usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A Melhor Invenção do Século  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gente, que calor é esse!

Eu pre-ci-so dizer que estou perdendo minha vontade de viver.

Minha pele tá uó, quando não é suor é ouriçado de excesso de banho (porque tenho entrado na água a cada 40 minutos, mais ou menos). O ventilador não ventila, que eeessoooo!!!! Ar-condicionado acaba comigo, mas não tô vendo saída, vou ter que encarar uma mini-obrinha e um rombo na conta pra instalar um.

E o pior, pra quem mora na selva como eu: pernilongos. Já tentaram dormir com um iiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm zunindo no seu ouvido? Caramba, chupa meu sangue logo, mas faz isso calado!

Daí que outro dia, passando pelo Barcas Shopping (que é como o povo de Niterói chama a fileira de camelôs que se instala perto da estação das barcas), encontrei a solução pro segundo problema. O dos mosquitos. O problema do calor, bem, super sou a favor de construírem uma redoma ao redor do planeta, ou, pelo menos, ao redor de Nikite.

Quem foi o gênio?


Imagem

A raquete elétrica já é a grande invenção chinesa do século!

É só ligar a bateria e sair raquetando (vizinho que vê de longe pode achar que você é louca, mas enfim). Cada vez que a gente acerta um mosquito, faz um tóf! estalado, de choque. Quando eu chego na sala no final da tardinha é trálatóftóflatóf, quinze com uma única raquetada. Viciei.

Pra quem sofre com a pernilongada, não tem coisa melhor.

Assassino uns 100 pernilongos todo santo dia. Verdadeira chacina. Mas e pernilongo lá serve pra alguma coisa? Qual é a função deles no mundo?

Pernilongo bom é pernilongo morto!

Só não coloquem o dedo na raquete, pra ver se dá choque, porque provavelmente dá. Descobri que não se deve brincar com essas coisas da pior maneira possível. Algo envolvendo pregos, tomadas, e pais nos anos 70.

Má, Mosquito Buster

Para saber mais

58 comentários

A raquete eletrica é o videogame Wii dos pobres.. hahhaha

Passei uma semana em Niterói e jurei que depois do calor q senti aí nunca mais iria chamar Recife de Hellcife. Ainda bem q os pernilongos estavam de férias e não me encheram o saco, pq o calor foi suficiente pra diminuir um tiquinho o meu bom humor.
Bjosss

O pior (ou melhor) é que vira a maior diversão!!!
hahahaah

Tenho essa raquete há vários anos e amooo! Quando vou pra casa dos meus pais, onde tem muito pernilongo, faço a festa. Adoro ficar matando os pernilongos, mosquitos e qq outro inseto que conseguir. Meus cachorros é que não gostam, ficam rosnando pra mim quando pego a raquete - e é só eu largar que eles vêm brincar comigo de novo. Até eles têm medo de mim rsrs

Aqui no centro em BH tem uns vendedores doidos que ficam colocando agulha, prego, etc. na raquete pra fazer aquele barulhinho de qdo mata o mosquito e atrair as pessoas. Vai entender!

Mais uma coisa boa dessa raquete é que não precisa de pilha, ela recarrega direto na tomada. A minha já ficou dias sendo usada toda hora e não descarregou quase nada. Por R$8, vale muito a pena! Até mais que aqueles repelentes elétricos, já que com a raquete a gente tb faz exercícios!

O maçarico tá ligado mesmo no RJ, santo ar condicionado do meu quarto me presenteia com um clima de montanha maravilhoso qndo vou mimi!!rs
Eu agradeço por esse lado e a Light pelo o outro né?


Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa querida:

http://bycellacris.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-by-cella-cris.html

Beijossss

nossa..huahauha me idenfifiquei SUPER !! tenho uma dessas e tbm faço a festa da matança pernilonguística huahauha
adorei !!!
vcs dos twins sao d+..entro umas 20 vezes pra ver se tem port novo..
bjao pra vcs..parabens !!!

Huahuahauhauahauhaua, morri!

Um cara uma vez saiu vendendo uma dessas no meu serviço. Eu nem olhei. Mentira, eu olhei, mas não me interessou. Eu tenho que me movimentar pra exterminálos? Prefiro morrer sufocada com os remédios. =)

Eu tava irritada e chorosa, vim aqui e me acabei de rir. Imaginar você dando raquetada nos mosquitos alegrou meu dia!
Bjs!

Day, eu ia falar desse lance do Wii de pobre no post e esqueci! hahaha

beijocas, meninas!

Hahahahahaha
Adoro os estalinhos que faz (trálatóftóflatóf), mas quando minha mãe passa no meu quarto eu sempre me assusto!

É solução e diversão! Rs

Beijoss

huahuahuahauhuahuahua
geniaaaaaaaal mesmo!
melhor made in china dos últimos anos!
sem contar a diversão né
amooooo o blog
bjooos

juro!!!!!!11 que tava pensando sobre a função dos pernilongos na sociedade hoje.
Cheguei à seguinte conclusão... sem pernilongos, os sapos morrem de fome, sem sapos as cobras morrem de fome, sem cobras, diminui o alimento de vários animais, eassim surgiria uma crise na cadeia alimentar. hehe

EM BH O CALOR É MUUUUUUUUUITO, ENORME... E NUM TEM BRISA DE MAR PRA REFRESCAR..[AMO BH, SOU MINEIRA, MAS UM MAR NAO SERIA NADA MAL!] HAHAHAHAHAHHA =/ RAQUETE AQUI É SUPER IN E TENHO 2... UMA NA SALA AO LADO DA TELEVISÃO, E UM NO QUARTO DO LADO DA CAMA... PORQUE LÁ EM CASA A COISA TÁ FEIAAAAAAAAA. HAHAHHAHAHAAHHAAHAHAHAH
MINHA MÃE DISSE QUE O INFERNO SUBIU E TÁ QUASE CHEGANDO NO CÉU DE TAAAAO QUENTE

Junto com esse o maior gênio do universo fiu Willis Carrier, o inventor do ar condicionado.

Hahahaha...chorei de rir, amiga!
Saudadíssima...
beijão e boa chacina!

ADORO essa raquete! muito divertido matar os pernilongos! me acabo! ahauahauhauha
Comprei quando morava no Rio (ano passado) e mudou a minha vida! rs
Ah, e só dá choque se encostar na gradezinha de dentro! meu cunhado colocou a mão pra testar! rs

Essa raquete foi minha salvação em Parati,juro que meu namorado matou mais de 50 insuportáveis pernilongos com ela!! Virou tipo diversão!!

Meninas o meu blog tá de niver (1 anooo) e to sorteando um kit Big Universo!! Jade e MAtte Plus, se vcs puderem divulgar na sessão de sorteios seria mara!! Thanx!!

Bisous...

garotas!!! me acabei de rir agora kkkkkkk
matéria bem legal,para descontarair....tô aqui imaginando vc dando raquetadas nos mosquitos..

Dani Miranda

Morri de rir, Ana!!!!
Sempre vejo o povo vendendo isso no farol, mas não achei que realmente fosse eficaz.

ESSA RAQUETE É TUDO DE BOM !
AQUI EM SALVADOR TEM CERTAS RESGIÕES QUE OS PERNILONGOS PODEM ATE NOS CARREGAR NO COLO.E DEPOIS DESSA RAQUETE AS COISAS MELHORARAM !!

nossa, morri de rir poaksopakskopa

Simplesmente viciei!!!
Não tem coisa melhor do que sair pela casa caçando mosquitos.
Adorooo

Meu sonho! Um colega meu já tinha falando, mas ele é meio malucão, então suspeitei.
Sou de SP e estou na Bahia, e os infelizes dos pernilongos aqui se chamam (eles chamam a si próprios)de muriçocas, e são tão grandes que alguns vêm a pé.
Os desalmados picam até meus gatinhos! E à noite, preciso pulverizar veneno, botar um trequinho na tomada e ainda ligar o ventilador.
Muito sofrimento.
Se ao menos eu conseguisse reduzir a população deles...

Hahahaha!!! Ana, vc é ótima com esses posts. Este está impagável!!! To rindo até agora. Alegou minha tarde ler a chacina pernilonguística, kkk!
Bjs!

São bernardense no Rio = morte


Como é que dorme no mesmo quarto com uma pessoa, mora-se na mesma casa e o djabo dos pernilongos só vem em mim?

Me identifiquei com o post também. Aqui em casa tem três *--*
(Pra você ver a festa que minha mãe faz na 25 de março :B)

"Só não coloquem o dedo na raquete, pra ver se dá choque, porque provavelmente dá."

Nossa, parece até que você sabia que EU FIZ ISSO... o choque é bem fortinho, e depois o cotovelo fica doendo. hehe

(Fui na maior inocência... mas coloquei o dedo na gradezinha interna, e ela é que da choque. :D)

Wii de pobre ² *--*

Vou comentar mais vezes o/
Bjoos Ana :3

Ameiii o post!!! Super vontade de dar raquetadas nos mosquitos!!! Sou alérgica.. essas criaturinhas indesejáveis me deixam toda marcada.. aff!!!
Como é a primeira vez que eu comento aqui aproveito para dizer que sempre entro no blog e adoro os posts de vocês. Parabéns!!
Também escrevo um blog, se quiserem conhecer: www.gabiamou.blogspot.com Serão muito bem-vindas!!
Bjos e sucesso meninas!!!
Gabi

Nunca imaginei que essa raquete fake realmente funcionasse!!!

Eu adoro essa raquete! Me proporciona ótimos momentos de vingança contra esses insetos malditos hihi

No Recreio essa raquete é sucesso total!
Aqui em casa rola até campeonato familiar!

eu tenhooo
SHUAHUASHUUS

Essa raquete desperta nossos desejos mais carniceiros... Acho que nessa temporada ela deve substituir a 2.55 no quesito de "it-acessório"!

Bah, to louca por uma dessas, mas aqui no Sul pelo jeito não é tão famoso :(
tá dificil encontrar!!

beijos!

Pauline

miacabo com vcs, viu. rs

beijos, lindas

Minha avó - ela mora em Icaraí, conterranea! - sempre teve um negócio em cima da cama que ela chama de cortinado. É uma cortina de filó mesmo, para nao deixar mosquitos, pernilongos e cia chegarem perto. Acho que ela ia gostar dessa raquete pra brincar um pouco enquanto assiste novela.

Os comentários estão muito engraçados..rsrsrs, mas eu sou da turma da Dee, prefiro os remédios de tomada. Se bem que os pernilongos da minha casa são transgênicos, os bichinhos não desaparecem de jeito nenhum. Dão um tempo, mas depois voltam com tudo...pragas...

kkk
sofro muito com pernilongos, não sei porque mais eles me perseguem, sou sempre a primeira que eles acham =/
o bom da raquete é que ainda faz exercício né?!kkk

beijos

aaah, já tenho duas raquetes dessa por aqui e salvam muito minha vida porque além de tudo tenho alergia a esses mosquitos malditos.. uma mordida e fico me coçando uma semana inteira e cheia de manchas vermelhas...
quanto ao calor nem comento... preciso tirar umas férias no frio, que minha cidade não tá dando mais não...

Comprei essa raquete e levei para a casa de praia dos meus pais, foi o sucesso entre a parentada! Quando sai de lá já tinha gente querendo comprar até a minha! hahaha
Mas é uma invensão muito boa, o barulho que ela faz quando mata um bichinho é como fogos para os meus ouvidos.

moro em goiânia e aqui tb tem um vendedor dessa raquetinha a cada sinaleiro. achei o máximo as informações na sacolinha e as que estão no cabo da raquete. cada uma fala pra deixar pra carregar em tempos diferentes! morri de rir.
compramos uma aqui pra casa, pq era dar 7 horas da noite que o marido ficava correndo de lá pra cá matando os bichos na mão, na parede, com roupas torcidas, enfim, uma loucura. agora estamos bem mais tranquilos, kkkkk.
bjs!

uahahuahauha eu to rindo ateh c sua historia, moro no Japao e o ke mais me impressiona sao os insetos se eh ke se pode chama-los de insetos devido ao seu imennnnnnnnso tamanho, seriu, ateh hj tenho pavor dos pernilongos daki, tem uns bixo mto loko, sao verdadeiros xupa-cabras voadores uahuahauah, eu sou mto besta pq soh de ver comeco a xoramingar pro meu marido tadinho ahauhauhah mas aki ainda tem uns trocinhos legais de espantar, tem pulseiras repelentes, cordoes repelentes, gostaria ke tds ai no Brasil tivessem acesso a essas coisinhas, mudando de assunto, amodoro o blog, td dia bato cartao aki, bj gd a vcs ke me ajudam e divertem,bjus Lu Kido

gente, é muito Exterminator feeligs, isso, né! Eu me divirto aqui, não posso ver um pernilonguinho que pego minha raquete e fico de butuca!

Só uma coisa: precisa carregar durante uma noite inteira antes de usar pela primeira vez, e a bateria não dura muito.

um beijo pra todas!

ps: insetos estrangeiros são sempre maiores. As baratas australianas são do tamanho de um boi!

Menina, eu tou dormindo com a minha do meu ladinho, just in case. Best thing EVER!!!

hahahaah, comprei a minha faz tempos! Super indico!

Sou fã da raquete elétrica. Morro de dó de td que é animal, mas fico feliz da vida exterminando os pernilongos, ou muriçoca, que é como chamamos aqui no Nordeste.
Ah, as raquetes dão sim choque. Minha irmã e meu cunhado já foram vítimas dela!

Que sintonia ein?!

Eu tinha ACABADO de falar com a minha mãe sobre essa raquetinh, fui até dar uma olhadinha em preço e tal. Aí entro aqui e vejo esse post. Fui lendo pra minha mãe, pra comprovar que funciona, e ela se acabando de rir com o seu relato. kkkkkkkk
Adorei! Sabia que funcionava e Deus, tô com um veneno tão forte aqui, que é mais fácil ME matar, do que os pernilongos que se proliferam a cada segundo. ><

Wii de pobre é solução do seu verão! kkkkkkk

Beeijo querida

AMO a raquete! E até apresentei a arma contra pernilongos para meus vizinhos que logo aderiram. Também moro no meio do mato de Niterói. Todo verão combato a mosquitada a raquetadas. Já contra esse calor senegalês não sei o que fazer. Sou pobre para pagar conta de luz com ar condicionado!

Má, meu namorado, que não enxerga lá muito bem, deu uma raquetada no meu dedo e posso te dizer que dá choque e não é dos mais fracos. hahaha.

=***

Má, sempre leio o blog aqui do trabalho, por isso que nunca posso comentar...mas hj tenho que falar! Me divirto em casa com essa raquete! Moro em SG e tbm sofro com os pernilongos, principalmente à noite! Essa é a melhor invenção ever! Rsrsrsrs!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
chorei de rir
Má - Mosquito Buster
sAHSUAuhsuhaUHSA

Adoooro o Blog.

O pangaré do meu namorado, delicaaado como todo bom gaúcho, me deu uma raquetada no cotovelo, dentro de um supermercado. Até chorei...

meniiina..vcs nao tem noção do que é essa raquetinha pra mim..tem dias aqui que dá vontade de entregar a casa para os mosquitos..se não fosse essa bendita raquetinha..=)

Caraaaa , to rindo muito ! hahahahahaha
aah Mosquito Buster { masterrisos } , eu vou participar do concurso As eleitas ! :)
Me deseja sorte pelamor !
Beiijos !

Com certeza foi a melhor invensão, mas aqui estou precisando de no minímo umas 5. Uma para cada local que frequento diariamente.. Ta ficando dificil em BH.. kkkkkkkk

aqui em casa tbm tem essa raquete é muito legal, mas sabia que depois que minha mãe comprou os bichinhos meio que sumiram?!
Acho que eles perceberam que a coisa tava preta pro lado deles!
kkkkkkkk

Beijo.

Aqui em casa, cada um tem a sua raquete no seu quarto. Salvador está tomada por mosquitos! Realmente ajuda muito!

A única coisa que protege mesmo contra os
belos pernilonguinhos é uma burka, arre..
(danailee)

Oi gente sou de BH e que calor é esse??? Não precisem me dizerrr rs
Mas...enquanto leio os posts e me divirto
Já fui...
1...2....3...4 X picada..
EU MEREÇO!!!
Meu sangue deve ser MARA de tão doce heheh
Amanhã vou no Oiapoque comprar essa BENDITA RAQUETE heheh
Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação