usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica da Candice  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




A Candice, do Vanilla Lingerie, pediu pra eu dividir uma diquinha com vocês: ela comprou essa ankle boot de couro, com um precinho mara (99 dinheiros)!

Já eu me apaixonei foi por essas fofas aqui:



Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias. Eu não preciso de mais sandálias.

18 comentários

Ana,
Eu precisooooooooooooooooooooooooooooooo!:)
beijo, querida!
Shirley
Garotas Modernas

Ai, eu tb não preciso de sandálias, mas adorei todas rsrs
O problema de comprar sapatos pela net é que nunca sei o que vai servir, não adianta ir pela numeração, sempre muda com a marca, e tem tb aquele problema de pé gordinho e tals... humpf
Mas que é uma tentação, ah isso é mesmo.

Beijos

Oi gatha!

Olha, faz um tempinho que eu comprei a sandália da Corelli, a primeira da segunda fileira. É mega alta e muito confortável. Adorei! Minha dica é: se você calçar às vezes 36, às vezes 37, como eu, compre a 36. Bjs!

OI !!

Tinha visto ontem no site da sapato on line esse ankle Boot e fiquei apaixonada , mas não tem o meu número !!!! Até escrevi pedindo o meu tamanho mas nunca sou atentida quando peço !!! Sniff !!!

Pé pequeno é um problema !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem quero repetir isso, por isso toh passando rapido
São lindas

ai, gente, eu também quero todas! O dedo aqui tá coçando!

Marcela, tem coisa pior que ter pé pequeno. Ter o meu pé, por exemplo. É 37, 38, 39... depende do lugar que vc for medir ele!

eu arrematei uma ankle boots lindinha na siberian por 60 dinheirinhos e tinha uns modelos boneca com salto lindossssssssssssss

eunaoconsigousarsalto.eunaoconsigousarsalto...
bjk gorditas no coracao

Ixeee.. que chiqueeee!!

Meninassss.... to me sentindo!! hahahaha

Fica a dica! Eu apaixonei na Ankle.. e depois que vi o preço.. affe affe... coisa virou a cabeçaaaa!!rs

Bjoss e sucesso para quem comprar!!!

Eu quero, eu quero, eu quero *--* q mas..são tão salgada ç_ç vou ficar querendo! Q D:

Geente eu compreii aquela da corelli couture de codigo 011510...e ela é liiiiiindaaaaa !! TODAS minhas amigas morreeeram quando viram essa sandalia !! Ela mega alta só que muuuiito confortavel ...vou pra baladas e dá pra ficar na boa a noite inteiira !!
Tambémm deu aquele medinho de nao caber...mas eu tinha que arriscar...eu NECESSITAVA daquela sandalia hahahahahahahha e graças a deus deu certo !Agara tambem to louca atras de uma ankle boot !

Não me mostrem nada que custe $$, rsrsrsrs. Acabo de chegar de dois estragos imensos... as lojas aqui em Fortaleza estão no queeeeeeeeeeeeeeeima, e a louca aqui se jogou em 3 bolsas e 3 pares de sapatos...

Sabem o que é pior do que ter pé grande, ou pequeno, ou ter medo de comprar pela internet? É ter que comprar, morrer de remorso depois por ter gasto horrores, e ainda ter que esconder da mãe e do namorado as novas aquisições.

Hahahahahaha, eu sou doente mesmo, hahahahahahahaha. Tudo no porta-malas do carro e mil desculpas esfarrapadas para qdo alguém notar que é novo, rs.

Socooooooooooorro! Nem tem lugar na sapateira, nem no cabine de bolsas!!!

Eu estava procurando exatamente uma sandália igual aquela segunda vermelha (Cable & CO)

Linda demais...

Nao consigo me imaginar comprando sapatos pela internet!!! E se me machucar, oq eu faço? rs

Ai, dificil resistir a sapatos...

Eu tento me convencer de quê não preciso de mais uma caixa endereçada a mim na portaria....
hauahauahauaha

Qual é a mulher que consegue resistir a sapatos??!!!

Amo o blog!
beijos

Acabei de comprar a Marjorie, de código 030610, mas na cor cinza (que tem uns detalhes trabalhados) e estou aguardando a chegada dela ansiosa. Babei por tantos modelos, mas me decidi a levar apenas esta, pois pela cor neutra, poderei usar para trabalhar (já que sou fotógrafa e tenho que usar sempre cores neutras nos eventos para não chamar a atenção!).

Chega logo! Chega logo!

Ai... Estou louca atrás de um scarpin vermelho mas o lindo que eu achei não servia no meu pezinho.
MOrro de medo de comprar pela net e quando chegar aqui não servir.... :(

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação