usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Saga do Tanquinho  

Categoria(s)

por Ana Farias












Bom, gente, pra quem não acompanhou a saga para perder a pança e deixou comentários dizendo que eu deveria fazer regime e malhar quero esclarecer que não estou acima do peso.

Aliás,quero esclarecer também que pra chegar no meu peso ideal preciso engordar 4 quilos, que faço exercícios 3 vezes na semana, que como super bem, que evito frituras, que não tomo refri, que não sou fã de doces e etc, ou seja, meu problema é apenas gordura localizada mesmo, por isso resolvi fazer tratamentos estéticos.

Posso perder 2, 3 quilos, e a pancinha continua lá, lindona, forte e bonita, rs. Pra quem não me conhece está aí a foto para verem que não estou mentindo, rs.

Relembrando os procedimentos: segunda Manthus e Infrared, quarta e sexta endermo, ultrassom e modeladora.

No começo da terceira semana eu estava odiando a esteticista, a fita métrica, a balança, o cabelo, a vida, e aí lembrei: aha, TPM! Na balança meu peso subiu 500gr e parei de fazer aquela quantidade toda de xixi. A fita métrica nem se mexeu, fiquei revoltada, queria chorar debaixo do edredom, mas relevem o drama, era só TPM mesmo.

Na quarta semana, passado o inchaço amigo da TPM, a luz se fez!!! Sim amigas, a fita métrica mexeu!!! E perdi quase um quilo (800gr pra ser exata) do peso inicial, sendo que não estou fazendo regime, apenas diminuí um pouco a quantidade de comida e tenho procurado me alimentar de 3 em 3 horas. Ah, e voltei a fazer xixi como uma grávida, rs.

Notas:

- No Manthus comecei com 15% de potência e agora já estou agüentando 20%. Nas costas, agüento um pouco menos que na frente.

- Estou conhecendo meu corpo melhor, e sei que ele incha depois do Manthus.

- Conversando com outras clientes ouvi relatos que muitas também incham depois de alguns procedimentos, e só melhoram depois de dias.

- É bom pedir pra testar algum aparelho que você ache que não é ideal pra você, porque tem gente que não agüenta nem 2% de potência no Manthus, e aí é jogar dinheiro fora.

- Perdi 2 cm no braço (líquido/inchaço) só de fazer sal lipolítico com Infrared.

- Meu corpo não reagiu nada nas primeiras 3 semanas, e na quarta, de repente, perdi medidas e peso.

- Sempre se pese na mesma balança, com a mesma roupa e de preferência no mesmo horário porque o peso oscila durante o dia.

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

7 comentários

Sei bem como é isto...tenho 49kg em 1,60m, faço exercícios 3x na semana, me alimento bem, mas as gordurinhas localizadas estão lá.

Eu sempre tive sucesso com estes tratamentos, espero que o resultado tenha sido bom para vc tb.

ADOOOORO A CiNTHYA!Só isso, por hora!

Quem fala que Cinthya Raquel é gorda não teve infância, ela sempre foi magrinha, desde a época d'O Professor (que eu assistia religiosamente).

Tô velha, né?

Cinthya, sempre que eu lia os seus post eu tinha a sensação que seu rosto me era familiar. Hoje, vendo uma foto sua de corpo inteiro, caiu a ficha!!! Você era a Biba do Castelo Rá-Tim-Bum, né? Eu assitia o programa todos os dias e adorava a sua personagem...Que engraçado te ver agora...Tudo de bom para você!!! Bjs...

Como não a conheço, não sei a foto é sua mesmo, ou se está gozando de nós!!!
Se a foto é sua, voce MERECE UMA SURRA DE RELHO!!!! Onde tem barriga aí???

Ana

fe: ah, entao vc me entende! rs tá sendo bom sim, ainda faltam alguns dias mas fiquei contente. beijos
krol: obrigada flor
keks, velha tô eu, hahahhah
carol: td de bom pra vc tb!
ana: não me bate nao, rs beijos

Oi!
Tb to fazendo o Manthus. Só fiz duas sessões... qd vou começar a ver resultado?! To ficando nervosa!!!
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação