usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage Rio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amorecas do Rio, vamos fazer um último encontrinho esse ano com a Dermage, que tal?

Será na próxima terça-feira, às 19h, na zona sul do Rio.

Vou colocar uma caixinha do contest machine aqui no blog na segunda-feira, e apenas pessoas pré-confirmadas devem se inscrever. O que isso significa? Que quem se inscrever deve ter certeza de que poderá estar no encontro.



Combinadas?

Até segunda então! :)

beijinhos

25 comentários

Eu quero!

EU QUERO!!!
ÓTIMA MANEIRA DE COMEMORAR MEU NIVER.
15/12

BJOOO

CRISTINA LIMA

as trabalhadoras sempre ficam de fora :(
quem me dera conseguir chegar a tempo depois do trabalho.

Aaaahhh eu quero!!!

E pensar que foi no ultimo meeting da dermage que as trendy girls surgiram pra lotar minha caixa de e-mail!! ahahahaha

Deixa eu ir...rsrs

De repouso e tudo eu quero ir!!!

bjks

Ebaaaa!!! Eu quero iiir!!
bjs! =)

Que legal!
Eu quero participar meninas!

Beijos

Juliana Dantas da Silveira   says 11 de dezembro de 2009 às 18:55

Eba!!!! Eu quero ir!!!

Obaaaaaaaaaa dessa vez vai, vou estar de feriassss!! uhullllll tomara que de tudo certo!!!
Bjsssssssss

Meninas queridas, vocês que são amantes dos animais como eu, por favor, divulguem isso:
http://ninaid.blogspot.com/

Graças a Deus, ainda existem pessoas que se importam com esse tipo de coisa!!

Beijos e obrigada!
Bruna

Aaaahhh eu quero!!!

E pensar que foi no ultimo meeting da dermage que as trendy girls surgiram pra lotar minha caixa de e-mail!! ahahahaha (2)

Estou com uma super vontade de me inscrever e ir, mas tenho vergonha! hahahah Como é chato ser uma pessoa extremamente tímida que fica nervosa para falar com desconhecidos.

Hein???
Preciso dizer que eu quero???

Eu querooooooooooooooo!!!

TMGirls 4Ever!!!

Tô dentro!

Quero iiiir!!!

quero ir meninas!!!!! luiza eu tb n conheco ning, a gente marca na porta, hahahaha, te falo a roupa q vo
eu n sou nada timida
bjusssss
Nadja

quero ir tb meninas!!!
luiza, eu combino c vc na porta, eu tb n conheco ninguem rsrrs!!!

bjssss!
Nadja

Luiza, deixe de ser boba, fia, a mulherada é super da paz. :)

beijim

Eu queria ir também, moro na Zona Sul e nesse horario já estarei por aqui. Obrigada!

Opa, estou dentro! Como as meninas disseram aí em cima, foi no último encontrinho Dermage que nosso grupinho querido de TMGirls se formou. Não poderia ter maneira melhor de fechar o ano, ne?
Beijinhos

Eu quero ir!!! Foi por vcs q eu conheci pessoas muito especiais esse ano, e nada melhor q coroar isso com um belo encontro!!!

Nunca fui aos encontros na Dermage... snifff..
Nome: Bianca Serrano
E-mail: bianca-serrano arroba hotmail.com
beijos

Eu querooo irrr!!!

Obaaaa! Eu também quero. Adoro os encontros de vcs e estava super triste pois no último eu fui assaltada e não consegui chegar. Encontrinho é tudo de bom... bjs Dendê

E eu também quero!!!

comofaz?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação