usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vivi (heart) Lola  

Categoria(s) ,

por Vivi




Ah, gente, coisa mais gostosa!


fora de foco de emoção


Estou até eufórica: chegou meu Lola by Marc Jacobs!!!
Comprei porque sou apaixonada pelo Daisy, outro perfume do Marc, e lendo a composição desse, achei que seria dos meus. Acertei em cheio, porque é tão, tão bom! Tô toda me querendo.

Tá, confesso que mesmo que tivesse cheiro de água parada eu estaria feliz, porque comprei hipnotizada por essa flor almodovariana, de estilo duvidosíssimo e, por isso mesmo, irresistível.

Amanhã mostro minhas compritchas todas. Mais uma vez a Cherrie Cosmetics (Beiju grandão Bruna e Vivi!) se superou. Chegou tudo direitinho, embalado com o maior capricho e DETALHE FABULOSO:

NÃO FUI TAXADA!


Nunca fui taxada comprando delas, essas meninas são essenciais na vida da blogueira aqui. Adoro!

Agora, se vocês me dão licença, vou ali, contemplar minha flor-vaso-de-geladeira.

Boa

5 comentários

É por esse humor e irreverência que eu leio sempre os posts daqui!

XoXo.

Vivi,
Eu estava 'louca' pra saber de alguém que tivesse esperimentado o Lola!Ainda não achei em perfumarias em S.P. pra testar.Como vc,eu quero ter um nem que seja pelo lindo frasco(?)!!!Ele é fresco e suave como o Daisy?Que eu adoro também,mas na minha pele fica beeeem fraquinho e suave,mal da pra sentir.E na sua???
Bjs.

kkkkk nao tem como nao rir neste blog!! nao eh a toa que é um dos meus preferidos!!

amore que bom que gostou! fico super feliz!!!
a embalagem por si so é maravilhosa demais msm. Eu tenho o daisy que eu deixo enfeitando uma comoda pq acho lindo!rs

um beijao!

eu quero MUITO! amo o daisy and I swear by it! haha super.

Acho a embalagem linda!!!
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação