usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Várias Cositas  

Categoria(s) ,

por Vivi




Como eu disse ontem, hoje começo a mostrar as compritchas mais recentes. Como agora pela manhã o tempo urge, vou começar mostrando meu queridinho eleito do dia:



Acho que já falei que caí de amores pelos produtos NYX, não falei? Bons, bonitos e baratcheenhos. Essa cor veio se juntar a minha mais nova obsessão, os tons alaranjados. Sei que existem várias dicas para os tons de laranja adequados para os tons de pele, mas acho que nessa carona de bolacha branca nem adianta ficar me prendendo a essas coisas, vou usar os tons que gostar e boa!

Outra cosita
Vi que o post bombou e que várias meninas se interessaram, tem mil perguntas lá sobre o Heliocare Compacto. Vamos combinar o seguinte, amanhã tenho um compromisso e aproveito para passar na farmaciona e fazer swatches do mostruário de tonalidades pra vocês. Depois já coloco com todas as infos que peguei sobre o produto e publico um novo post mais completo.

Mais outra coisa
Sobre o BB Cream! Então, vocês viram que aquele que usei (Golden) não era adequado pra minha pele, por isso a oleosidade gritante. Já pedi o Pink, vamos esperar chegar e dou minha segunda opinião. Mas fiquei bem animada por saber que foi só uma questão de adequar o produto, porque também quero aproveitar os benefícios do BB, néam.

Por enquanto (acho que) é só.

Ah, não é não!

Sobre o Lola, Marc Jacobs. Ainda não está à venda em terra brasilis, gathas. Só pedindo pra alguém trazer mesmo, infelizmente... A Fer perguntou se ele é parecido com o Daisy e...é! Lola é um Daisy que sai para dançar. A diferença começa porque ele é EDP e o Daisy é EDT, ou seja, não tão intenso. Só aí o LL já ganha muitos pontos, o perfume dura muito mais na pele. As notas são: pink peppercorn, pear d’anjou, ruby red grapefruit, fuchsia peony, rose, geranium, vanilla, tonka bean and creamy musk. Em uma palavra: sexy.

E hoje é a final do Brazil's Next Top Model! Quem ganha, heim? Tô torcendo pela Camila, será que ela tem chances?

Beju!

Boa

16 comentários

Tbém to torcendo pra Camila, acho ela linda!

Bjo

Seria muito obvio a Bruna ganhar, não gosto dela, fato.

A Camila é uma fofa, mas tbm gosto da Miriam

Peguei birra da Bruna depois daquela história de usar o resultado do exame da Miriam como se fosse dela. Diz muito sobre o caráter da pessoa, né?

Também gosto muito da Miriam, mas ela tem travado muito nos últimos capítulos enquanto a Camila já está mais pans... Fico feliz com a vitória de qualquer uma das duas.

Bjks, gals!

Eu queria que a Miriam ganhasse, além de representar muito bem o Brasil, com a cor e os traços lindos, ela é minha conterânea. De Feira de Santana, para o mundo!

Acho que a Bruna ganha...

Vivi,esse batom ficou lindo em vc! Obrigada pela dica do Lola....
Bjs.

Quero muito que a Camila ganhe tb!!! Bonita, com cara de modelo, na verdade de top. A Miriam tem cara de menina comum, tipo, eu!!! ris
Outra coisa: Vivi, vc está a cara da Fergie neste post!!! hahaha... não me mate, não me mate!!

Esqueci de por o link> http://blogmimosas.blogspot.com/

Realmente os produtos da NYX são muito bons!! Quando viajo trago mil coisinhas...dessa ultima vez trouxe coisas até pra vender!! Se tiver interesse vai lá no blog ver o que tenho disponível!! Beijos

rsrsrs
mato não, imagina! já estou até me acostumando rs

Tb espero que a Camila ganhe! Finalmente teríamos uma vencedora bonita!
Acho a Fergie linda! Que super elogio!
Bjs

Camila né!!!!

A Bruna é competente, mas se mostrou arrogante muitas vezes, já a camila é super fofa!!!!!

Camila!!!!! hehehehe

Oi!!
Absolutamente adoro o Brazil's Next Top Model!!
Quero muito que a Camila ganhe, afinal, entre as três é nela que houve mais evolução!!
Bjoss

eu acho a camila a mais bonita, mais competente e com mais cara de modelo. a miriam eu não gosto só porque a voz dela é irritante, prontofalei.

eu queria muuuuito um lola, só pela embalagem. tava pensando em pedir pro meu tio que vai pros eua trazer. só que sou super chata com perfumem, fico receosa de não gostar.

Gente, encomendei no E-bay o BB cream o kit com 4 mini por 11.00USD total de 14.00 com paypal e rastreamento, vamos ver se gostar peço o grande!
bjuss

Esses batons da NYX são uma perfeição mesmo, mas essa cor eu nunca tinha visto em ninguém, ficou linda :)

Já conhecem a minha lojinha? Vendo diversos produtos da NYX, pronta entrega - inclusive batons ;)

Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação