usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Almoço com a Má  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Morecas, sábado vou almoçar com queridas que conheci pelo blog no ano passado.

Quem for de Niterói, ou do Rio, e quiser aparecer pra bater um papinho, será às 13h num restaurante em São Francisco, mega fácil de chegar de carro, ônibus ou barca.

Só preciso que me mandem um email (anagemeama@gmail.com) confirmando presença. :)

Dou todos os detalhes de como chegar por email.

beijoquinhas,

Ana

7 comentários

Mas tu tá muito chique depois desse video, viu!!! Agora temos até "adjenda" de almoço com famosos??? Daqui a pouco tem até paparazzi e sessão de autógrafos, kkkk!!!

Agora sério, vou te mandar 1 email, pois talvez eu esteja no RJ neste sábado. Não sei se vou poder almoçar com as celebs, pq vai ser bem corrido, mas quero tentar passar pra te conhecer. Afinal, também quero foto autografada, néam, kkkkk!!!

Bjs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

almoço com subsubsubsubsubsubsubsub celeb wannabe, só se for! hahaha

Cara, vc teeeeeeeem que vir pra Niterói! Se não der me fala tua agenda que eu dou um jeito de me encaixar! ;)

beijo, loooucaaaaa

Meninas, semana que vem tenho uma entrevista de emprego, como deve ser a make? Tenho medo de exagerar e passar a impressão que só me preocupo com a aparência, ou, se não fizer nada demais, passar a impressão de que não me preocupo!
Se possível, me ajudem a decidir!
Bjos

Aline, a Boa deixou umas dicas uns posts abaixo! beijo

estou espeando meu e-mail de como chegar lá!
vou avisando logo: sou pobre e só vou se aceitar sodexo! hahahahahaha

Menina adorei seu blog, já estou te seguindo!
quando puder passa lá no meu!
um beeijão.
www.makeup-forus.blogspot.com

Almoço ótimo,
Vista feeeeeeeeeeia
E até filei a sobremesa da Mi hehehehe

Temos de repetir mais vezes!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação