dar tudo certo. Moro num fim de mundo, e aqui chega tudo em no máximo 10 dias. :)

Hahahaha!
In Morangão I trust [2]
Mas é serio, qdo encomendo só tenho 2 certezas: a primeira é que chega (qdo é outra historia) e a segunda é que eles reembolsam meu tributo em 3 dias pelo cartão de crédito (mesmo qdo o tributo é arbitrado pelo dobro do valor da compra que eu fiz).
No final, o saldo é positivo.

E vc me ensinou uma coisa, não sabia desse lance que os perfumes saem de outro canto. :)

Meu pacote do Cosme chegou!!!! É verdade, Má. Os perfumes não vêm de Hong Kong!

Eeeeeee, eu tb acabei de fazer o meu pedido no morangao! escolhi o lindo batom/brilho da YSL e o brinde da stila apreceu!

Tenho umproduto da Stila e acho tao digno qto ao da Mac!

acho q vou fazer mais uma comprinha...será q consigo o produto da Stila?
Mari t

Francine Morelli   says 11 de dezembro de 2009 19:05

Vou até o fim da compra e não aparece o "brinde"... será que já acabou??

obaaaaaaaaaaaa
acabei de comprar e ganhei meu brinde...

cintiana

Hein???

Surpresa pra semana que vem???

Então tá ok!!! Até semana que vem eu acho que posso esperar!!!

Gentemmmmm!!! vcs n vão acreditar!!!!
fiz a mesma coisa q a Lulis! Também vi o post da clinique e fiquei loucaaaaaa pelo termo-ativado!! O q foi aquela descrição de q esquenta e derrete tudo??? No dia seguinte, um brindezinho... Aí n resiti, fui no morangão, comprei o termo-ativado, ainda ganhei a sombra da clinique e, por ser a primeira comprinha, um blush lindoooo!

Agora é controlar a crise de ansiedade até chegar =D

Gurias, as minhas comprinhas do morangão tambem sempre chegam, e só uma vez atrasou... E também dava código invalido nos correios... tranquilo!!!
E nessa época todas as lojas online estão com super atrasos, duas enfermeiras qque trabalham comigo, fizeram compras há quase vinte dias, e também ainda não chegou!
Como dizem as meninas, gente, é Morangão, não há motivos pra se preocupar.. E a Teresa é sempre super atenciosa, fico imaginando o tanto de emails do Brasil que ela recebe, e sempre responde tudo super rápido. EU confio!!!!

Bjoooo

Que pena acabei de fazer a compra no morangão só pra aproveitar e ganhar o brinde mas não apareceu no carrinho nem na confirmação, acho que ja acabou :(
Quem sabe na próxima!!!
Adoro o Blog, visito todos os dias... Bjs

Oie
Eu fiz 2 pedidos no morangão, mas a sombra só veio no primeiro... vocês sabem se eles tem limitação de 1 brinde por cliente? bjos

Amorecas, não sei se tem limitação por cliente (no caso, conta de email, na verdade. Vc pode comprar quantas vezes quiser pra ganhar qualquer brinde, é só trocar a conta de email na hora do registro), mas acho que essa promo já acabou. Ontem de noite tinha menos de dez sombras.

semana que vem tem mais! :)

Oi meninas, sempre fiz pedidos pelo morangão e nunca tive problemas. Estou até desenvolvendo um site só para falar de nossa loja querida.

Quem quiser acessar pelo meu site é só entrar no http://www.morangao.com.br

Estou desenvolvendo este portal para o morangão que vai ficar SHOW. Aguardem!!!

Beijos a todas.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação