usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Um Dia de Eleita!  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Lembram que falei que tivemos o gostinho do que acontecerá com as ganhadoras do concurso As Eleitas?

Parte do prêmio será esse dia mega legal que eu e a Vivi tivemos, ao lado da Claudinha Stoco, da Camila Coutinho, e da Loo. Então, se você tá com vontade de participar, mas a preguicinha reina, dá uma olhadinha no que pode perder:



O dia começou bem cedo, com cabelo e maquiagem. Eu e Claudinha combinamos de sair bem peruas, com vestidos animal print (adoro o meu, estilo wrap dress que achei na Renner, mas o dela é a coisa mais linda!).

Fomos direto pra fábrica da Avon, onde encontramos a Tatiana, que foi nossa hostess. Ela nos levou pra conhecer o escritório, explicou como funcionava tudo, e nos levou pra uma salinha secreta onde uma coisa muito louca aconteceu:



Pois é, tanto tempo ficando perua pra se esconder nesse look! Quem for visitar fábricas, já fique sabendo de antemão que o figurino é feio e quente. Torçam por um bom ar condicionado!

Claro que o vestidinho branco com match touquinha mais sapato patético não tirou nossa alegria nada, só piada com dois momentos em que o fotógrafo pegou todas com cara de what the..., e depois de quero-meu-salto-de-volta.

Tem mil fotos dentro da fábrica, mas só da gente fazendo ah e oh, as coisas interessantes mesmo, como a linha de produção, não vai dar pra publicar. Mas posso contar, né. Tonéis de coisas cheirosas, e o que a gente passou mais tempo olhando: a máquina de batons! O produto chega prensado numa forma quadrada, como se fosse um bolo de aniversário de criança. Daí é colocado num "caldeirão" pra derreter, é jogado numa fôrma de silicone num espaço mega frio que o congela em forma de bala, depois é virado e colocado na embalagem. Depois passa por um controle manual, e todos os batons com um mínimo de defeito são descartados. Deu vontade de roubar as caixas dos que seriam jogados fora e distribuir entre as amigas!

Bom, depois fomos pra lojinha da Avon, que é famosa porque todos os produtos ficam à vista, e tudo é vendido com 30% de desconto. Mas só para os funcionários e visitantes. :s



No caminho, aconteceu uma coisa legal. Era hora do almoço, e a maioria dos funcionários tava por ali, no refeitório ou dando aquela descansadinha no dia que foi o mais quente do ano (pelo menos pareceu). Então imaginem a cena, um grupo de mulheres andando com um fotógrafo na cola, clicando tudo. Gerou curiosidade.

Aí passou um grupo por nós, e um homem voltou, olhou pra gente e perguntou: "vocês são blogueiras, né?". Dissemos que sim, e aí ele falou que a amiga que trabalhava com ele lia o Trendy Twins todo dia, queria se apresentar, mas tava com vergonha. Aí veio a Luciana, "ooooiiiii Anaaaaaa, oiiii Viviiiii!", e deu um abraço tão gostoso, de quem se conhece faz tempo, gente, foi tão fofo! Pena que essa foto o fotógrafo não tirou. :x

Mas fica aqui um beijo enooormeee pra Luciana da Avon!

De lá, fomos pro prédio da Abril, lindo toda vida, pra almoçar com a redação da Gloss no Terraço Abril. Eu já estava apaixonada por São Paulo, ver a selva de pedra assim, de cima, me deu vontade de mudar pra lá!



Batemos papo com a Angélica Santa Cruz, a Gabriella Araújo e a Lena Carderari, lindas, chiquerésimas, magérrimas e mega simpáticas. Conversamos bastante sobre blogs, e jornalismo de beleza, e novela das oito. Muito legal ver de perto as pessoas que a gente vê e lê na revista todo mês!

Fato: difícil ficar à vontade com alguém tirando fotos que você sabe que estão pegando os seus piores ângulos! Eu já tava angustiada com os flashes, gente, não sei como a Britney sobrevive com aquilo tudo vezes um milhão. Pelo menos na hora de comer tivemos um break. :)



Depois voltamos pra redação, onde a equipe se reuniu pra apresentar pra gente o projeto As Eleitas, e fazer o convite formal para que nos tornássemos parte do júri que vai escolher as meninas. Parte do prêmio seria aquele nosso dia em São Paulo, com tudo pago, claro, mais assinatura da Gloss, kit Color Trend e clique na revista.



Pra finalizar o dia, tivemos uma conversa com o Kaká Moraes, pra falar do vídeo que faríamos no domingo (isso tudo aconteceu numa sexta-feira), quem gravaria o quê, e fizemos perguntas pra ele, essas coisas.

A Vivi naceu pras câmeras, parecia que ela tava, sei lá, recebendo amigas íntimas em casa, pra um chá gelado com muffins. Mas eu fiquei apavorada. Praticamente não falei, e quando falei virei um pimentão (espero que nunca usem essa parte da filmagem). Foi bom porque saí dali pensando, ok, nada pior do que isso pode acontecer. Daí gravar o vídeo foi bem mais tranks! rs



Então é isso, meninas.

Espero de coração que uma de vocês ganhe, porque vamos nos sentir mega orgulhosas!

Termina aqui a cobertura do fim de semana de princesa. A preparação pro vídeo, com produção de moda e tarde livre tá AQUI, a gravação de domingo AQUI, sobre o meu vídeo AQUI, detalhes do concurso AQUI, e dicas da Vivi pra make de trabalho AQUI embaixo. Tudo muito esquizofrênico. :)

Preciso só fechar dizendo que saí direto do estúdio pro aeroporto, com maquiagem carregada (pro vídeo, né, senão não aparece), cabelo delicinha, salto de cobra, bermuda jeans desfiada, e um casaco lindo que eu e a Camila compramos igual por lá, tipos muito me sentindo rock star! hahaha

11 comentários

Delícia de aventura!!!
E mais uma vez parabéns pelo vídeo!
bjks
Mel

Ai que legal!! tbm quero visitar a fabrica!!!

timaço hã?
dá-lhe, dá-lhe colééégas ;)
bjos

Vou partiicpar disso dai.. *-* vcs são muito chiques e vc toda feliz contando.. me esforçarei né ;D BEIJUNDAAA

Meninas, mesmo com o sapatcheenho 752 Vulcabrás vcs brilharam!
Se joga no glitter!

Ana ficou tão magrelinha na antepenúltima foto com cara de "eu sou Madonna" rsrsrs


Quero essa fabrica

Nossa, dificil comentar , mas preciso dizer q a Ana tem uma pele linda...
Adorei a aventura, leio o blog de todo mundo q ta nessa foto...

Eu conheço uma Luciana que trabalha na Avon, acho que na área de Pesquisa ou Marketing. É loira de cabelo liso, será que é a mesma???
Bjs, Flavia

Hum... tô me animando particpar do consurso... Será que vou vier essa aventura tambémmm???

Ai gente que emoção!!!!!!

Vocês lembraram de mim no Post!!!
Fiquei muito feliz em conhecê-las pessoalmente. Engraçado como a Internet aproxima as pessoas, a gente acaba se achando "amigas de infância"...rsrsrs.

Espero que vocês tenham outras oportunidades de fazer uma visitinha, e claro, de fazer muitas comprinhas na lojinha... (minha perdição...rs).

Um beijo enorme para vocês!

Lu, que bom que vc apareceu! :)

Pena que a gente não tirou foto, né! Fica pra próxima!

Flávia, eu tinha te respondido mas o blogger comeu o comment. Não é a q vc conhece não. ;)

beijos, meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação