usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Unhas Technicolor  

Categoria(s)

por Vivi




Coisa muito da boa essa democracia cromática pras nossas unhas, vocês não acham?

De repente, pode tudo. Libertadora essa sensação, porque ela se alastra da pequenez das unhas pro resto da vida, a confiança fica em dia e ninguém segura essa mulherada que segue conquistando o mundo, com unhas verdes inimagináveis anos atrás.

Adoro!

Aqui vai uma seleçãozinha pessoal, de cores que usei e gostei. Imaginem o trabalho que vai dar colocar isso na maletinha "de férias".

Mas vale a pena levar tudo, porque a vida é uma sucessão de cores com alguns nudes no meio, né? rs


Menta - Risqué Arábica
Jade Green Vintage Polish - Eyeko
Hey! Get in Lime! - OPI
Sereia - Impala
318 - Speciallitá Hits
Lime - NYX



Tickle My France-y - OPI
Nude Polish - Eyeko
Brisas - Impala
Grão de Café - Risqué
Gaivota - Impala
Geneva - Mavala
Nail Experts (top coat) - Avon
Creme para as Mãos Óleo de Orquídea - Risqué



Laranja - Impala
Garota Verão - Colorama
Chic - Ana Hickmann
350 - Speciallitá Hits
376 - Speciallitá Hits
Elma - Jubby
Tangerine Scene - OPI
Ouro - Impala Cromo
Coral Chic - Colorama



Noite Quente - Colorama
Lilac Polish - Eyeko
Do You Lilac It? - OPI
Afrodite - Impala Gloss
Jurerê - Ana Hickmann
Purple Polish - Eyeko
Elephantastic Pink - OPI
Sorbet - NYX
Julia - Jubby
Cute as Button - Essie

Considerações rápidas:

Estou apaixonada pelos esmaltes NYX e Eyeko. Não conhecia até pouquíssimo tempo atrás e fiquei bem impressionada com as cores (a NYX tem mais de 150) e a secagem super rápida. Também duram horrores nas unhas. A Eyeko fez em sua coleção nova (a antiga eu não conheci) duas cores perfeitas: Vintage e Lilac Polish. São muito delicadas e a manicure elogiou o resultado e durabilidade. Vou até comprar uma coleção pra ela :)

Bem, por OPI eu já sou apaixonada faz tempo e nem tem o que dizer, né.

Os nacionais tiveram um aumento legal na cartela de cores, ponto mais do que positivo, mas ainda emperram na secagem. No caso do Hits, é esmalte pra um evento. Passou, curtiu, saiu. Tem muitas cores e são baratinhos, mas a durabilidade precisa de um up.

A mesma coisa acontece com os esmaltes da Essie nas minhas unhas. A cobertura sai inteirinha, como um decalque. Uma pena, adoro as cores também.

Boa

15 comentários

Qual o nome dom laranjinha da OPI?
Passei o Carnaval de Impala Cromo Dourado. Td mundo adorou! Eu comprei e levei pro salão, e desde então as manicures falam que tem que ter esse lá, pq todo mundo ficou sabendo da "menina da unha dourada" e querem ter tb (me sentindo né? rsrs)

O Reveillon passei de Brisas, da Impala, pra atrair ainda mais amor, e amor radiante (a cor é chamativa, mas linda). E até que tá durando. Passei 4ª, hj é 2ª e lascou só nos cantos de algumas unhas, bem pouco.

Eu sempre fui muito limitada para esmaltes, só usava renda. Esse ano, tomei coragem e (p/ a infelicidade de meu namorado - ele odeia! :P)comecei a usar uns vermelhos (só nas mãos! Nos pés só renda, rss) e agora, de tanto ler sobre o assunto, estou me enchendo de coragem p/ testar cores novas. Tomara que eu consiga! :)
Alguem sabe onde encontro OPI em Salvador- BA? Acho que nunca vi por aqui...

Boa,

uso vários esmaltes da Hits e comigo eles duram bastante (assim como os colorama e risqué, nossos bons nacionais). A manicure inclusive elogiou as cores (estou usando o 212 agora - um rosa neon).

Reparei que na sua lista não há nenhum Big universo. Eu, moça do interior, influenciada pelas meninas da net encomendei várias cores e me decepcionei com a textura e cobertura. Quanto a fixação não posso julgar pois tirei dois dias depois de fazere as unhas. Ainda não usei todas as cores, mas as primeiras (zenite e pink) não agradaram.

Feliz 2010!!

Sabrina

Oooooonw,eu SIMPLESMENTE adooro esmaltes !

Porém sou alérgica a eles,já fiz 2 em farmácia de manipulação,e já comprei 3 da Impala,mas nunca acho cores diferentes,nem marcas diferente!
Você tem alguma dica de esmaltes anti alergicos,para ajudar essa LOUCA por esmaltes?!hehe

beijão
Babi Recife

Eu tbm tô me sentindo super livre pra usar os meus esmaltes tidos como "cafoninhas"... Eu não uso nenhum esmalte escuro/colorido/chamativo, mas eu simplesmente amo cintilantes e aqueles que mudam de cor, tipo "asa de borboleta", sabe? Quase todo mundo torce o nariz, mas eu adooooro, pq dá pra variar dentro da gama dos clarinhos! Todo mundo por aí de unha laranja, pq não posso usar meu cintilante, não é? ;-)

Ui, não percebi que tinha me esquecido do laranja OPI. É o Tangerine Scene :)

Meninas, no Brasil o jeito de comprar OPI é das meninas que vendem na net. Procurem por um post meu, agora de dezembro, sobre vendedoras em geral com quem já comprei e confio (aqui não dá pra colar endereços).

Eu simplesmente NÃO ENTENDO a birra que alguns homens tem com esmaltes coloridos! É muito comum isso e não tem lógica alguma, né? Simplesmente ignoro rsrsrs

Pra Babi, que é alérgica, uma dica boa é o site da Alergoshop. Já fiz post sobre eles aqui, é só jogar na busca. Ou ir direto pelo Google, tem cores bem lindas.

Beijokas, florzinhas!

Ah, Sabrina, esqueci de falar do Big!
Então, também sou moça da roça, aqui em Jundicity não tem Big Universo. Sinceramente eu tenho curiosidade em testar aquela cobertura matificante, mas meu entusiasmo não foi tanto a ponto de comprar pela net. Vou esperar a próxima voltinha em sampa e compro :)

bjim

Bom Vivi

O matt plus realmente funciona. Ví comparações dele com o essie e ele cumpre sua função: a unha fica fosca, linda.

Usei com o indigo polish da Eyeko e ficou lindo, apesar da manicure não ter gostado. Disse que parecia unha quando passa acetona (rsrsrs).
Gosto é gosto!!
Beijo!

Esmaltes definitavamente foram meis items de beauté favoritos esse ano! Sempre usei cores diferentes, e agora com uma mair disponibilidade de cores, sempre fico na dúvida de qual usar, são tantas!

Adoro esmaltinhos coloridos.. eu nao tenho medo e uso tudo! haha
esses da Speciallitá Hits eu adoro ainda bem que aqui tem e posso comprar olhando a cor de pertinho :)

Mais uma vez Vivi... onde encontro a coleção sereia da Impala na imensa Jundiaí???

bju

Quel, a megalópole jundiaiense é bem pobrinha em relação a itens de beauté messsmooo.

Gostei bastante da Danny Cosméticos, que abriu ali no calçadão, em frente à Juju. É a mais completa em relação às outras, mas está longe de ter de tudo que a gente ama.

A Coleção da Impala a gente ganhou na Beauty Fair do ano passado, mas quando quero alguma novidade vou bater pernas na Liberdade, em sampa :)

Bju!!!

As cores são lindas e dá vontade ter todas, eu fiz uma comprinha no final de semana... como esse menta e o coral chic.. outros desses eu ja tinha e amo... e o próximo da lista ta aí também que é o noite quente colorama !!! Vem pra casa comigo no próximo fds !!!

Adorei o post !!

Bjks Camila

Aai, que liiindos! AMO esmaltes! Mas não sei pq não consigo usar verde! Até comprei, mas não consigo ficar cinco minutos.

Eu sooonho com os esmaltes da OPI, mas por enquanto só sonho mesmo! haha Mas não dá pra reclamar, né? OS nossos brasileirinhos fornecem MUITAS e LINDAS opções, nénão? rs
Bjokas
Mary

olá meninas
estou decepcionada com o Impala Cromo, tenho a cor Prata fica só um pouco mas brilhante do que os outros que tem por ai, ganhei da minha mãe que também ficou decepcionada, a gente achava que ia ficar CROMO como a embalagem, é propaganda enganosa. Foi uma tristeza só rsrsr
bjus

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação