usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Convidadas para o Encontro Carioca  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas que se inscreveram, é com muito aperto no coração que divulgo essa lista, viu. Porque queria muito que TODAS fossem!

Foi tanta declaração legal, que estou desde ontem pra fechar a última convidada, de tanta peninha de deixar outras de fora.

Meu critério de escolha foi baseado nos seguintes pontos: um texto em que a pessoa mostrasse que realmente lê o blog, participação ativa (nos comentários, emails, chat), e que nunca tenham furado nenhum encontro, óbeveous. Entre as respostas mais completas, distribuí as vagas da seguinte forma: duas eu tirei pra convite (a Mi, Gêmea dos Cabelos, e a Pri Brandt, blogueira e amiga querida que sempre divide organização comigo), duas eu dividi entre as que nunca foram a nenhum encontro, e as outras oito entre as habituées que menos foram sorteadas para os eventos.

Quem não estiver na lista e tiver disponibilidade pra almoçar comigo nesse sábado, por favor, mande email, tá. E me desculpem! Nossa, fazer sorteio é beeeem mais fácil!

Aqui vai:

Adriana Cláudia Amorim
Alessandra Vilas
Amália Lino
Bianca Serrano
Camilla Mendes
Isabel Martins
Juliana Calvelo
Milena Cordeiro
Natalia Bonsanto
Priscila Brandt
Renata Sabino
Tatiana Regeneratti

Agora, atenção, meninas: preciso que confirmem comigo (respondam o email do contest machine), e, caso seja necessário desmarcar, que o façam com antecedência, para que eu possa convidar outra menina da lista. Quem ficou na lista de espera, mandem email com telefone, pra que eu possa avisá-las caso abra alguma vaga, inclusive de última hora. :)

Detalhes do encontro por email, okêis?

14 comentários

puxa..
=/

ô diliça. divirtam-se meninas
=]

A minha 'maré de sorte' nos sorteios tinha de vir acompanhada de ao menos um contra néah??? Hehehehe

Divirtam-se meninas!!!

Ainda bem que conheço uma galerinha boa aí, assim eu terei várias versões do mesmo evento pra ler hehehe

Essa raquetinha é genial. Deveria ser presente pré-praia para todo mundo (junto com uma pacotinho de incenso de citronella).

Almoço, nesse sábado??? DONDE???

Ai meu Deus, quanto nome de gente que eu adoro ali!!! Neste nem me inscrevi, não pude ir pro Rio por um motivo nobre... mas que deu vontade, deu :)
beijos

Parabens Girls
Quantos nomes conhecidos, vai ser o maximo.
Me contem tudo depois.
Bjossss

Corações saindo dos olhos e dancinha ao melhor estilo... http://d.emule.com/happy-feet-fondo-de-escritorio/happy-feet-fondo-de-escritorio--.jpg

Eu queria MUUUUUUUUUUITO ir, mas nem me escrevi pq vou operar no dia 22... =/

Então, fica pra um próximo!

Bjinhos e aproveite mto! =*

ai, adóoouro aparecer nos posts!kkk....
beeeijo, amiga!

Queria mtooo ir pra conhecer vcs!!!!!!!! Pena que estou longe agora... fica pro próximo, com certeza!

Bjkasss

Oba!!!
Uh-uh! To dentro!
Mas Ana, não recebi email do Contest Machine não... Devo mandar minha confirmação p o seu mesmo?

EEEEEEEEEE....eu vou, eu vou!!! Dancinha da alegria...e com as meninas que amo!!!
Bjs!

Snif Snif

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação