usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Cabelão 2010  

Categoria(s)

por Vivi




Ai, que me dá até agonia!

Juro que pessoalmente meu cabelo está diferente do que estava, tá? Não sei o que acontece, mas ele sai praticamente da mesma cor em todas as fotos. E ainda por cima fora de foco, mas foi o que deu pra fazer hoje, amighas.





Beijo pro Rodrigo e pra Dani, do Jacques Janine Jundiaí, que me atenderam ontem, pleno domingo de ano novíssimo, saciando meu apetite por mudança urgente no carão.

Rodrigo, a-m-e-i o corte e cor, super valeu. :)

Boa

A tarefa era dar uma igualada nos 763453643 tons diferentes que havia no meu cabelo e deixá-lo em uma cor que facilitasse minha vida na hora de retocar as raízes, ficando o mais próximo possível do natural, com 7.1.

Pra isso ele escureceu tudo - acho que com 6.02 - depois mechou inteiro e tonalizou em dois tempos, com cores diferentes só pra dar uma atualizada, já que não sou a maior fã do mundo de luzes (no meu cabelo, nada contra nos outros). A Dani foi a cabeleireira assistente no processo todo que levou longas três horas e meia.

Adorei toda a cansativa porém produtiva experiência, já que o Rodrigo fez algo que valorizo muito: me ouviu. Levou em consideração o que eu precisava que fosse feito, o que eu gostaria que fosse feito e falou honestamente sobre o que realmente PODERIA ser feito. Porque, vocês sabem, nem sempre querer é poder no salão de beleza, né? Manter o diálogo sincero com a cliente conta muito na fidelização.

Eu, por exemplo, virei fã!

18 comentários

Que isso, Vivi!
Dá para perceber nitidamente a diferença na foto! :)
Ficou lindo! As luzes ficaram bem discretas mas deram uma iluminada e rejuvenescida!
Bjos!

Tá lindo!
Cabelo de DIVA!
Bjs!!

oi Vivi! cabelão ficou mara! Mas o que quero dizer é que realmente vc citou um ponto importante no seu post: nem td o que se pede no salão é possível fazer. Eu fui a vários e pedi pra clarearem meu cabelo preto. Nenhum quis. Os meus fios estavam muito danificados. Esperei um pco mais e voltei a ser loira. Nem minha mãe que é cabelereira aceitou mexer na minha juba. Eu mexi sozinha e arrisquei. A minha sorte é que eu cresci dentro de salão e estudando um pouco de cabelos e deu super certo.

Seu cabelo está fantástico! Bjos

Adoro JJ em Jundy city! Tbm foi lá que escolhi mudar. Arrasou! bjs

tá brincando que vc tbm é de Jundiaí? êêêêê! \o/
achei lindo tanto o tom do seu cabelo quanto o corte *-*

musar é necessário, você fica linda de todo jeito
=*

http://laislabonitta.blogspot.com/

Que cabelón mara! Ficou leenda!
Bjs!

Ah se aqui tivesse um Jacques Janine eu iria correndo.
Tá lindo.
Cabelereiro caprichou em tudo, cor MA-RA!!!
Beijos ...
Eliana.

ai tá linda!
eu também quero fazer luzes !
seu roste está ilumunadissímo!

amei o cabelo! ta diva!

Ficou lindo mesmo! bjos

Ficou muito bonito vivi
iluminou o seu rosto ..
a se o povo dos salões fossem sempre assim! escutar a cliente e falar abertamente.. tipow! quando a pessoa falasse não corte muito! eles NÃO cortassem
hehe

Menina, vc tá muito sexy nessa foto! E essa pele? Eu quero ficar assim tb!
Ah! Fala do BB cream pink que vc falou que ia testar pq o dourado tinha ficado oleoso, quero saber se o pink fica ou não oleoso na pele.

tá linda a cor! Tem um fundo avermelhado ou foi só impressão / luz na foto???
Não mexo mais na cor do meu, mas adoro quem gosta de mudar!!! =D

É tão importante sinceridade, ainda mais num serviço como coloração e corte, que vai te acompanhar por um bom tempo.. Ninguém merece "profissional" que diz que tudo combina com vc, tudo fica ótimo, e quando vc bota o pé fora do salão o cabelo já enfeiou!

Mas Boa, eu num achei que ficou igual na foto não heuheueh Tanto é que quando abri a página pensei "nossaaa, que lindo o cabelo dela ficou!" :)

Beijos

Achei que ficou realmente bem natural.Combinou com tudo, olhos e pele.
Parabéns e um super feliz ano novo, bem divertido e com saúde.
Bjins.

Vivi,
Seu cabelo está MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Do fundo do coração, lindo mesmo!
beijos,

Oi, cheguei há pouco tempo no blog!

seu cabelo ficou lindo!!
tu é de Jundiaí? que lindo!! também sou!! rsrs

beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação