usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Abra-te, Caixa!  

Categoria(s)

por Vivi




Vocês pediram, aqui vai: o que tinha na caixinha que chegou do Morangão:


Perfectionist [CP+] Wrinkle Lifting Serum - Estee Lauder

O creme antiidade que idolatro e que, infelizmente, não é vendido no Brasil.
É um serum com textura fantástica, acetinada, que desaparece assim que aplicado na pele. Tem perfume de pele de ryca que contribui também para a manutenção da auto estima.

A pegada dele não é baseada em ácidos, mas em um complexo de pepitídios de formulação exclusiva Estee Lauder (a Estee Lauder é a mamãe da Clinique, vocês sabiam?). Potencializa a capacidade de produção de colágeno pela própria pele e é aí que a mágica se faz. Em um mês a face já está mais homogênea e irradiando felicidade, sabem como é?

Tudo de ótimo. Recomendo com todas minhas forças. A neurótica aqui compra sempre, com medo de ficar sem...


Amêndoas Apple Toning Cider ( Refreshes & Refines Pores ) L'occitane

Tônico da maravilhosa, fantástica e gloriosa linha de amêndoas da L'occitane (tecla SAP direto do meu dicionário proletário não-acadêmico = loquicitane). Já sentiram o perfume? Não deixem de passar em uma loja - o atendimento é sempre ótimo - para conhecer. É uma tentação e nem é à toa: tem maçã na composição.

Faz milagres em peles oleosas, deixando os poros fechadinhos por um período legal (em temperaturas normais e não os 40º recorrentes dos últimos dias).

O preço não está muito diferente do praticado no Brasil, viu.

Já o esfoliante corporal da mesma linha tem uma diferença astronômica no valor e a sensação que deixa no corpo é a de enrolar-se em um xale tricotado com cabelos de deusas virgens.


Ombre Eclat Eye Primer (Smoothing and Priming Base) Guerlain

É um primer para olhos, com cor. O que isso significa? Que eu não preciso passar corretivo ou base nas pálpebras antes da sombra, não correndo o risco de que eles se depositem na dobrinha, como geralmente acontece.

É uma preciosidade, desde a embalagem cromada até o resultado. Posso dizer que é como um Primer Potion (da Urban Decay), só elevado à décima potência. Uma potência Guerlain, que é loosho, poder e sedução.



Digam a verdade, decepcionei vocês, né? Acharam que a caixinha estivesse cheia de maquiagem, aposto! rs

Mas isso é natural, meninas. Quando a gente atravessa o portal 30+ a preocupação com o cuidado da pele passa a ser bem maior.

beiju!

Boa

16 comentários

Conheço o oleo de banho dessa linha da Loccitane.... é maravilhoso! Uma gotinha deixa o corpo hidratado e cheiroso... experimente! Beijos

Ô vontade que dá...rsrs. Adorei TUDO! Beijos e uma semana "ótchima" rsrs.

Vivi, este serum, além do perfume e da textura, tem os resultados comprovados? Há quanto tempo vc está usando?
Eu estou usando um serum da ROC retin ox, ainda não deu pra avaliar.
BEijos
Flavia

Hmmm super me interessou esse primer ai! Uma ótima idéia! :)

Mais um item pra minha listinha, Camilla rsrsrs

Obrigada, Carol :) Pra vc também!

Flávia, comprovadíssimos! Ele faz super sucesso lá fora e, em mim, aumentou bastante a densidade da pele, deixando os contornos bem definidos. Sabe que pele branquela como a mim fica flácida rapidinho, né? Sou apaixonada por ele, uso há um ano, mais ou menos, intercalando com outros, sempre.

O primer é ótemo, Chic! Super valeu a pena.

Bjus!

Oi Vivi!
Adorei a sua caixinha moranguística.
Na verdade, fiquei surpresa de como o preço do primer shadow da Guerlain está com um preço bom, eu encontrava qualquer coisa da marca nunca por menos de R$200,00.
Vou te dizer, estou com 28 e já estou querendo comprar esses complexos anti-idade, só não comprei ainda porque meu dermato simplesmente me proibiu enquanto eu estiver usando outras coisas afffff
Adorei o post!
Beyjokhas,
Amygha Cris

Menina, mas você é chique mesmo, hein?
Só tops... Eu tenho o exfoliante. Dia de domingo = se cuidar mais... então, hoje eu usei o meu. E passei o hidratante também da Loccitane. Mas na verdade é Loquicitã, sabia? Mas do outro jeito não está errado, inclusive os funionários aprendem a forma correta de se pronunciar, mas nào ficam na neura... kk.
Eu sou louca com tudo da Loccitane. Mesmo!!!
O Esteer eu não conheço não. Deve ser maravilhoso mesmo. Tem muito bom gosto. Sempre. Beijos, smac!

"Tem perfume de pele de ryca que contribui também para a manutenção da auto estima." hahahaha, adorei isso! :D

Oi Vivi
Este serum voce usa como? Passa no rosto todo? Ele deixa a pele oleosa?
Este tonico voce acha melhor que o da linha Riz Rice da L'occitane?
Vou viajar em duas semanas e queria dica de cosmeticos legais para pele oleosa...
Bjs e otimas compras, parabens!

Verdade, Cris. Parece que nada da Guerlain custa menos de R$200, ainda bem que achei essa rara exceção, eu AMO Guerlain :)

Ah, Elisa, chique, nada, eu sou aspirante rsrsrs Quando você tiver oportunidade, teste Estee Lauder, sim, porque tem produtos muito bons. Acho que logo eles aportam por aqui.

Dani, é assim mesmo, amore. Um cheirinho de ryca já nos deixar com o humor nas alturas rsrs

bjubjubju!

Isso, Débora, o serum é pro rosto todo e pescoço. Na verdade, como ele é um serum, você pode passar ainda um hidratante depois, sem problemas. Inclusive eu tenho também o Riz Rice!!! Ele é bárbaro, combina perfeitamente com esse serum. Nenhum deles separadamente ou usados juntos deixam a pele oleosa.

Bjim!

Obrigada Vivi!! Vou colocar na minha lista e encomendar quando alguém for viajar, porque eu não tenho pressa de comprá-lo, mas comprarei um dia, com certeza!!
Beijos, Flavia

Comprei o esfoliante num super free shop, mas até ler este post não tinha conseguido a tradução exata da sensação maravilhoisa dele, a saber: "enrolar-se em um xale tricotado com cabelos de deusas virgens." hahaha
Tudo de bom, amei!

eu quero esse primer com cor e tenho uma relacao afetiva com a guerlain....
sou doida pelo kajahl em po,aquela embalagem me fascina assim como as perolas prime...
la vou eu p o morangao rsrsrsrs
bjk e saudaditas
o presente vai virar de pascoa viu?
ja vou te convidar p o aniversario da marianinha de novo rsrsrsrsrs

a "Sra" Estee Lauder também é mamãe da M.A.C., Bobbi Brown, La Mer, entre outras... ;P

Vivi,
Eu amo muito este sérum da Estee Lauder!!!!:)
Vc viu que eu tô esperando por 6 pacotes????
Todo dia pergunto sobre minhas entregas na portaria e nada...
beijos,

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação