usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Spectra Lash: 1, 2, 3, Testando!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Como vocês já souberam pela Boa, visitamos a já famosa lojinha da Avon, onde pudemos ver, apalpar (he) e comprar de um tudo ao vivo.

Eu fiquei super orgulhosa da minha cestinha low profile. Querer, queria quase tudo, mas peguei pra chamar de meu apenas uns patchs esfoliantes, tinturas (ficarei ruiva em breve!), e o lançamento Spectra Lash Mascara.

Tá, peguei um batom muito lindo que acabei tirando da cestinha num acesso de bom senso, e procurei desesperadamente o Pro-to-Go Pink Coral, mas, juro: era a ÚNICA coisa que não tinha na loja (tava em falta, de tanto que é lindo e a mulherada de lá compra!).

Ok que eu nem preciso de mais um rímel. Tenho vergonha de falar pra vocês quantos rímeis eu tenho. Tá, eu tenho é vergonha de contar meus rímeis, porque passou de dez já vira surto, né, gente. Mas continuemos.



Pra quem ainda não viu, o Spectra Lash é um rímel regulável: tem 3 opções de "potência", que vão teoricamente transformando cílios normais em olho de drag. Mas, na real, achei que é apenas mais um rímel, nem tão bom, nem tão ruim. Bem razoável, mas não tem-que-ter.

Claro que, como a gente sempre diz, entra a questão do gosto pessoal. Eu prefiro rímeis mais líquidos, e o Spectra é bem sequinho. Eu amo cílios bizarramente longos e lambuzados, boneca total, logo a única cobertura que realmente me interessa é a 3. Prefiro fios "limpinhos", e ele, por ser mais seco, deixa uma "textura" nos cílios. Agora, tenho quase certeza de que a Mel vai amar, porque de tudo isso ela gosta.

Vejam só a progressão dele:



sem nada: eu disse que meus cílios são uma piada, não disse? Ralos, claros e retos.

com a cobertura 1 (definição natural): praticamente nada. Sério, acho que não usaria essa camada nem pra ir pra praia! (hahaha, Claudinha Stoco, você me entende!)

com a cobertura 2 (definição e volume): tá, já dava pra ir comprar pão. Notem que os cílios ficam mais escurinhos, mais expressivos, mas meio que só.

Abaixo, coberturas 2 e 3:



A cobertura 3 promete superdefinição e volume intenso. Acho que cumpre. No meu caso é meio leviano afirmar o contrário, porque tenho poucos cílios, não dá pra exigir milagre, né gente. Mas gostei bem do resultado final com a potência máxima (preciso deles mais longos, mas essa não é a função da Spectra Lash). Não gostei dos gruminhos, mas acho que aplicando com calma e carinho fica tudo numa boa.

Pra quem quer gastar pouco e não é muito fã de cílios com pinta de postiços, preferindo um resultado mais natural, ela é uma boa opção de compra. As drags (oi?) têm outras opções.



Achei legal pra passar nos cílios inferiores. Gosto de marcá-los, mas não demais. A camada 1 serviria perfeitamente pra isso se não fossem os gruminhos (... snif!).

Só não entendi muito bem como a coisa funciona, porque a espessura do produto é a mesma, e achei que o caninho libera a mesma quantidade pro pincel também... Enfim, mistérios da meia noite!

Não vi diferença nenhuma entre o olho com cobertura 3 em cima e embaixo (passei a 3 direto), e no olho com cobertura 3 em cima e cobertura 1 embaixo (fui construindo as camadas, da 1 à 3):



Mas isso não quer dizer que passando a cobertura 1 mil vezes você vai ter o mesmo efeito da cobertura 3. Sério, pipows, a cobertura 1 é pra bebês.

Quem mais aí já testou? O que acharam?



ps1: Meninas, infelizmente a lojinha da Avon é só pros funcionários e visitantes da fábrica. Mas já existem por aí mil lojinhas físicas que revendem Avon (e Natura, geralmente), com descontinho amigo pra quem paga à vista. Aqui em Niterói tem várias (sei de duas no Centro e de uma em Icaraí). Quem souber de outras cidades que tenham essas lojas, por favor, deixe a dica nos comentários, tá! :)

ps2: Vocês já ouviram Colbie Caillat? Amo tanto, gente...

36 comentários

Eu ainda não testei, mas vou encomendar é hoje! =)

AAmiga da minha mãe abriu uma lojinha em Diadema [não é glamuroso, mas é honesto!] e elas tem Natura e Avon, tudo em pronta entrega e aceitam cartão e tudo! Fica pertinho do terminal de Diadema, na galeria que tem ao lado...

bjo meninas

Ahh eu gostei. De todas que eu tenho da avão essa é a que mais deu volume. Aquela beautifull por exemplo não me dá nada!! rs Uó
Mas esse lancee da 'potência" é meio que uó, sai bastante produto e ai tem que dosar na hora de passar!
Ai uma dica! Não gire frenéticamente o "disco" fiquei virando váááárias vezes e saiu MUUUITO produto kkkkk. Agora é torcer pro troço voltar ao normal. Mas enfim, meu lado drag me faz usar ela + supeshock + define a lash! rs

Beijos

Colbie Caillat é lindaaaa!rsrs

a minha chega amanhã! não vejo a hora de testar! ^^
:*

marselle almeida   says 2 de dezembro de 2009 19:19

Sai pra repor na minha necessaire um Matte Vult nº1 que eu tive que dar pra uma amiga que adorou e voltei com 1 blush mary kay + um lápis bege do Duda Molinos e o tão falado e esperado Spectra Lash... Mas cheguei tãaaaao cansada do escritório que ainda não fui testar... rs
mas adorei a resenha!

Restou uma dúvida apenas... Vc testou nível por nível ou acumulou as camadas?

beijo

Carol, se vc gosta de sequinhos, esse rímel é legal. :)

Claudinha, gostar eu gostei. Mas faltou The Drag Factor.

Rê, valeu a dica!

Carol, ouço esse CD o dia inteiro se deixarem... Ela lembra a Jennifer Aniston, né.

Feufa, depois me conta!

Marselle, sabe essa última foto? No olho que tá 3x3 eu fui direto pra terceira cobertura; no olho que tá 3x1, passei por todas elas, primeiro a 1, depois a 2, terminando com a 3. Como vc pode ver, não tem diferença nenhuma entre ir direto pra terceira ou construir camada a camada, desde que a última seja a cobertura 3. O que não adianta é passar várias vezes a cobertura 1 achando que uma hora o efeito fica idêntico ao da cobertura 3. Isso não acontece, não é o número de camadas que vc passa que influencia, mas o nível de cobertura que vc escolhe.

beijinhos!

Você achou parecida com a Super Shock? Porque eu tenho a SS e adoro! Queria saber se é a mesma coisa, porque a minha acabou e eu queria experimentar essa nova, mas como to com a grana contada, não vai dar para comprar os dois, preciso me decidir...
Beijos!

Colbie Caillat é vida meninas!!

E para ser bem sincero, eu esperava mais da Spectra Lash!!

Mas mesmo assim, ainda achei digna! Tem gringa que tb deixa a desejar e super leva nossa realidade$.

A Sabele (www.sabele.com.br) é ótima pra comprar Avon e Natura. Os preços são bons e a entrega é rápida.

Beijos!

"As drags (oi?) têm outras opções"
Quais?? (Além dos postiços)

Má, adorei a resenha!
E adoro a Colbie!

Meu spectra lash deve estar chegando. Pedi na revista assim que tive oportunidade.

Beijo!
Ps: Posso não comentar com muita frequencia, mas acompanho tuuuuudo por rss!

Ai...mim drag, logo, mim prefere Colossal + Big Eyes!
Dizem por aí que a Colossal (Volum' Express da Maybelline) já habita as Lojas Americanas por 20 dinheiros...quer dizer...a Spectra fica junto com a Super Shock pra mim...ambas no folheto!!!!

Tenho usado a Up Lifting da Avon marrom de dia...super dica da Mel! Mas, de notche, a drag que em mim habita urra pela Eyeko + Colossal.
Quanto ao Pro-to-go Pink Coral, se vc quiser e não se importar, te dou o meu! Não consegui gostar da cor em mim, sabe?
Se vc não se importar de eu tê-lo testado, é seu!
Vem buscar em SP, vem???
Ele fica guardadinho te esperando!!!!
beijos

Liz, são duas propostas bem diferentes. Eu prefiro a Supershock pq ela é mais líquida, alonga mais a ponta dos cílios, acho o efeito mais bonito. Mas, na boa? Compra a Spectra! Quem sabe você se apaixona? E, caso não goste tanto, rímel dura aí no máximo 3 meses, vc não vai ficar arrependida pra sempre. É bom experimentar coisas novas! :)

Jean, é verdade! Das gringas, pra ser sincera, me jogo sem medo na Lancôme, Maybelline, Estée Lauder e Clinique. Nunca me arrependi de nenhuma compra dessas marcas. Mas, pro efeito proposto, a Spectra é ok, não desgostei não. É só aquilo que já disse várias vezes aqui: prefiro as líquidas. :)

Cintia, valeu a dica!

Ariadne, eu não troco a Colossal, da Maybelline, por nada desse mundo!

Maria Dalva, entendo perfeitamente, pq eu mesma leio vários blogs e pouco comento. O tempo urge, né! rs Mas que bom que dessa vez vc apareceu, descobri outra fã da Colbie, e quero saber depois o que vc achou da Spectra!

Aninha, a Claudinha comprou numa perfumaria que a Mel levou a gente por 17 dinheiros, mas já li gente falando até de 14! Ah, e aceito o batom, sim, tenho certeza de que sua boquita é limpinha! hahaha E aguarde news about sampa! ;)

beijocas, pipows!

ai, Má, eu prefiro as sequinhas, mas se não tem o "Drag factor" nem dou atenção

"As drags (oi?) têm outras opções"
Quais?? (Além dos postiços)[2]

tá que eu ando meio alterada mas vi a foto da Colbie e durante a leitura do post ficou tocando "midnight bottle".. na minha cabeça. tá ainda to escutando.. preciso de férias!

Minha consultora trouxe só hoje a revistinha aqui então só hoje encomendei... deve vir só lá pelo dia 16/12 ;~

Gostei muito da resenha e espero gostar tanto quanto eu gosto do BeautiFULL da Avon. Tenho o Phenomen'Eyes da Givenchy e adoro, mas na hora de tirar me irrita e eu simplesmente amo o que o BeautiFULL faz com meus pobres cílios! Espero que este faça pelo menos o mesmo! :P

To doida por esse Colossal da Maybelline, mas não vi ele na Americanas ainda não. Vi Maybelline, mas não esse em especial.

;)

nossa eu tenho esse rimel,
na verdade não achei graça nenhuma,
as tres camadas ficaram iguais, não sei qual a mágica que ele faz porque ainda não descobri. rsrsrs

bjim

Thiale Ann

é, comentei em post errado...rs* Vamos Lá:
Má, eu tbm vi a diferença do 1,2 e 3. Mas tbm achei meio durinho, quer saber? Antes de aplicar a máscara, passa um secador nele que ele amolece... bjs

Liz!! Também faz uns anos que uso o SS... não troco pela Spectra!!

Oi Ana!
Eu tenho cílios claros e ralinhos e nem acho os seus tão poucos assim... ;)
Já fui de comprar vários rimeis para experimentar, mas cansei.
Atualmente gosto dos lancome(tenho amplicils, extreme e hypnose drama)e uso todos ao mesmo tempo, um para alongar outro para volume, etc. Ainda pretendo comprar este da eyeko que todo mundo tem, menos eu, hehehe.
bjs!!!

realmente falta o drag factor haha
vc usou curvex antes de passar?
meus cilios sao longos mas sao retos,tenho o super shock da avon passo mil camadas de mil jeitos e nada u.u
to enrolando pra compra um curvex,entao queria uma mascara nacional nao tao cara q tivesse o drag factor hahaha recomenda alguma?

eu queria saber se tem lojinha da avon aki em goiania, se alguem souber... caroltgyn@hotmail.com
me avisa no email!

Gente, que emoção...primeiro commment...snif!rsrsr
Bom, eu conheço uma lojinha aqui na minha cidade ( Nova Iguaçu, RJ) que vende produtos avom e natura a vista com 20% de desconto, mas pra quem quer comprar no cartão eles dividem, sem desconto...
Quando fui na loja a primeira vez me senti a Alice no País das maravilhas, tudo que eu queria na vida era uma oportunidade de mostruário da Avon...e eles tem! T-U-D-O!
Pra quem for aqui da terrinha, fica na Travessa Irene, rua ao lado das Lojas Americanas no calçadão!
E eles tem outra filial em Madureira, mas não sei o end...

oiiie Meninas
adoro fuxicar o blog de vocês ,no bom sentido.
Mas é a primeira vez que comento.
Queria saber em que lojas de Nikit vocês compram produtinhos Avon ,moro pertinho em São Gonçalo.
E as vezes esperar os produtinhos chegarem ,é uma eternidade .
Adoro o blog !
Beiijoo

Os meus cílios na posição 1 já ficam drag total!Essas coisas realmente variam muitoooo o que é uma droga, né? Porque se fosse o mesmo efeito para todo mundo a gente pouparia muito dinheiro ao ler resenhas negativas. Como temos que testar para saber, muitas vezes pensamos: "É, ela tinha razão"

Oiiiiiii...
Minha spectra chegou hoje, acabei de usa-lá, confesso que achei melhor a super chok, mais só por um detalhe, a spectra, realmente deixa gruminhos, mais levanta muito bem os cilios no nivel 3, e em uma só aplicação, mais está valendo mesmo assim, amei o blog ... :**

Oi meninas!
Fiz uma resenha sobre a spectra lash no meu blog, olhem lá:
http://glamouremfoco.blogspot.com/2009/11/mascara-spectra-lash-e-paleta-para.html
Eu gostei da máscara, só dá um pouquinho mais de trabalho pra aplicar e ficar com cara de bem feito. Pra isso, faço uso do meu amigo "palitinho", ehehe! Leiam mais sobre essa minha dica lá. E o batom pro-to-go pink coral é tudo de bom mesmo! Já tô no meu 2°, de tanto que uso. Bjs e até mais, adoro o blog!

Encomendei o meu semana passada, eu acho que o resultado ficou bom... Pelo menos olhando nos seus cílios, né? Rsrs, naaaaao acredito que vc ama a Colbie tbm! Sou super fã dela awn! Vc foi no show dela que teve ano passado? Um beeeijo, Beca

Meus cílios são grandes - nada exagerado, mas dhygnos. Pela sua teoria, tenho surto por máscaras, Má! ;] Vício total mesmo, não posso ver uma novidade na área que corro pra comprar.
Fiquei louca quando vi a Spectra e pedi na hora. A minha chegou essa semana e eu estava super ansiosa pra experimentar.
Passei e fiquei meio decepcionada, achando que era propaganda enganosa. Não achei nada excepcional.
Mas, para a minha surpresa, TODO MUNDO no trabalho me perguntou o que fiz com os cílios. Gente, que loucura, né? Amo a super shock de paixão e ninguém nunca notou, usei essa - que achei grossa e meio irritante por causa dos "gruminhos" - e todos me perguntaram o que fiz. Até meu chefe me disse que meus olhos estavam "expressivos". kkkkkkkkkkk
Depois desse 'sucesso', me rendi à Spectra. Fazer o que, né?

Twins,
vcs podem dizer o endereço que vende avon em Icaraí?
Eu quero ir até lá p/ ver o que me encanta...
Estou querendo comprar o spectra e um quarteto de sombras.
Beijinhos!!

Lê, pelo menos foi a Colbie, né. Isso costuma me acontecer com funk e pagode, olha o pior! rs Então, eu gosto da Colossal, do Clinique High Impact, da maioria da Lancôme...

Pamela, tb gosto do Beautifull!

Thiale, nem brincando que a primeira camada fica igual a terceira! Acho que o que acontece é q depois de usar a terceira ele nao volta pra primeira direito... Vou testar isso.

Quel, e o medo! hahaha

Zica, tenho pouquim, sim, viu! Se fosse loira, ai jesus. Eu tb amo os Lancôme!

Fabiana, nunca uso curvex antes de swatch, senão é marmelada, né! rs Eu sugiro que vc compre alguma Maybelline. É mais barata que muita nacional, e não tem erro. São todas ótimas.

Carol, se eu souber, te aviso.

Marjorie, bem-vinda e obrigada pela dica!

Ana, na rua dos correios, esqueci qual das duas, acho que é a rua do Banco do Brasil, lá tem uma loja num prédio... Ai, caramba, vou ter que ver o endereço, coloco num post. rs

Joana, sorteda, tinvejo!

Karen, então não sou só eu...

Shalina, palitinho não... Não tenho paciência! rs Mas precisei usar um pentinho pra fazer essas fotos.

Beca, o problema é que só conheci a fofa esse ano! :(

Mi, acho que rímel sempre dá um up, né, mas de repente como esse é mais durinho deu um up a mais! rs

Ana, vou ver direitinho e falo pra vc!

Meninas, me desculpem pela demora em responder os comments!

beijocas

Oiiie Ana
Obrigada pelos endereçõs, vi no post "Um trem de Coisas"
Adorei o endereço de Alcântara é mais perto pra mim .eba eba
Você é muito atenciosa !
Beijoo

que isso, linda, de nada!

depois me conta se deu tudo certinho! :)

Comprei e não gostei...não ví nenhuma diferença entre as 3 opções, preferí o outro rímel da Avon "super SHOCK", é o Spectra deixa muitos "gruminhos" enquanto o super SHOCK sai facilmente com água (borra facilmente também) mas eu prefiro pois dá pra tirar os borrados só com um cotonete úmido...realmente não sei como funciona a embalagem daria tudo para ver uma cortada ao meio...mas uma vez em um curso de maquiagem o instrutor disse que o volume está em quantas vezes você passa o rímel, é importante passar uma vez esperar um tempo e passar novamente repetindo o processo até o efeito que você quer, adorei a matéria, muito bem organizada e exemplificada e não se preocupe sobre a quantidade de rímeis mulher que é mulher tem toneladas de maquiagem uma para cada ocasião.

Como funciona? O que muda no píncel ou no produto de um número (1-2-3) ???
Obrigada e esperando resposta...

Oi Pessoal, estou aqui para apresentar minha loja virtual

http://www.bellafacil.com.br

Perfumes Importados, Produtos Avon, Jequiti e Natura em até 6x sem Juros no Cartão.

peço que vocês visitem e falem o que acharam.

Beijus

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação